Narrador
Havia chegado o dia da primeira vacinação de Íris, Lauren havia colocado um conjunto preto na pequena, segundo a advogada não queria que ela tivesse uma ilusão daquele dia, elas levariam a pequena ao posto e de lá iriam dar uma volta pelo shopping, Camila queria comprar uma roupinha nova para sua filha, apesar de ela já ter centenas de conjuntinhos um mais fofo que o outro.
A advogada estava sentada na cama enquanto dava mamadeira para usa filha.
Ao mesmo tempo em que Camila arrumava os documentos na bolsa, a bancária ficou dividida em qual clinica levar a pequena, mas acabou optando pela mesma em que a levava para a consulta.
Camila a princípio achou que seria forte, que aguentaria aquele momento, havia concordado que a seguraria enquanto a enfermeira aplicaria as doses. Isso mesmo, a pequena Íris levaria três agulhadas. E ficou para Lauren ter que deitar a pequena na maca e tirar seu boddy enquanto Camila estava sentada tomando um pouco de água e se tremia toda. A enfermeira explicava a função de cada vacina e no final ela tomaria uma via oral também. Íris não parecia nem um pouco contente em ter suas roupas retiradas, a pequena começou a chorar assim que sentiu o frio do ar condicionado, e logo em seguida a enfermeira foi aplicado uma a uma as doses que iam suas pequenas coxas, Lauren arregalou os olhos quando viu o sangue saindo e logo em seguida a enfermeira colocando um curativo, quando achou que havia terminado, ela tomou mais uma.
- puta que pariu... – Lauren xingou, quando Íris ficou completamente vermelha, seu rostinho tomou um tom roxeado e ela chorou com toda a força de seus pequenos pulmões, Lauren vestiu suas roupinhas rapidamente e a pegou no colo a ninando.
A enfermeira foi até Camila e lhe contou sobre as possíveis reações que as vacinas podiam dar, enquanto Lauren tinha a função de acalmar a ferinha, Íris soluçava enquanto tinha seu rostinho beijado e as mãozinhas acalentadas, Lauren a embalava devagar a medida que ela ia se acalmando. Depois que saíram do consultório elas acabaram descobrindo que Íris não queria ir para o bebê conforto, e assim que seu corpinho era colocado ela começava a chorar novamente, Lauren estava morrendo de dó da pequena e a pegava no colo logo em seguida.
Elas ainda estavam paradas de frente a clinica com aquele pequeno impasse.
- e agora o que faremos? – Camila perguntou enquanto colocava sua bolsa no banco do passageiro, a pequena resmungava enquanto tremia seu rostinho, já havia chorado demais por muitos dias.
- podemos esperar ela dormir ou você dirige – Camila curvou os olhos, não sabia se podia voltar a dirigir ainda mais com suas duas paixões no mesmo veiculo. Não podia ser tão irresponsável assim.
- nem pensar... vou tentar fazer ela dormir – ela ofereceu os braços, mas assim que Lauren fez menção de entrega-la a Camila, a pequena Íris começou a chorar de novo.
- ok.. ok... desistimos – Lauren disse para pequena – pega o carrinho dela e coloca a bolsa, vamos caminhar aqui pelo bairro, tem uma cafeteria no final da quadra. – disse enquanto pegava uma manta e cobria a menina, o tempo estava nublado, mas ela não queria arriscar que a menina sentisse frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...