2.0

171 8 34
                                    

Pov Dinah

Assim que termino de ver algumas atividades de meus alunos, me escoro na cadeira e todo a mesma ficando de frente para a cama, onde Lauren estava sentada lendo um de seus livros. Me levanto e vou até ela, retiro o livro de sua mão e seus olhos encontram os meus. Dou um sorriso e deito em seus braços me aconchegando. Sinto seus dedos afundarem em meu cabelo fazendo um carinho gostoso.

- Como tá indo os trabalhos?

- Tem uns alunos com um pouco de dificuldade, mas estão indo bem.__Falo brincando com seus dados.

- O filho da Sr. Brooke, não é?

- Sim, ele é o que mais tem dificuldade. Por ter passado um bom tempo longe da escola, já que vivia ajudando a irmã a conseguir dinheiro para tentar pagar as contas e comer. A Ally é uma garota incrível, você não acha?

- Sim.

- Ariana tem sorte de ter ela como amiga.

- Uhum. Você falou com seus pais?__Olho para ela e percebo a expressão séria em seu rosto.

- Ainda não. Aconteceu alguma coisa?__Me viro e a encaro.

- Como assim?

- Você tá com essa cara fechada desde ontem.

- Hum.__O celular dela toca e a vejo pegar o mesmo desligando em seguida.

- Quem era?

- Verônica.

- Você ainda fala com ela?

- Ela é minha amiga.

- Sim, mas...

- Acha que eu ainda vou lá?__Eu poderia dizer que tenho certeza, mas não queria tocar nesse assunto.

- Não sei.

- Você sempre dúvida de mim. Como quer um casamento saudável se você nem confia em mim?

- Eu te conheço bem Lauren, não é que eu não confie em você. Mas... Você da motivos para que eu desconfie de algo.

- Então você não confia.__Ela levanta e vai até a porta.__Estarei no escritório de precisar de alguma coisa.__Levanto e vou até ela, deslizo minhas mãos sobre seu peito até chegar em seus ombros.

- Desculpa. Só que, ultimamente, você não tem tempo pra mim.__Ela segura meus braços os retirando de seu ombro e a olho sem reação.

- Preciso trabalhar.__Ela sai e a observo entrar no escritório.

Desço as escadas e vou para cozinha, pego um copo, abro a geladeira e pego a garrafa de suco colocando um pouco no copo. Volto e percebo a presença de Ally e Ariana que conversavam enquanto Michelle brincava com alguns brinquedos. Vou até elas e me sento no sofá, sendo observada por elas.

Não sei se é algo da minha cabeça, mas sempre percebi as trocas de olhares entre a Ally e a Lauren, mas decidi não comentar sobre, para não arrumar mais problemas entre Ariana e a Lauren. Nunca entendi esse ódio das duas. Olho para Ally que desvia seu olhar olhando para Ariana e olho para Michelle.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora