Narrador
Íris Michelle estava completando três meses naquele domingo nublado, Lauren olhava a pequena e ficava admirada, a filha de Camila era branca, mas quando estava chorando ficava tão vermelha quanto uma lagosta, seus olhos eram azuis e dependendo da iluminação do lugar ficavam mais claros ou mais escuros podendo as vezes ficar quase transparentes. A menina aprendeu a lhe reconhecer, não que ela não fizesse antes, mas agora toda vez que encontrava a advogada abria uma risada fofa e tentava se expressar ao máximo para chamar a atenção de Lauren. Camila amava a filha mais do que qualquer coisa e passava horas do seu dia lhe contando várias histórias a menina já se mexia com mais facilidade, conseguia mover os bracinhos e chutava as perninhas com mais força.
- aposto que quando a levarmos na doutora Arizona esse mês ela vai encaminhar Íris para a dieta e exercícios - Lauren disse naquela manhã enquanto colocava a pequena de pé e exercitava suas perninhas gordas e cheias de dobrinhas. A menina olhava para sua mãe enquanto esboçava um sorriso banguela e cheio de baba.
- nem me fale em sobrepeso, Dinah vai me matar quando descobrir que engordamos Anúbis - Camila apareceu no quarto, ela vestia uma camiseta regata branca e shorts curtos, Lauren reprimiu um gemido enquanto se sentava na cama e colocava a pequena em seu colo. - Lauren... Você tem que parar de paparicar Íris, vá se arrumar logo. - Acontece que elas haviam marcado um piquenique na praia, junto com Dinah e Normani, apesar das três crianças pouco interagirem e não terem controle motor o suficiente para brincarem, Lauren e Camila adorava ficar ao ar livre com a sua filha.
- não é bem um piquenique... vamos ficar vendo uns cachorros fazendo coco enquanto nossos bebês olham para o nada e também fazem coco. - Camila parou de pentear seus cabelos e voltou seu olhar mortal pra Lauren, às vezes a advogada era tão preguiçosa quanto ela. - ok, ok... eu vou trocar de roupa.
A pequena Íris teve que se contentar em ficar no ninho que Lauren havia comprado, isso a impedia de escorregar igual sabonete pela cama, ela comprou aquele suporte após ter quase um AVC quando encontrou a pequena serelepe na extremidade da cama, se tivesse demorado mais um segundo no banheiro ela teria caído, agora dava graças que podia deixar a pequena confortavelmente parada num lugar só da cama enquanto trocava de roupa, o máximo que Íris fazia era chutar.
- acho que quando ela começar a andar, eu vou coloca-la numa escolinha de futebol, essa criança vai ser uma segunda Marta. - Lauren disse enquanto a colocava no bebê conforto do carrinho e seguiam para a praia, Dinah já havia estacionado na sua vaga no prédio.
- bom dia Gasparzinho - Dinah disse enquanto beijava as bochechas de Lauren e Camila. - oi minha flor mais linda do mundo. - Shawn já chegou?
- ainda não, ele vai nos encontrar na praia... como está meus meninos ? - Camila foi até o carrinho onde os gêmeos estavam lado a lado , vestiam um conjunto cinza e uma toca branca. - olha como são adoráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...