Pov Ally
- Como tá indo as provas?__Minha mãe pergunta entrando no quarto.
- Bem difíceis, mais nada demais que a Ally não consiga da conta.__Ariana sorri com uma caneta entre os dentes e olha para mim.
- Isso é bom. Espero que tire notas boas.
- Não se preocupe, estou dando meu melhor e a Ariana é uma ótima professora.__Vejo a garota sorrir ainda mais se é que é possível.__Vou da meu melhor.
- Filha, vocês formam um casal fofo. Ainda tô em dúvida no que a Lauren disse.__Ariana olha para minha mãe confusa.
- Como assim? Minha ma... A Lauren veio aqui?__Olho séria pra minha mãe que pareceu entender a situação.
- Eu a convidei, precisava falar com ela sobre uns assuntos de adultos. Bom, vou indo agora. Bom estudo pras duas.__Ela sai e percebo o olhar de Ariana em mim.
- Não sabia que sua mãe conhecia a Lauren.
- A Lauren é uma das maiores advogadas do país, o que você queria?__Ela me encara e se aproxima.
- Podemos conversar?
- Sim?!
- Ótimo.__Ela senta a minha frente cruzando as pernas, pega uma canetinha rosa, pega minha mão, abre a caneta e escreve algo na palma da minha mão.__Lê!__Olho para minha mão e tinha escrito "love" com algumas notas musicais em volta. Ela se estica pegando o celular, pesquisa algo e a encara confusa.
- O que você tá fazendo?
- É o nome de uma música.__Aponta para minha mão e fico mais confusa ainda. De repente uma melodia começa a tocar. Ela me olha e sorrir, parecia bastante nervosa.__I've said it before, I'll say it again...__Ela começa a cantar baixinho e a encaro.__I wish we were more than friends...__Presto atenção na letra e percebo do que se tratava.__You know I love the way you dress, you know I love your style...__Deixo um sorriso escapar em meus lábios e ela sorrir.__Every moment I'm with you, I can't help but smile. Let me love you and we'll be alright. I know I can't keep chasing after you, if you don't feel some way, Or feel the same about me...__Sinto um pequeno aperto no peito e toco sua mão.__I know I can't keep chasing after you, And babe if that's the case, just know that...__Ela olha para mim, leva sua mão até meu rosto, respira e diz: I love you. Fico sem reação, aquilo era a coisa mais linda e fofa que já vi em toda minha vida.
- Essa foi a declaração de amor mais linda que já recebi. É a primeira na verdade, mas é linda. Eu... Sei nem o que falar.
- Você que namorar comigo?__A encaro surpresa com sua pergunta e ela tenta manter o olhar fixo ao meu.
- Ari, eu...
- Eu sei que é cedo e tals, e que a gente se conheceu a pouco tempo, mas... Eu realmente amo você e... Sinto que a qualquer momento posso te perder.__Pego sua mão e faço carinho nas costas da mesma, olho em seus olhos e respiro fundo.
- Olha, você é uma garota incrível e uma ótima amiga, mas... eu não sei se séria uma boa ideia começarmos um relacionamento agora, ainda mais que meu foco é os estudos e quem sabe uma faculdade. No momento, eu não sou uma boa pessoa para se estar em um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfic"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...