Pov Narrador
Lauren havia passado o dia inteiro em ligação com seus filhos, estava morrendo de saudades dos pequenos, só desligou para se arrumar, já que havia combinado de sair. A Jauregui jamais imaginaria que encontraria a loirinha novamente depois de tantos anos, já tinha perdido as esperanças. Ver a garota a sua frente foi como levar um soco no estômago e ganhar na loteria. Os olhos verdes ainda guardava mágoas do dia que a baixinha foi embora, ninguém havia a magoado tanto, ela nunca havia se importando se as pessoas iam embora ou ficariam, pra ela não fazia a mínima diferença, mas a Brooke... era diferente, a mulher de pele clara a amava, estava perdidamente louca de amor pela loira e a ver ir embora depois de ouvir todas aquelas palavras, foi como abrir seu peito e arrancar seu coração brutalmente.
- Oi!__Dinah aparece na tela e Lauren pensa em desligar, mas o olhar triste da Hansen a faz pensar. Sempre desligava quando a loira aparecia.
- Oi.__Lauren sorrir ao ver a expressão surpresa em seu rosto. A mais nova não esperava que a Jauregui a fosse responder.
- Tá linda!
- Você também. Vai sair?
- Na verdade não.
- ok. Tenho que ir, tá bom?__Dinah sorrir de canto e desliga. A Jauregui havia lhe prometido sempre ligar, sempre da notícias, prometeu falar com ela todos os dias, mas só haviam conversado dois dias e poucos minutos, Lauren a evitava e Dinah percebia isso, talvez a mais velha tenha lhe machucado tanto que nem dói mais.
Lauren levanta, pega sua carteira e o cartão do quarto da Ally, sai e caminha até o quarto, suspira e arruma sua jaqueta, pega o cartão destrancando a porta, abre e entra. Olha ao redor e percebe uma garota no sofá, a mesma que havia esbarrado da outra vez. Se aproxima e a observa, parecia que ela não havia percebido sua presença, talvez por estar concentrada em seu livro.
- Oi princesa!__A garota se assusta e olha em volta.
- Mama?__Lauren a olha confusa e se abaixa a sua frente, passa a mão em frente ao seu rosto e a garota não teve nenhuma reação. Olha para o livro da garota e percebe que era um livro em braille.
- Ei.__Toca a mão da garota que puxa assustada e se encolhe.__Não precisa ter medo, sou uma amiga da Ally.
- E-eu...
- Eu te vi sexta, você esbarrou em mim.
- M-me desculpa.__Lauren sorrir e observa seus traços.
- A Ally é o que sua?
- Minha mamãe.
- Sua mãe?__A garota confirma com a cabeça e Lauren pensa por um tempo.__Sua idade?
- Eu e meu irmão faremos dez anos segunda, mamãe vai dá uma festa, você pode vim.__Lauren abraça a garota que não retribui ainda assustada. Fecha os olhos e deixa as lágrimas caírem, de felicidade e raiva. Não queria acreditar que Ally havia mentindo para ela.
- Helena, o tio...__Lauren olha para Alren que a encarava surpreso. __Pai?__O garoto tampa a boca com as mãos surpreso e caminha até a Jauregui que o abraça forte.
- Você me conhece?
- A mamãe fala muito de você, me mostrou algumas fotos suas e disse que você era nosso pai. Eu não acreditei no começo, achei que era o tio Will.__Lauren sente seu sangue ferver e respira fundo.__Mas a mamãe falava muito sobre você e eu podia ver a felicidade nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...