Capítulo Vinte e Dois: Sorte

1.5K 115 39
                                    

Narrador

Alguns dias depois.

Camila já estava no seu oitavo mês de gestação e ela amava Lauren, adorava o jeito carinhoso que era tratada, os olhares sinceros, as broncas por ela comer chocolate, ela amava tudo em Lauren, e inclusive seu mau humor nas manhãs de domingo.

- olha o tamanho dessa estria é praticamente do tamanho do Brasil – ela se queixou enquanto passava óleo de amêndoa na região – vou gastar uma fortuna no SPA de beleza.

- você não precisa amor – Lauren estava jogada na cama enquanto escutava as queixas de Camila – você está muito sexy!

- você é uma mentirosa, uma advogada mentirosa – ela jogou o travesseiro na sua namorada e Lauren se esquivou enquanto se inclinava para tocar o ventre. – minha barriga está enorme, parece que vai explodir.

- você está maravilhosa amor... daqui a pouco nossa filha vai vir ao mundo e você vai... – Lauren disse enquanto deixava um beijo naquela região, e só então percebeu a gafe que falou. – quer dizer... sua filha e de Shawn. Desculpe.

Camila ficou quieta enquanto olhava para Lauren, ela descobriu recentemente que sua namorada fazia aquele tipo de comentário quando ela começava a implicar com algo, era o jeito Jauregui de fazê-la calar a boca. Lauren ficou quieta enquanto observava sua namorada, ela gostava da ideia de ter um bebê já havia assistidos todos os vídeos de parto que Sinuhe lhe enviara, já estavam expert em trocar as fraldas de Lorenzo, lhe dar banho e fingir que ele dormia.

- você tocou num ponto muito crucial Lauren... sobre como será com Misha.

- você vai tê-la no final do mês que vem... vou entrar com um recesso no escritório de duas semanas para te ajudar nos primeiros dias, mas acredito que Dona Sinuhe vai ficar aqui com você, pelo menos durante o dia. Em dezembro a gente entra de férias, o fórum fica fechado eu vou poder ficar com vocês integralmente...

- você tem um bom plano, mas estou dizendo com relação a ela, você e Misha. Sobre você também poder ser a mãe dela.

- eu vou ser tipo a madrasta certo? Então eu meio que vou me tornar sua amiga... quem vai determinar as coisas é ela. Não podemos prever o futuro, você e Shawn são o pai e a mãe eu sou tipo, um anexo.

- você não é um anexo Lauren – Camila disse enquanto vestia suas roupas, elas iriam até o Shopping nessa tarde de domingo.

- eu não sei tipo... só poderemos saber quando ela nascer.

As duas desceram pelo elevador privativo caminhando em direção ao shopping, o bairro estava bem movimentado e elas teriam tempo suficiente de ir às compras e jantar num restaurante árabe. No segundo andar do enorme Shopping tinha um pet shop, alguns filhotes ficavam na vitrine, e Lauren às vezes ia naquele corredor apenas para observar os filhotes brincando ou dormindo.

- algo me diz que você quer um cachorrinho – Camila sussurrou enquanto segurava as mãos da sua namorada.

- querer eu até quero, mas nunca tive tempo suficiente, esses carinhas demandam muito e eu não tenho esse tempo, deixa-lo trancado o dia todo é ruim e meu escritório já tem um sócio do reino animal. – Lauren olhou para Camila enquanto caminhavam pelo corredor do Shopping – eu conheço essa sua cara, sério não posso ter um cachorro agora, então nem ouse comprar um pra mim, sem contar que eu ia preferir adotar um no canil.

- ok ok... – Camila tentou desconversar enquanto seguiam até uma loja de roupas especializada em gestantes, Camila estava ficando sem vestidos confortáveis para trabalhar. – a doutora Montgomery disse que eu tenho que me decidir sobre o plano de parto.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora