Capítulo Dezoito: Crise

1.5K 125 10
                                    

Narrador...

— Lauren, nós precisamos conversar — a Senhora Cabello parou de frente para a advogada. — o que aconteceu hoje não pode mais se repetir de jeito nenhum!

— Eu sinto muito senhora Cabello, farei qualquer coisa que estiver ao meu alcance para que Camila fique bem.

— amanhã quando ela receber alta, dessa vez ela não vai para a sua casa.

— as coisas de Camila estão... comigo e... — seus olhos começaram a ficar vermelhos e Lauren tentou segurar suas emoções para não desmoronar novamente.

— estão, mas acho que vai ser melhor que ela fique com a família nesse momento, vamos pedir para que uma empresa busque as coisas da neném.

— eu faço tudo por ela e você é a mãe de Camila então eu te ajudarei nisso.

— Nós entendemos que vocês começaram a namorar há poucos dias e logo o divórcio dela vai sair, entenda que não sou contra isso, jamais afastaria uma pessoa tão boa e generosa da minha filha, mas neste momento eu quero ter esse cuidado com ela, um cuidado incondicional coisa que não vou conseguir dar a ela enquanto Camila estiver morando com você.

Lauren apenas afirmou com a cabeça tentava dissolver aquela bomba que caíra em seus braços.

— Camz... — Lauren chamou a garota enquanto tocava seus ombros. — para seu pai puder ficar com você, eu vou ter que sair tudo bem? — Camila abriu os olhos e mostrou um grande sorriso para a namorada.

— tudo bem querida, vá descansar...

Lauren deu um ultimo beijo em Camila antes de partir, estava com o coração magoado e não saberia lidar com tudo aquilo no dia seguinte. Quando chegou no apartamento Dinah estava já estava lá.

- Camz... está bem, sua mão está com um corte... e seu antebraço um pouco arranhado e... – Lauren fez um bico deixando que lágrimas grossas e quentes caíssem, estava num misto de esgotamento físico e psicológico. — eu não posso deixar ela ir, Camila já faz parte daqui, do escritório... olha essa merda? Está vazia... – Dinah abraçou sua melhor amiga, tão apertado quanto conseguia.

— ela vai precisar da atenção integral da dona Sinuhe. Camila passou por muita coisa nessa gestação você precisa entender.

— eu entendo, eu entendo completamente, ela precisa de atenção que eu não posso dar porque trabalho, e isso hoje foi apenas uma ponta do iceberg do que está por vir. — Dinah tocou suas bochechas secando as lagrimas e a abraçou novamente. — porque logo vai haver ela e um bebê e eu não tenho tempo... nem espaço, parece que meu conto de fadas teve um final, e não foi feliz.

— vá tomar banho quente, e demore o quanto precisa, eu vou esquentar o yakisoba, não me faça ter que te dar banho gasparzinho.

Jauregui soltou um gemido de reclamação enquanto caminhava até seu quarto. Meia hora depois com roupas limpas e cabelo preso, Lauren se sentou a mesa da cozinha com estava com os olhos vermelhos e inchados, se sentia exausta como se cinco caminhões tivessem passado por cima do seu corpo.

— sua aparência está tão ruinzinha Laur... parece até que terminou um relacionamento.

— na verdade eu estou pensando nisso. — fechou os olhos e reprimiu o soluço. Terminar um namoro com cinco dias era um absurdo.

— nem ouse, você e Camila são uma pseudo família tu precisa ser forte mulher, agora e no futuro.

— ela é uma bomba relógio eu sabia disso desde o começo, mas ainda assim fantasiava um conto de fadas onde tudo terminaria bem, eu a quero tanto estou tão fodida e apaixonada que ao mesmo tempo sei que isso é errado, eu não deveria me sentir tão presa a ela dessa forma.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora