Lauren POV
Camila era uma tarada, quando não estava tentando me beijar estava passado a mão pelo meu rosto as vezes eu até aceitava uma massagem relaxante, mas então meus hormônios me colocavam numa cilada e eu me continha.
Jane disse que cuidaria do escritório junto com Anúbis para que eu fosse a aula de maternidade com Camila já que sua mãe estava gripada e não poderia ir com a filha, Camila me olhava de canto só deus para me ajudar nesse momento.
O cursinho ficava numa universidade, ali tinha uma enfermeira e uma cuidadora que davam uma verdadeira palestra sobre os cuidados com o bebê, como era minha primeira vez ali, Camila me levou para o primeiro horário eu aprenderia tudo do começo. Seriam duas horas no inferno.
Primeiro que o bebê reborn que elas distribuíram era feio, a "criança" parecia um alien e eu tive que fingir que lhe dava mamadeira e colocar para arrotar. Segundo que eu tive que trocar a fralda, Camila ria tão forte que teve que correr para o banheiro e pela primeira vez naquele ambiente tive que ficar sozinha com o bebê. Quando Camila voltou eu já estava na fase de: tirar as roupas e dar banho. Aquela boneca era muito mole, eu não conseguia segurar direito acho que elas fizeram isso de propósito, bebê nenhum era mole daquele jeito.
- Camila me ajuda aqui pelo amor da deusa? - a boneca estava com a cabeça afundada na água e eu a segurava pelo pé enquanto tentava abrir o shampoo com a outra mão.
- parabéns Lauren, você matou nosso bebê afogado - ela prendia o riso e eu frisei os olhos nela, queria corrigir que o filho era dela, que eu era sapatão, mas me contive quando Camila segurou o bebê alien de forma correta e enxugou os olhos da criança com uma gaze. - primeiro lavamos o cabelinho e o rosto - ela esfregava com uma delicadeza incrível - secamos bem para que ela não sinta frio, e então lavamos seu corpinho.
Abri a boca e fechei, depois que aquele alien siliconado estava tomado banho e trocado de roupa, ele estava até que simpático.
- Ok senhoras, agora devo avisar que os primeiros banhos tem que ser super delicado por conta do umbigo... - olhei para o bebê alien e seu umbigo parecia até que normal. - temos que estar sempre atentas a temperatura, principalmente com bebês que vão nascer no verão.
Olhei para Camila e fiz um cálculo mental, só então percebi que seu bebê nasceria em outubro.
- próxima aula, vai ser sobre exercícios e massagens - fiquei triste achando que iria ganhar massagem, mas na verdade nós tínhamos que massagear o bebê alien.
A moça que administrava o cursinho distribuiu um vidrinho de óleo e dessa vez Camila apenas me ajudava, eu tive que tirar as roupas do bebê alien e massagear seu ventre, costas e pernas.
- ainda bem que a boneca não tem vida, ou ela já teria te matado - Camila debochou e eu revirei os olhos. A enfermeira veio até nós e me ajudou a mover meu braço do jeito leve e repetitivo.
- o calor da sua mão vai aquecer a região que você toca, se for na abdômen vai aliviar a formação de gases e cólica intestinal no seu recém nascido - a mulher era bonita, ruiva alta com olhos grandes e azuis, mas diferente da cuidadora, tinha um semblante rude, era minha primeira vez ali, deveriam pegar leve. - se você o apertar com força, ele pode acabar vomitando e não queremos isso.
Sorri tentando fazer o que ela pedia, Camila nos olhava pelo canto do olho e eu a ignorei.
- Ainda bem que Camila é uma aluna muito boa, espero que você aprenda até lá também - ela saiu andando e eu olhei para Camila que sorria debochada.
- é Lauren, você ainda tem muito que aprender. - ela limpou o excesso de óleo do bebê alien e fechou o macacão.
- não tenho que aprender nada, não vou ter nenhum filho. - dei de ombros pegando o bebê sinistro e o enrolando na manta igual um pacote do correios e fui me sentar na bola gigante de ioga. Camila se juntou a mim, mas ficou muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanficLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...