Capítulo Dezessete: Pesadelo

1.4K 132 2
                                    

Narrador

Faziam cinco dias desde que Lauren Jauregui havia finalmente se tornado namorada de Camila Cabello, e advogada adorava tirar várias fotos com o anel de Jedi que havia ganhado naquela noite de karaokê.

Depois de ter sido pedida em namoro por Camila e terem feito sexo por horas, Lauren se sentia a pessoa mais feliz do mundo e para completar sua felicidade havia comprado um anel com uma esmeralda para a namorada, não havia custado um valor esnobe, mas foi o suficiente para Camila lhe dar uns tapas e ficar de cara feia.

Para Lauren o que valia não era o valor do objeto em si, e sim a quantidade de detalhes que tanto o seu de Jedi tinha quanto o de Camila tinham, ela queria que a namorada tivesse algo tão bonito quanto ela possuía.

- Camz... por favor... - Ela pedira com seu olhar piegas, parecia um filhotinho abandonado pedindo por carinho, Camila logo cedeu a chantagem emocional esquisita da namorada e lhe distribuiu dezenas de beijos pelo rosto.

- vamos Lauren me foda como eu gosto... - ela pediu baixo quando se sentou no colo da namorada, era de manhã caia uma chuva fina do lado de fora do apartamento e Camila parecia tão entregue aos carinhos de Lauren que não se importou quando sua namorada tocou o seu mamilo devagar com a ponta da língua atenta as reações da morena. - Laur...

- você ainda está sensível, desculpe... - a garota dos olhos verdes pediu enquanto se afastava um pouco para poder analisar as reações da sua namorada.

- não... não, ta muito bom... - Camila puxou Lauren pelos cabelos e praticamente esmagou seu rosto contra seu peito.

Lauren soltou um gemido alto antes de abocanhar a pele da namorada novamente, eles estavam muito maiores do que antes e isso a enlouquecia, tinha que variar entre um e outro quando a deitou no sofá retirado seus shorts.

- Lauren... você vai ter que se contentar com minha boca e meus dedos hoje, porque tenho uma ida ao médico e não queremos marquinhas indesejadas...

- oh... desculpe

- não se desculpe querida, eu adoro seu jeito cuidadoso e eu realmente não vejo a hora de poder transar duro com você. – olhou sugestiva dando um sorrisinho de lado, Lauren simplesmente adorava quando ela fazia isso, era um charme característico de Camila que a fazia amar todas as pequenas partes dela.

- qual o problema em transar fofinho? - ela pergunta enquanto retirava sua camiseta e os shorts, ela realmente adorava sentir o corpo quente de sua namorada no seu, gemendo, empurrando e gritando por mais.

- problema nenhum, mas quando eu sair da quarenta pós-parto, nós vamos transar muito... - respirou sôfrega quando puxou a boca da advogada para si movendo seus dedos pelo caminho quente e conhecido.

A partir dai eram só gemidos, alguns arranhões e um pedido quase melancólico para ir fundo e rápido. Lauren estava embriagada de tanto prazer quando sentiu a boca de sua namorada na sua virilha, beijando e explorando com a língua em toda sua pele sensível. O segundo orgasmo veio mais rápido que o primeiro, às vezes Lauren pensava se aquilo era o efeito de amar tanto Camila, ou se era sua pouca experiência em duelo com a muita experiência da morena, mas antes que pudesse achar algum detalhe que a magoasse, ela reprimia os pensamentos ruins e apenas se divertia e se entregava a sua adorada.

- precisamos chegar mais cedo hoje - Lauren já estava quase pronta, precisava apenas fazer uma maquiagem leve, Camila estava mais disposta a comer já que foi a primeira a aprontar-se.

A chuva do lado de fora do carro incomodava Lauren, ela tinha muito trabalho no escritório e não iria conseguir acompanhar Camila a consulta médica já que a mesma também tinha uma audiência no fórum no mesmo horário que Camila iria para a consulta.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora