Capítulo Oito: Azul

1.8K 170 44
                                    

Lauren POV

Camila tagarelava sobre a graduação de Contábeis sobre como tudo parecia fácil, ela ainda tentou reconhecer sua antiga professora a mulher tomou um susto quando a viu durante a vídeo aula, a morena escolheu um curso em EAD mesmo eu lhe dizendo que ela poderia frequentar a universidade normalmente. Camila tinha o conhecimento, apenas não se lembra dele.

Assim que cheguei em casa tomei um susto quando vi Dona Clara sentada no sofá, ela levantou o olhar de um livro e me fitou e depois mudou seu olhar para Camila que segurava minha mão. Eu deveria ter suspeitado que isso poderia acontecer.

Minha mãe não dava ponto sem nó.

- boa noite minha filha querida e adora.

Clara Jauregui era uma senhora no auge dos sessenta e um ano, seus cabelos bem pintados e a maquiagem firme lhe injuveneciam, eu a amo e admiro, mas nunca senti vontade alguma de sair do armário para meus pais, apenas Dinah sabia da minha orientação sexual, soltei a mão de Camila por puro reflexo.

- não vai me apresentar sua amiga adorável... e bastante grávida?

- Camila, essa é minha mãe Clara Jauregui, mãe essa é Camila Cabello, uma hóspede.

- vocês estão...

- Não! Camila é casadissima, super casada. - dei de ombros.

- estamos em um tempo moderno querida, tudo bem você namorar garotas, seu irmão Chris nos disse que tinha preferência por garotos e garotas muito antes de você entrar no ensino médio. - ela me abraçou e eu soltei um suspiro. - mas não minta para sua mãe, e não esconda uma namorada grávida de nós.

- mas a Camila é...

- "sua amiga" eu já entendi. - Camila sorria de canto enquanto me via tentar sair daquela enrrascada. - o quarto está liberado.

Caminhamos até lá e Clara tinha mandando fazer um trabalho perfeito, o quarto estava completamente limpo e vago, as paredes estavam pintadas de azul, era minha cor favorita.

- eu sei que minha mãe errou na cor da parede... mas... eu... bom... esse vai ser o quarto do seu bebê por tempo indeterminado... eu pensei de irmos escolher as cores da parede, cortinas e móveis... era minha segunda surpresa para você. - Camila arregalou os olhos e Clara parecia tão chocada quanto a garota.

- ai meu deus, não acredito que vou ganhar um neto! - ela abraçou Camila.

- é uma menina... - Camila sussurrou enquanto secava algumas lágrimas. - você não precisava fazer isso Lauren, teve que se livrar de um bocado de livros... e a sua mesa, o que fez com ela?

- eu precisava arriscar... não sei se posso deixar você ir embora... e a mesa ta na garagem do prédio, já que tem horário para mudanças.

- eu conheço um shopping ótimo, tem um andar todinho sobre construção, e planejamento, foi lá que eu ajudei a irmã de Lauren, minha filha mais velha a montar os quartos dos pequenos.

Olhei para Camila e ela parecia tão energética quanto Clara.

- acho melhor a gente fazer uma visita, recolher umas amostras, creio que Camila queira fazer as compras com sua mãe também.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora