Capítulo Um: Confiar

3.1K 250 59
                                    


Dois meses mais tarde...

Lauren POV


Eu já estava a dezoito horas naquele novo caso, precisava adiantar a papelada e estava sendo difícil, durante o dia eu ficava de cartório em cartório, autenticado assinaturas ou indo atrás de provas que ligassem o réu a um imposto de renda que ele escondia fervorosamente, e dessa vez estava sendo difícil já que o homem não tinha redes sociais.

Eram quase cinco horas, o expediente terminaria em mais uma hora e meia quando meu celular tocou, era o porteiro do prédio que eu morava.

- alô, senhora Jauregui?

- Sim, boa tarde aconteceu alguma coisa? - Dinah enviava uns arquivos para impressora, eu parei aqueles segundos e suspirei enquanto sentia meu corpo exausto.

- ah senhora Jauregui, tem uma visita para a senhora aqui na frente... esta aguardando.

- qual o nome da pessoa? - curvei os olhos, minha família e Jane eram as únicas pessoas que frequentava meu apartamento e todos tinham cadastro biométrico.

- oh... é Camila Cabello, ela disse que pode esperar por você.

- bom, então tudo bem, em quinze minutos estarei aí. - desliguei o telefone olhando torto para Dinah, a diaba tinha razão, Camila me procurou e provavelmente em busca de apoio de um advogado. - Jane... me empresta uma camisa limpa... vamos fechar o escritório e ir para casa, tem um caso lá nos esperando.

A mulher assentiu, estava tão cansada quanto eu. Fechamos o escritório e dirigimos até meu apartamento que ficava algumas quadras da praia, Camila estava lá me esperando, e eu não fazia ideia do porque. O trânsito ainda estava livre, já que faltava duas horas para o hush, assim que deixei o carro na garagem aguardei Dinah me acompanhar, tentando manter uma figura impecável com minha calça social preta, e a camisa branca que ela havia me emprestado com a gravata.

- estou tão exausta, acho que vou ignorar esse cliente e dormir no seu sofá - ela bocejou enquanto entrávamos no elevador de serviço que nos levaria para o hall de entrada onde Camila estava.

A princípio eu tomei um susto ao ver a garota, a pesar de ter um tom de pele dourado, ela estava estava pálida, os cabelos presos num coque enquanto acariciava o ventre saliente. Suspirei, olhando a figura debilitada que ainda parecia mais bonita do que no ensino médio, o tempo só fez bem a ela.

- puta merda se não é a sua ex apaixonite - Dinah sussurrou entre dentes, só eu a escutei. ‐ achei que já tivesse superado a garota, mas olhando pra sua cara de quem viu um fantasma, você não superou foi nada.

- Camila... - digo chamando a atenção da garota que parecia estar numa bolha interna, ela parou o que estava fazendo e me olhou abrindo um enorme sorriso.

- Lauren! - ela deu um pulo até mim e me abraçou desajeitada e eu a abracei de volta por puro reflexo. - estou tão feliz em ver você. - ela tocou minhas bochechas coradas e eu fiquei parada olhando para aqueles olhos incrivelmente castanhos e a boca carnuda deliciosamente sexy, meus hormônios que lutem.

- puta merda, você me deve cem pratas - ofereci a mão para Camila ajudando a entrar no elevador, ela deveria estar com pouco mais de sete meses, e por estar sozinha aquilo me enchia de teorias.

Abri a porta do meu apartamento para ela, o sofá preto espaço de frente para uma tv tendo milhares de livros pelas paredes do apartamento, eu a ajudei a se sentar. Estava tão feliz em ter ela ali, que esqueci os bons modos em lhe oferecer uma bebida.

- eu não quero nada Jauregui dos olhos verdes - ela tocou meu rosto novamente e eu senti um arrepio circula meu corpo. - estar aqui com você já é tudo para mim.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora