Capítulo Vinte: Divórcio

1.5K 120 29
                                    

Narrador

Lauren leu e releveu a ultima mensagem que Camila havia lhe enviado a dois dias "Se você não vier hoje, não precisa vir amanha"

Seu rosto se tornara uma mascara sem expressão, não sabia o que responder para Camila, não sabia se apenas ligava para ela ou deixava para lá. Então apenas ficou quieta, não queria dar motivos para que Camila se zangasse ainda mais com ela, a morena não havia gostado nem um pouco de ter Lauren como sua advogada, havia deixado isso explicito quando descobriu que não seria Dinah que a representaria no cartório, ainda tentou ligar para a sócia de sua namorada, inutilmente pois sabia que ela estava em Paraty com Normani.

Lauren e Sabina Hidalgo estavam paradas na entrada do cartório havia chegado quinze minutos mais cedo, estava nervosa para reencontrar Camila, aparentemente seu relacionamento havia ido para o espaço e explodido.

Assim que Camila saiu de dentro do carro importado Lauren teve a dimensão da beleza da sua "namorada" tinha, ela estava com um vestido preto levemente decotado que seguia justo até seus joelhos ela também vestia um terninho no mesmo tom do vestido com diversos detalhes em renda e assim como sua maquiagem marcante, e os acessórios, Camila estava maravilhosa Lauren reprimiu um gemido ao vê-la de salto alto.

Camila e Shawn pareciam um casal que acabara de fazer uma sessão de fotos para alguma revista importante sobre negócios e família, segurou a onda de ciúmes e se aproximou da sua cliente. Shawn estava mais extrovertido e foi o primeiro a cumprimentar.

- bom dia doutora Jauregui - ele apartou duas mãos. - senhorita Sabina Hidalgo, esse é meu advogado Roberto Garcia.

- bom dia Shawn Mende, Roberto... - Camila a olhava dos pés a cabeça, ainda tentava se lembrar de tudo que havia acontecido nos últimos dias que a tinha colocado naquela posição. Sua atual namorada a representando no seu divórcio.

- vamos logo com isso, tenho algumas coisas para fazer hoje - ela andou a frente entrando no enorme prédio do cartório deixando que seu perfume marcante entrasse pelos sentidos de Lauren e explodissem em seu coração, Camila também absorvera o perfume da namorada e segurou seu desejo de empurrar suas advogada contra a parede e beijar seus lábios até que perdesse o folego, olhou para trás e estava sendo seguida por Lauren e Sabina Hidalgo, que observava tudo quieta, logo atrás delas vinham Shawn Mendes e seu advogado.

O cartório de notas já estava lotado, mas como se tratava de um divórcio pré agendado eles seguiram até uma sala onde seriam lidos as cláusulas da partilha de bens e a assinatura. Lauren distribuiu todos os papéis onde estava especificado que o único bem imóvel que Camila dividia com Shawn era uma casa em Praia Grande e bem seria dividido igualmente, o valor da residência do casal chegava a Um milhão e meio, assim como valor da conta conjunta do casal que seria dividida.

Shawn assinou o acordo, faria a transferência assim que chegasse à sua agência bancária, o valor das taxas do divórcio também seriam divididos. Então eles chegaram à parte informal, onde seria pré-estipulado um acordo de convivência com o bebê.

Camila mostrou um documento onde deixava exclarecido que uma conta no nome da criança seria aberta e Shawn depositaria uma pensão alimentícia equivalente ali e ele teria total liberdade para visitar sua filha. O advogado do Shawn ainda relutou algumas vezes com os valores a serem pagos, ainda estimulou Shawn entrar com divórcio litigioso, mas não era isso que o bancário queria, estava apenas fazendo o melhor para si e para sua família, não queria perder o pouco da amizade que restou entre ele e Camila.

Quando os acordos finais foram assinados, e o divórcio registrado, os quatro apertaram suas mãos e Lauren olhou para Camila respirando fundo, estava pisando em ovos e não sabia se deveria pisar firme ou fugir.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora