0.6

343 30 14
                                    

Pov Ally

Assim que termino meu último show, vou para o camarim. Me sento na cadeira e retiro os saltos. Eles estavam me matando. Olho para o espelho e dou um sorriso ao lembrar daquele par de olhos verdes. Ela parecia tão perdida... Se ela não sabia o que fazia ali, por que pagou para conversar comigo? Seu olhar era tão profundo, tão intensos e... lindos.

- E esse sorriso lindo?__Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz da Demi.__Qual o motivo deles? Ou o melhor, quem?__Reviro os olhos e retiro os cílios postiços.

- Ninguém. Só... estou feliz.__Ela se aproxima e me ajuda a retirar os enfeites do meu cabelo.

- Ninguém?

- Sim, ninguém.

- Você é uma péssima mentirosa. Vai, me conta.__Dou um pequeno sorriso e começo a retirar a maquiagem.

- Lembra da pessoa que te falei?

- Como esquecer! Você parecia uma idiota sorrindo enquanto falava. Mas diz ai, o que tem ela?__Me viro ficando de frente pra ela.

- Ela pagou para conversar comigo.__Demi me olha com uma expressão séria no rosto.__Ela é tão perfeita e aqueles olhos. Eu achei que ela era só imaginação. Mas ela tava tão perto, me admirava com aquelas esferas verdes. Você acredita que quando perguntei o que ela queria, ela disse que não sabia?!

- Acredito.__Ela me ajuda a retirar o cordão de meu pescoço e a olho pelo espelho. Sua expressão triste a entrega. Ela sorri ao perceber que estava sendo observada.

- Seu sorriso é lindo.

- Você é uma idiota. Vou tomar banho, assim que sair, lhe aviso.__Ela da um beijo em minha bochecha e sai.

...

Estava ajudando minha mãe a preparar o almoço. Eu cortava as verduras enquanto ela preparava a carne. Notei seus olhares curiosos em mim, mas ela se mantinha calada, concentrada em temperar a carne.

- Quando vai voltar pra escola?__Pergunta chamando minha atenção.

- Eu andei pesquisando a respeito, mas... não tenho dinheiro suficiente para pagar minha faculdade e a escola do Brandon. Quero um estudo ótimo para ele. Não se preocupe, eu irei resolver isso. Mas deixa eu cuidar de vocês primeiro. Tá bom?__Ela concorda e sorri. Percebo seus olhos encherem de lágrimas e viu até ela.__Ei, o que houve?

- Obrigada por fazer ele feliz. Eu não sei o que seria dele sem você.__Diz acariciando meu rosto.__Eu sou tão orgulhosa de você.

- É o mínimo que posso fazer. Não chegaria aos pés do que a senhora já fez por nós.

- Eu amo tanto você.

- Também amo você.__Encosto minha testa na dela e fecho os olhos.

As vezes penso em voltar atrás, desistir disso, mas... Eu preciso, por eles. Mas o medo e o pensamento de minha mãe descobrir é enorme. Suspiro e afasto aqueles pensamento negativos.

...

Saio do banho com um roupão branco e uma toalha pequena enrolada em meu cabelo. Me sento de frente ao espelho e arrumo as coisas que irei precisar. Percebo a porta abrir pelo reflexo do espelho.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora