NarradorFaziam quatro dias que Lauren estava fazendo "greve" a advogada havia se mudado do seu quarto para sala, mesmo que aquilo a estivesse magoando por não poder acordar todos os dias e encontrar o rostinho bochechudo da sua pequena e sentir o cheiro da sua namorada. Mas ela não sabia como conversar com Camila, sentia medo do que estava por vir e isso repercutiu no seu corpo. Seu rosto agora possuíam olheiras escuras e sua cabeça doía quando parava pra pensar em como havia chegado ali.
Não queria resumir tudo que sentia por Camila e sua pequena Íris a uma mentira, que ainda não sabia digerir se partia da sua garota ou de Shawn, não tinha forças para arrancar essas informações e não se sentia preparada para começar uma guerra, onde todas as certezas seria que ela acabaria sozinha e longe dos dois amores da sua vida.
Aquela quinta-feira começou quente, seu corpo suava e não eram nem sete horas da manha ainda, ela se levantou e resolveu ir treinar, aquele tinha sido o estopim para ela voltar a se exercitar, só que agora numa academia com uma personal trainer.
Camila até tentou ter uma conversa com a advogada, mas esta parecia estar nadando num mar de solidão e a ignorava completamente, todas as tentativas foram frustradas, Lauren só dava atenção para a pequena Íris e agora que a bancária havia iniciado suas aulas a advogada passava mais tempo com a pequena. Havia feito algumas pesquisas sobre como melhorar o desenvolvimento de Íris, havia comprado alguns brinquedos coloridos que ela poderia interagir. E isso incluía um chocalho que a pequena mais babava do que balançava.
Mais uma vez ela ia para o escritório, Dinah estava planejado uma noite no bar entre as garotas no dia seguinte, ela havia finalmente conseguido fazer Normani se mudar para seu apartamento luxuoso onde elas teriam tempo e espaço suficiente para viverem com os gêmeos. Aquela seria a primeira noite fora de casa que a advogada teria após ter encarado ajudar Normani com os pequenos. Eles iriam para o bar de um primo da Dinah que tinha um leve interesse em Lauren.
- você sabe que não pode ignorá-la para sempre não sabe? – Dinah disse enquanto observava sua melhor amiga girar a aliança em seu dedo enquanto olhava para a tela do computador.
- o que você faria se estivesse no meu lugar?
- bom... eu não teria desmaiado no bar – disse enquanto sorria, Lauren revirou olhos. Depois que Theodora Crain havia dito que era a doadora do esperma, foi como se um interruptor no cérebro de Lauren tivesse se apagado e ela só lembra de acordar no sofá da sua sala e se manteve lá desde então. – eu falaria com Camila, com Sinuhe, com Shawn, e até com o Papa se ele estivesse envolvido nesse casos de família.
- isso é muito problemático Dinah! Porra. – empurrou o teclado para o lado estava zangada com a mesma intensidade que estava triste. – eu já estava mantendo uma relação boa com Shawn e agora percebe-se que ele mentia, tanto para mim quando para Camila. Eu via aquele sonso do caralho todas as semanas, lhe oferecia a minha cerveja, me sentava com ele no meu sofá e ele não teve culhão suficiente para dizer que não era pai de Íris e ainda manteve aquela pose de pai sem afeto. E ainda há a possibilidade de ele ser a vítima nessa história, mas o tom de Theodora quando falava dele, ela tem nojo dele e Camila confia nela, pois eram amigos você se lembra dela, estudamos todos juntos. Se há a possibilidade de ele não saber que foi enganado e usado pelas duas, então estou apaixonada por quem?
Dinah olhou para sua amiga e soltou um longo suspiro enquanto olhava para seus olhos verdes, havia uma ira neles, algo que nunca tinha visto em Lauren. Sua amiga estava com o coração partido.
- eu acho que você se apaixonou por Camila enquanto estava no ensino médio, mas não conseguiu viver essa paixão e você seguiu a sua vida, até que o universo do jeito dele te deu uma segunda chance para ter a sua garota de volta, e você se apaixonou uma segunda vez por ela e dessa vez foi em dobro, seus sentimentos podem estar em ebulição dentro de você, mas não troque o que viveu com Camila esse tempo todo por erros do passado, de uma segunda chance a sua garota assim como o universo deu a vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
ФанфикLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...