Capítulo Doze: Paixão

2.1K 154 29
                                    

Lauren POV

Havia se passando dois dias desde que Camila havia descoberto o meu segredo, e havia dois dias que eu planejava dar um adeus a ele. Todas as idéias que circulavam minha cabeça pareciam clichês demais,  alugar quarto de hotel parecia pouco convencional e encher meu apartamento de pétalas de rosas também seria um tanto surreal.

Suspirei enquanto buscava algo dentro de mim que poderia transformar aquele dia especial em algo que pudesse acabar em sexo. Minha única certeza era que eu precisava de uma lingerie nova, Camila já havia visto todas as minhas. Isso eu poderia resolver no horário de almoço. A outra parte deveria envolver Camila em uma atividade relaxante para que ela ficasse com suas energias renovadas e não acabasse dormindo antes mesmo de começar.

Caminhei até a sala dos estagiários, Joalin Loukamaa e Sabina Hidalgo estavam discutindo novamente sobre as leis do código civil que poderia ser aplicadas no caso de Lucy Vives. Enquanto Joalin parecia se contentar apenas com o duplo pagamento da pensão alimentícia Sabina procurava vestígios de que os gêmeos do terror tinham praticado estupro. Olhei para o lado e Camila, Hitchcock e Anúbis tiravam um cochilo.

Dinah parou ao meu lado enquanto comia um iorgute.

— o que você acha? — observei a interação dos cinco e dei de ombros.

— só podemos apresentar queixa contra Matheus e Matias com a prévia autorização de Lucy, não somos investigadores de polícia. E a ideia da Joalin sobre pensão dupla é até inteligente para alguém que ainda está no primeiro ano. E quanto a Hitchcock, bom ele faz um café melhor que o meu e sabe preencher a papelada.

— eu estava falando sobre Anúbis! Ele não ficou adorável nessa roupinha de pantera negra? — Olhei para o felino que estava de canto lambendo suas patas, revirei os olhos enquanto me afastava.

— eu estava pensando sobre mim e Camila... sobre nossa primeira vez... e a minha... — Dinah me olhou com uma sobrancelha arqueada.

— vai finalmente dar adeus ao senhor hímen? Já estava na hora, Netflix logo ia bater na nossa parta querendo escrever uma série sobre a virgem gostosa de vinte e oito anos. Fala ai o que tu planejou?

— eu pensei em pedir pizza... tirar a roupa e falar: "então Camila, você quer a sobremesa?"

— oh por favor... não faça isso. Primeiro sexo, depois comida. Porque um orgasmo bem dado, te deixa com uma larica maior do que fumar um baseado.

— eu queria algo mais impactante... algo que a deixasse feliz...

— Camila parece adorar a anatomia humana, certeza que só em ver você pelada ela já vai ficar contente. — curvei o nariz e revirei os olhos. — graças ao meu ticket de depilação a laser, você não precisa se preocupar em bater gilette no box.

— meu apartamento parece ser tão estúpido para esse momento... — suspirei negando.

— tenho certeza de que vou me arrepender disso, mas o que acha de usar minha cobertura? Eu posso arrumar as coisas, deixar um ambiente romântico, não sei se a geladeira está cheia porque já tem um tempo que não vou lá.

A cobertura do qual Dinah se referia era o apartamento deixado por sua avó de herança, era o "abatedouro" da minha sócia onde ela levava donzelas para serem defloradas, o lugar era luxuoso e pouco convencional, ela o alugava para turistas já que ficava de frente para a praia. Camila merecia um lugar bonito e confortável.

— eu teria que pedir para a diarista que limpa meu apartamento fazer uma faxina completa no seu e trocar toda a roupa de cama e esterilizar o sofá. — Dinah me olhou ofendida.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora