Capítulo Dezesseis: Jedi

1.3K 132 20
                                    


Lauren POV

Camila estava estranha não conversava comigo, não abria a boca pra falar nada, e isso fazia algumas horas na verdade ela quase não me olhava e quando me fitava ou eu me aproximava para falar sobre qualquer assunto aleatório relacionado a nós, ou bebê e até mesmo sobre ela, a garota desviava de mim e ia para o lado oposto. Ou até mesmo sussurrava alguma coisa que eu não conseguia entender e saia andando.

Era como se ela tivesse acordado e decidido que não me queria mais, quando me levantei esta manhã Camila já estava pronta, seus cabelos castanhos escuros estavam impecavelmente lisos e escorriam pelos seus ombros, muito diferente de antes e ela também escolhera uma maquiagem mais pesada que realçava ainda mais seus olhos, aquela não parecia a figura da Camila alegre e desinibida que havia caído de paraquedas nos meus braços. A principio eu fiquei muito feliz por ela tentar algo novo, sua roupa social completamente justa com um decote revelador havia feito com que minha temperatura corporal desalinhasse, minhas pernas ficaram bambas e minha garganta seca, eu estava tento uma reação a ela, mas Camila estava distante como se sua cabeça estivesse em outro lugar.

A admirei mantendo uma distância segurura como sempre fazia nos tempos escola, e por alguns momentos naquela manhã parecia que eu havia entrado num túnel do tempo onde tínhamos dezesseis anos e eu só conseguia olhar para Camila de longe.

Talvez eu devesse ter me preparado melhor para este momento, desisti de ter um contato com a morena quando chegamos ao meio dia e ela simplesmente foi almoçar com as mirins e Hichcock no meu restaurante favorito e nem me convidou ou a Dinah. Olhei para minha sócia pedindo socorro por telepatia, mas não consegui nada ela estava trabalhando o dobro. Ou seja; ela matava quatro leões por dia, Dinah achava isso necessário para conseguir ir viajar com Normani e não deixar a papelada acumulada.

Eu estava me sentindo como uma criança birrenta quando é colocada de castigo no cantinho do pensamento, e nesse momento eu só conseguia repassar toda a conversa que havíamos tido com ela no dia anterior e pelo celular.

Única coisa que encontrei fora do comum foi nossa pequena briga pelo controle da Tv, ela me fez assinar Disney mais e toda  noite ela queria ver um filme "novo" que era mais velho que eu, a pequena discussão envolveu eu querendo assistir Bela e a Fera e ela queria Cinderela. Bom aparentemente Camila não aceitou muito bem a derrota no par ou ímpar.

Metade de mim não queria acreditar que a morena estava me dando um gelo por algo tão banal, e bem a outra metade de mim sabia que Camila era Camila.

Uma hora mais tarde após terminar uma audiência pelo computador na sala de reuniões do sistema jurídico, fiquei feliz em ajudar mais uma cliente, mas guardei meu sorriso quando três garotas e Hichcock apareceram, estavam alegres e falando alto olhei por cima do computador do balcão da recepção e dei uma olhada para Camila e me arrependi completamente de fazer isso, a morena me olhava com seus grandes olhos marrons me fitando de volta e eles não brilhavam como antes, Camila desviou o olhar quando percebeu que eu não mudaria meu olhar dela, se a garota que estava dormindo comigo queria brincar na neve eu seria o próprio Jack Frost.

Voltei para minha sala batendo a porta e a trancando logo em seguida, Camila havia mudado seu pequeno escritório para a área das mirins e eu não precisaria lidar com sua invasão e bipolaridade por hoje. Toquei meu rosto quente tomando uma grande quantidade de água.

O tempo passou lentamente, eu estava praticamente contando os minutos para voltar para casa, Camila ainda ignorava minha existência e eu a dela, arrumei minha mochila quando cheguei no hall de entrada do escritório, Dinah e a senhorita Estrabão estavam lá paradas olhando para mim, senti minhas bochechas queimarem.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora