Capítulo Dois: Quebrado

2.6K 209 24
                                    

MUSICA: Wicked Game - Chris Isaak


Lauren POV

Após nossa refeição, Camila demostrou ainda estar sonolenta, iria dar nove horas da noite quando lembrei que meu quarto de hóspedes tinha virado um escritório e ela não teria outra cama para dormir a não ser a minha, lhe ofereci uma camisa social era bem maior e confortável.

- aqui vista isso, essa camisa não me parece confortável. - Camila aceitou de bom grado, e ela fez o movimento para retirar a blusa de baixo, e eu me virei imediatamente não queria olhar seu corpo semi vestido.

- pronto já estou vestida, já pode olhar para mim. - me virei a fitando, Camila estava fodidamente sexy vestindo a minha blusa social, seu ventre volumoso a deixava ainda mais bonita e perfeita.

- temos... temos um problema Camila... Só tenho uma cama disponível. - cocei a cabeça, já estava me preparando internamente para dormir no sofá.

- tudo bem Lauren eu durmo no sofá - ela deu de ombros - ele parece ser muito mais confortável que a cama daquele hospital.

- eu virei a noite no escritório, e estou exausta, só quero dormir e acordar desse pesadelo, então você fica com a minha cama e eu durmo na sala, vamos fingir por essa noite que sou uma perfeita cavalheira. - pisquei para ela e Camila sorriu com a língua entre os dentes.

- você está sendo um amor Lauren - ela acariciou meu rosto e eu me deixei sonhar, e ter uma pequena ilusão de que ela era minha, aquele era meu filho e nós éramos uma família. - você me salvou três vezes hoje.

- três vezes? - sorri negando

- oh sim, não me deixou voltar para casa com aquele homem estranho, me alimentou e agora está me oferecendo sua cama.

- aposto que você faria o mesmo por mim - dei de ombros sabendo que era mentira. - vem, vou te mostrar a cozinha.

Segurei sua mão, ela parecia um pouco trêmula, aquele era um momento novo para ela, a garota pelo pouco de informações que eu tinha, havia perdido a memória recente num acidente de carro, e tudo que se lembrava era de sua família, e de mim. Mostrei a ela a posição dos eletrodomésticos lhe dando total liberdade para que se servisse, aproveitei para mostrar o outro quarto que eu fazia de escritório, era espaçoso e assim como o restante da casa, era revestido por livros e uma frigobar e havia uma mesa de escritório ao centro com computador e duas impressoras.

- você trabalha em casa também? - Camila perguntou e eu afirmei.

- quando tenho audiência na segunda, sempre passo o domingo todo trabalhando, as vezes a Jane também fica aqui comigo.

- ela é sua amiga, desde que a gente era pequena... me conte sobre ela. - Camila se sentou na minha cadeira de couro e começou a girar, não a julgo pois as vezes eu fazia o mesmo.

- Jane é o amor da minha, o sol que me guia todos os dias, nossa amizade é intensa, eu não teria metade do que tenho hoje se não fosse por ela. Eu pretendia seguir carreira na defensoria pública, num escritório do governo pegando casos aleatórios, mas ela disse que era para nós abrirmos o nosso próprio escritório sobre aquilo que a gente sabia fazer de melhor, fazer homens pagar a conta. No começo foi difícil, e Dinah foi esse braço amigo e psicológico.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora