Narrador...
Tando Lauren quanto Camila estavam dispostas a terem o melhor dia de suas vidas, uma delas ainda estava de ressaca e lutava para equilibrar-se em suas pernas, e após a conversa reveladora, decidiram tomar um banho juntas para aliviar as tenções e relaxar sob a água morna.
Depois Camila foi buscar Íris e Lauren aproveitou para checar o salão de festa que já estava decorado e organizado para receber os convidados.
Lauren já estava voltando para o seu quarto quando esbarrou sem querer nos seus dois amores. Íris soltou alguns gritinhos enquanto se jogava para o colo de Lauren e as três puderam finalmente tomar uma refeição juntas. A fotógrafa aproveitou aquele momento para tirar foto com a família interagindo durante o almoço.
Depois disso a advogada não teve mais sossego, Sinuhe pegou Íris e Theodora levou Camila para aprontar-se, e Lauren ainda imaginou que teria mais um tempo livre antes de ir para a maratona, mas Dinah estava lá a olhando furiosa e praticamente puxou Lauren até seu quarto onde arrumaria sua melhor amiga para o casamento, mas antes fez um verdadeiro interrogatório. Tanto Lauren quanto Camila queriam coisas simples, mas colocar isso na cabeça de Dinah era um terror, ela havia contratado uma equipe celestial para cuidar de Lauren e Camila.
Lauren olhou para o seu vestido branco, e suspirou tinha sido exaustivo procurar por ele, nada parecia perfeito para aquela ocasião, nenhuma loja, boutique parecia ter o modelo que ela desenhou em sua mente por diversos anos, mas ali estava ele, encontrado por um acaso enquanto levava Íris ao shopping. Teve que pedir a ajuda de Dinah para comprar sem que Camila visse. Já que sua noiva tinha seguido a linha tradicional e ido numa loja especializada em trajes para casamento. Ela não tinha a mínima noção do como encontraria Camila, e ela ansiedade fazia as borboletas no seu ventre voar.
- no que tanto pensa Gasparzinho? – Dinah perguntou enquanto seguia a linha do olhar que ela dava em direção ao vestido.
- que as coisas não poderiam ser mais perfeitas. Tudo começou como uma loucura, era uma loucura certo? Parece que vou acordar desse sonho a qualquer momento. Vou me casar com a garota que eu sempre amei, e amo mais ainda a cada dia que passamos juntas. – suspirou, e o maquiador que estava a sua frente soltou algumas lágrimas.
Até Dinah que tinha bancado a durona desde que descobriu que Lauren havia desaparecido pela manhã, agora estava um pouco emocionada, mas não a ponto de chorar. Sua pequena vingança contra a melhor amiga foi em colocar Camila para entrar primeiro, Camila esperaria por Lauren no altar e não ao contrário como tinham ensaiado.
Olhou para suas mãos trêmulas fitando seu anel de noivado que era idêntico ao que tinha dado para Camila, a bancária também havia lhe dado também uma pulseira de ouro branco com algumas pedrinhas azuis. Era a tradição, sua irmã tinha lhe emprestado o prendedor de cabelo que tinha o formato de libélula era o símbolo que os irmãos carregavam consigo. Tanto Lauren, quanto Taylor e Chris possuíam uma tatuagem de libélula na nuca algo que representava a abuelita Angélica. E a última parte da tradição, seu vestido era novo.
Michael ficou por último ao lado da filha caçula, estava comovido pelo momento, e deixou que algumas lágrimas saíssem mesmo Lauren o encorajando a parar de chorar, por que ela poderia chorar também e isso destruiria sua maquiagem, o homem deu uma risada enquanto se convencia a manter uma postura mais rígida.
Os trinta acentos já estavam ocupados pelos familiares das noivas, e os fotógrafos estavam afoitos enquanto tiravam diversas fotos, até as crianças estavam animadas, Sofia brincava com um punhado de pétalas de rosas junto com Luiz enquanto Taylor segurava Dylan, Normani estava ao seu lado com Antônio. Íris entrou no colo de Dinah a pequena de cabelos negros e grandes olhos azuis, estava sorridente enquanto soltava vários gritinhos, Theodora estava ao seu lado e atrás vinham Clara e Sinuhe, as duas avós estavam contentes por aquele momento, principalmente Clara em ver sua caçula se casando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...