Vou apenas reforçar alguns tópicos para vcs que vão ler esse capítulo, tudo aqui é ficção, eu fiz uma leve pesquisa sobre alguns lugares e nomes, qualquer coisa que seja escrita sobre Advocacia/Direito é apenas ficção, não quer dizer que existam na vida real.
Demorei para att, pois estava com uns probleminhas de saúde e minha visão estava uma merda, não conseguia ficar muito tempo atrás da tela do notebook.
...........................................................
Narrador...
- Lauren...
- humm.
- olha. – Camila apontou para sua filha que estava de pé apoiada no sofá enquanto criava coragem para ir até a outra extremidade buscar alguns blocos coloridos. A pequena Íris soltou um gritinho e deu um primeiro paço desajeitado e mais outro até concluir o pequeno percurso sem apoiar-se no sofá, abaixou para pegar o bloco amarelo e levou a boca.
Lauren assim como Camila estava de boca aberta enquanto tentavam emitir nenhum som que pudesse assustar a pequena e a desestimular. Era uma quinta feira de chuva, Íris estava completando onze meses naquele dia e havia presenteado suas mães da melhor forma, com seus primeiros paços. Nem Lauren estava acreditando, ainda bem que tinha um sistema de vigilância na sala e depois ela poderia buscar as imagens. No momento estava ocupada demais beijando a sua pequena, a menina era risonha e brincalhona, estava sempre curiosa e adorava interagir com seus brinquedos, com Camila e Lauren assim como sua babá que tinha uma paciência gigantesca em auxiliar a pequena em novas descobertas. Íris agora tinha vários dentes, tantos que Lauren até havia perdido as contas. A primeira vez que a pequena disse mamãe, pegou Camila de surpresa, a pequena estava em seu colo durante uma chamada por vídeo com Lauren e Íris simplesmente apontou para a tela e disse um: "mama" e após isso aquela havia se tornado a sua palavra favorita.
A advogada passava minutos conversando com Íris, mesmo sabendo que a pequena não entendia metade do que ela dizia, sempre lia um texto jurídico ou revisava seu trabalho com Íris no bebe canguru, enquanto Camila trabalhava ou estava completando alguma tarefa da sua pós-graduação. Sinuhe e Clara haviam ficado com a tarefa de organizar o aniversário da neta, as duas avós pareciam guerrear em qual cidade fariam. Lauren acabou dizendo que a família de Camila era em numero maior, portanto a festa seria no Guarujá. Mas Clara não havia deixado por menos, havia simplesmente alugado uma casa de veraneio que possuía além de piscinas, salão de festa. O tema seria zoológico, já que Íris parecia ter preferencia por animais. Camila sabia o quanto aquele tipo de festa poderia ser cansativa, então ela pediu para sua mãe deixar que algumas empresas competentes fizessem todo o serviço que envolvia, comidas, bebidas e organização, a bancária ficaria com a função de apenas assinar o cheque.
Enquanto isso Lauren praticamente havia sequestrado sua melhor amiga Dinah e Taylor Jauregui, precisava da ajuda das duas pois pretendia pedir Camila em casamento no mesmo dia da festa da pequena. Taylor ficou em choque enquanto Dinah dava pulinhos de alegria.
- certo, e o que você pretende comprar para ela? Um diamante solitário? – Taylor olhou para sua irmã mais nova que parecia perdida. – Ian me deu um desses. – apontou para sua mão onde estava o anel de ouro com um diamante em cima. – eu o acho mais bonito que nossas alianças.
- eu... é não sei, Camila tinha um desses também que Shawn havia lhe dado, e eu pensei em comprar algo diferente. – coçou a cabeça. – imaginei um anel com duas mãos segurando um coração de rubi que seria como a minha mão e a de Camila segurando o nosso coração que é a Íris.
- Lauren, estou achando que você nos chamou aqui apenas para jogar na nossa cara que não temos esse mesmo nível de romantismo. – Dinah disse enquanto olhava indignada para sua amiga por não ter tido aquela ideia primeiro. – sem contar que você pode comprar o anel de noivado em Londres, você tem que ir Lauren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...