Capítulo Cinco: Chuva

2K 179 20
                                    

Domingo...

Lauren POV

- encarar é feio sabia? - digo pegando Camila de surpresa, eu estava deitada confortavelmente na minha cama sem intenção alguma de me levantar.

- não sabe que é proibido assustar mulheres grávidas? Vim conferir se você está viva, são quase dez horas e você ainda está deitada.

- a gente tem um almoço na casa da sua mãe né? ‐ ela afirmou e eu suspirei. A casa de Sinuhe e Alejandro Cabello ficava no Guarujá, era um domingo de sol com expectativa de chuva no final do dia e isso significava centenas de milhare de turistas e isso resultava em uma enorme fila na balsa.

- fiz o seu café... - me levantei a fitando, ela vestia uma camiseta regata branca e calças jean. Ela já estava pronta.

Faz dois dias que Dinah estava desaparecida, se não fosse por Camila Anúbis já tinha me comido viva o gato parecia mais puto que minha hóspede com fome. Assim que eu entrei no banheiro, ele estava lá em cima da descarga me olhando com raiva o gato de Dinah conseguia ser impertinente as vezes. Fui para cozinha e Camila preparava o desejum do felino, Anúbis me olhava como se planejase um assassinato.

- você acha que o Shawn vai estar lá?

- eu acho... ele é seu marido... - Camila gemeu com contragosto e eu estava tentando manter uma distância afetiva. - só não sei como seu pai vai reagir, tipo... pais são super protetores e tals... E eu sou uma estranha para eles.

- Alejandro não... não comigo... - Camila deu de ombros e eu curvei os olhos.

- você não se da bem com seu pai? - olhei para a morena me lembrando das dezenas de vezes que Camila ia de carro para escola e seu pai dirigindo um corolla preto.

- não como me dou com minha mãe, ele preferia que eu tivesse um casamento ao invés de uma carreira, queria que eu me casasse com Mathew... - ela se lembrava desse - pra que supostamente eu virase um problema do meu marido... como sou casada com Shawn, então eventualmente o problema não é mais do meu pai.

- homens que deveriam ter feito terapia na infância... evitaria crescer e se tornar um pai ruim assim - dei de ombros, me lembrando mas milhares de mensagens que meu pai me manda todos os dias.

Camila parecia já ter superado o afastamento de Alejandro e eu precisava organizar o meu terreno antes de entrar na casa dos Cabello's. Camz tinha um irmão também, Samuel estava com quase dezessete anos e tinha um leve quadro de autismo, Sinuhe me contou sobre a condição especial do garoto em várias mensagens.

- acho melhor levar um vinho... não acho educado entrar na sua casa de mãos vazias. - Camila andava de um lado para o outro parecia mais nervosa que eu.

- Anúbis vai ficar bem sozinho?

- Sim, desde que tenha comida e água, espero que Dinah venha buscá-lo antes que essa bola de pelos corte a minha garganta. - caminhei até meu quarto, tomei um banho rapido, e escolhi calças jeans, uma camiseta preta sem estampa e uma jaqueta preta de couro.

- eu espero que minhas primas não estejam lá - Camila xiou enquanto saíamos do prédio em direção ao meu carro na garagem.

Para meu azar musical, Camila adorava Justin Bieber e nós escutamos o fedelho até a residência dos pais dela que ficava num bairro no subúrbio. Assim que chegamos dona Sinuhe se queixou pela demora e saiu arrastando Camila pela casa. Só então, que eu percebi que não estávamos num almoço em família aleatório, estávamos no chá de bebê, e nós duas não estávamos vestidas apropriadamente para isso, toda a família dela estava ali, amigos e colegas de serviço e claro: Shawn Mendes. Me apresentei ao irmão dela e a Sinuhe que estava arrumando a mesa decorada me encarou.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora