Norminah
Narrador...
Normani estava perdida, seu cérebro a estava fazendo pensar por diversos ângulos e isso só piorou após aquela noite no bar, quando foi para o quarto de hotel com Dinah, sua namorada completamente bêbada disse que estava disposta a ficar com os gêmeos e que pretendia lutar por seus pequenos.
Agora ela estava diante de um impasse, sabia que se resolvesse ficar com os gêmeos teria aquele trabalho para a vida toda, eles seriam seus filhos para sempre, ela nunca poderia voltar a trás e isso poderia repercutir em sua vida profissional, já era difícil achar emprego sendo mulher e ainda mais mãe, tornaria tudo ainda pior para ela. Mas em seu lado emocional, sentia que aqueles pequenos eram parte dela e de alguma forma também eram de Dinah, elas cuidavam dos gêmeos e de suas necessidades, mas ela sabia que havia passado do limites, Dinah se importava integralmente com os pequenos, havia feito de tudo para deixa-la confortável. E agora estavam morando com a advogada.
Ela não podia simplesmente rejeitar mais os pequenos nessa altura do campeonato, se fizesse isso perderia tantas coisas sobre eles, perderia suas primeiras palavras, seus primeiros passos, a primeira ida para a escola. Suspirou enquanto olhava para Dinah que dormia ao seu lado, os gêmeos ficavam no quarto ao lado, e agora que estavam com quatro meses já dormiam melhor.
- bom dia amor – Dinah abriu um sorriso largo e Normani se inclinou para frente lhe deixando um beijo na bochecha. – eu to com bafo mulher, se afaste.
- eu sinto seu bafo a noite toda querida, já me apeguei a ele – Normani segurou seu rosto e beijou seus lábios. – minha mãe chega em algumas horas.
- merda... é mesmo eu tinha me esquecido. O que você decidiu?
- e isso importa? Minha mãe veio para cá com o intuito de leva-los para França.
- importa Mani, o que você decidiu?
- eu quero ficar com eles – soltou um suspiro. – mas minha mãe não vai deixar.
- então vamos brigar na justiça – Dinah disse enquanto empurrava o cobertor para o lado – vamos usar a arte da intimidação.
- do que você está falando?
- vamos para a guerra! – Dinah levantou-se e pegou seu celular mandando uma mensagem para Lauren. – vou reunir todos os advogados que conheço para trabalhar nesse caso.
- Dinah...
- você os registrou em seu nome, e sua mãe não tem residência no Brasil, então vai ser pior para ela. – deu de ombros.
- amor... eu não sei se quero lutar contra minha mãe, vou conversar com ela... e vamos tentar chegar a um acordo. Agora vamos tomar banho e aproveitar que eles não acordaram ainda. – puxou sua namorada para dentro do banheiro, ela amava o jeito divertido de Dinah, o modo como ela via o mundo e como estava sempre disposta a lutar pela namorada.
- eu quero que saiba que o independente do que aconteça hoje, eu amo você – Dinah disse de uma só vez e Normani arregalou os olhos para ela. – eu vou estar sempre para aqui, porque eu te amo.
- Dinah... – Normani puxou o rosto da namorada para si e a beijou um pouco desajeitadamente porque estava tremendo. – eu também amo você, amo muito.
- ótimo, agora vamos ficar limpinhas para lutar pelos nossos pequenos – beijou sua testa enquanto ligava o chuveiro.
Algumas horas mais tarde Dinah, Normani, Antônio e Dylan estavam pronto e dentro do carro, e seguiam até a rodoviária onde Andrea as esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...