Lauren POV
— então quer dizer que você e Camila andam trocando saliva?! - Dinah gargalhava enquanto mastigava as batatas que trouxemos, Camila me fez comprar dez baldes de batata ruim do Burger king, com cheddar e bacon e é lógico que após comer três baldes ela correu para o banheiro vomitar.
- fala baixo desgraça! Camila não precisa descobrir que eu sou a bosta de uma perdedora!
- você não é uma perdedora! - Dinah sussurrou jogando a batata em mim - você ama a Camila e está se preparando para transar com ela. Sabe o quanto isso é romântico e raro nos dias de hoje? As pessoas transam umas com as outras de forma mecânica, apenas para obter uma satisfação passageira, sexo é maravilhoso acredite, meu tinder antes de eu conhecer Normani vivia abarrotado, mas com você não você é uma pessoa cheia de pensamentos e convicções, com sentimentos maravilhosos não se sinta menos especial por ter esperado pela sua garota. Mas me fala ai, sua calcinha deve ter ficado numa situação lastimável?
- ainda bem que eu não tinha tomando banho ainda - ela gargalhou e uma Camila com as bochechas vermelhas apareceu.
- eu juro que nunca mais como batata frita na minha vida. - ela reclamou - do que vocês estavam falando?
- que uma vez eu e Lauren fomos ao boliche, e ela comeu batatas com sorvete...
- eu lembro de comer batata com sorvete de creme, mas eu fazia isso quando criança. Sabe eu amo sorvete de pistache, isso é engraçado porque eu não me lembro de comer sorvete de pistache nem do sabor, mas algo em minha cabeça as vezes se lembra do sorvete, então talvez eu tenha começado a gostar a pouco tempo atrás.
- talvez sua memória esteja se reafirmando aos poucos. - Dinah começou - se você pedir pra Lauren ela pode comprar cinco potes de sorvete de pistache para você. — Dinah deu uma piscadela.
Camila me olhou e abriu um enorme sorriso.
- nem pensar, eu comprei as batatas e você vomitou de tanto comer! - revirei os olhos suspirando, se ela me pedir de novo capaz de eu sair correndo para comprar.
- ok, vamos deixar esse assunto de sorvete para depois, eu peguei uns email daquela Vila Criativa que tem aqui em santos, e conversei com uma coordenadora de um dos curso, ela me indicou o estagiário da terceira idade e eu marquei a entrevista para as dezesseis horas. Ele era tenente da delegacia, tem formação com pacote Office e sabe preencher formulários.
- e quanto ao estagiário que vai sair para a rua e digitar a papelada?
- eu mandei uma mensagem para univeridade publica, oferecendo duas vagas para estágio, criei um e-mail para a gente selecionar os currículos. E como vamos pagar só metade do salário então acho que podemos ter dois estagiários além do terceira idade.
- podemos dar três anos de estágio para o senhor, e doze meses de estágio para os fetus. - eu digo e logo me viro para Camila, ela estava comendo uma maçã enquanto respondia algumas coisas na vídeo
aula.- bom, eu só tenho uma notícia ruim.
- oh não, estava tudo indo bem o que é?
- Keana Marie Issartel... está vindo para uma visita.
- eu pedi para você a manter longe. - quase gritei e Camila nos olhou.
- eu tentei, mas eu não sabia que ela estava trabalhando numa construtora nova, e assim que ela viu que era o seu escritório ela disse que vai vir pessoalmente fazer o orçamento.
- quem vai vir? - Camila perguntou me olhando pelo canto do olho.
- a ex da Lauren... Keana, vai fazer o planejamento do novo escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanficLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...