MUSICA: Hozier – Take Me To Church
Narrador...
Lauren olhou para as embalagens de barras de cereal ao seu lado, estava trêmula enquanto dirigia até Camila, seu coração não aguentaria mais de saudades estava indo preparada para uma batalha onde Camila poderia simplesmente acabar com aquele relacionamento ou ceder ao seu charme.
A advogada optara por pegar uma balsa até Guarujá, era um caminho mais demorado porém mais seguro para seus nervos que nesse momento estava em frangalhos. Ela acelerou o veículo pouco se importando com as multas que viriam, eram quase oito horas da noite quando estacionou o SUV de frente a casa da sua namorada.
Estava indecisa se enviaria uma mensagem para ela, ou se tocaria a campainha, acabou escolhendo por tocar a campainha, agora só tinha que esperar suas pernas obedecerem seu cérebro. Ela abriu a porta do veículo praticamente se jogando para fora e quase caiu.
Respirou fundo algumas vezes antes de tocar a campainha, eles tinham uma câmera de vigilância que ficava no portão de entrada, Lauren deu um tchalzinho em direção quando uma Camila com os cabelos presos e abriu a porta, seu semblante ainda parecia tão mal humorado quanto de manhã.
— o que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? — Camila vestia um short branco e um top preto de marca deixando seu ventre volumoso à mostra.
— aconteceu... eu... eu estou morrendo.
— entra vai — Ela deu passagem para a namorada enquanto fechava a porta atrás de si e antes que pudesse perguntar o que Lauren fazia ali, sentiu os braços quentes e trêmulos da sua namorada abraçar sua cintura e a virar para si. — o que... – Lauren não lhe deu tempo quando tocou seu rosto e selou seus lábios nos dela.
Lauren a beijava devagar, sentindo seus toques explorando seu sabor, abraçando seu corpo ao mesmo tempo em que tentava refrear sua vontade de pega-la no colo e a colocar dentro do carro.
— eu vim buscar você. – disse quando conseguiu recuperar o folego.
— Lauren!
— eu não vou aguentar ficar mais uma noite longe de ti, pegue suas coisas e vamos embora, vai morar comigo até você enjoar da minha cara, quer um apartamento grande e luxuoso? Ok eu compro um para nós, mas por favor não me deixe.
— você é uma boba Lauren Jauregui — ela puxou sua namorada para baixo abraçando seu pescoço e a beijando duro, tocou seus seios por cima do tecido da blusa social.
— Camila.
— Eu estou louca para voltar, estou mesmo mortinha de saudades da minha branquela, do seu jeito, do seu cheiro, mas antes precisamos conversar – ela segurou as mãos da sua namorada subindo as escadas até seu quarto onde teriam privacidade.
Lauren se sentou numa poltrona que ficava de frente para a cama de Camila e sua namorada se sentou olhando para ela.
— pode começar.
— você sabe que eu não fiquei sozinha com Keana, quer dizer fiquei... mas a esposa dela veio praticamente voando de São Paulo e...
— daria tempo suficiente para vocês duas transarem horrores – Camila disse enquanto gesticulava nervosamente seus braços – mas não é sobre Keana que eu quero falar, até porque se vocês duas perderam a oportunidade gigantesca de transarem antes, porque iriam agora não é? Não tem sentido. Me fale de antes... eu quero saber de do começo.
— do começo o que?
— algumas coisas parecem ser obvias demais, você é uma advogada, sabe mentir muito bem... então me diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...