Narrador
Oito Semanas e o bebê já está do tamanho de uma framboesa. As pálpebras, lábios e orelhas começam a tomar forma.
No segundo mês de gestação e Lauren estava sentindo já os sintomas se intensificarem, agora ela vomitava quando comia qualquer alimento, principalmente quando tomava suco de laranja, seu bebe odiava e ela agora sentia mais sono que nunca. Sua pressão andava tão baixa que ela tinha até medo de caminhar na praia e acabar desmaiando.
Durante as primeiras consultas com a doutora Montgomery ela ia sempre acompanhada de Camila e toda vez que ia queria ouvir qualquer sinal de que seus bebes existiam, além do marcador do aplicativo que dizia que seu filho agora era do tamanho de uma uva.
A primeira ecografia foi feita com atraso, já que Lauren estava muito atarefada com a pequena Tiana e Íris, ela parecia estar mais conectadas as meninas, era como se tivesse se tornado uma mamãe urso duas vezes pior.
E ali estavam elas, Camila e Lauren olhando para o rosto da obstetra como se ela fosse uma louca.
- está nos dizendo que.... – Lauren disse num fio de voz.
- são gêmeos, fraternais. Ou seja, óvulos distintos cada um na sua casinha. – ela sorriu enquanto terminava o exame, ainda estava colhendo algumas imagens para impressão.
Camila olhou para Lauren que estava tão chocada quanto ela.
- não acredito...
- bom, a gente sempre usa mais de um embrião durante a inseminação para aumentar a porcentagem de dar um positivo, no caso de vocês duas foi feita a coleta de óvulos de ambas e usado um único doador de esperma, então é bem possível que seja um bebê de cada. – respondeu com paciência e naturalidade.
- Íris e Tiana vão enlouquecer. – Lauren soltou uma risadinha enquanto que Camila estava mais preocupada com as finanças naquele momento.
- vocês duas adotaram uma garotinha recentemente né? – a doutora perguntou e elas afirmaram.
- Tiana é um amor, a traremos junto com Íris numa consulta quando os gêmeos estiverem grandinhos e elas puderem o ver no monitor.
A consulta terminou, e Lauren teria que fazer uma bateria de exames e tomar mais uma vitamina, a doutora a encaminhou para um nutricionista, já que era a primeira gestação da advogada e seriam gêmeos então ela teria que cuidar ainda mais da sua alimentação.
- você viu que ela me proibiu de pegar as meninas no colo? Estou perdida. – Camila deu um sorrisinho enquanto puxava o sinto de segurança. Ela tinha convencido Lauren a não pegar muito peso nas primeiras semanas, mas Lauren achava que depois de um tempo poderia voltar a pegar suas filhas, o que não seria possível tão cedo.
Sinuhe havia pedido para ficar com Íris e Tiana naquela manhã, ela levaria suas netas para o shopping, Tiana não era muito apegada aos demais parentes da família de Lauren ou Camila, mas se Íris estava contente em passear com a vovó Sinu então Tiana também ficou.
Lauren estacionou na garagem e elas seguiram para dentro do apartamento, ainda estava vazio, a advogada estava louca para retirar o vestido, enquanto Camila andava de um lado para outro, estava super preocupada em como elas dariam conta de cuidar dos gêmeos, de Tiana e Íris.
- Lauren... a gente precisa pensar carinho... – ela sussurrou enquanto sua esposa olhava para seus próprios seios com fascinação.
- eles vão finalmente ficar enormes... – ela disse.
- vão ser quatro bebês em sete meses...
- nós vamos dar conta querida, assim que eu não conseguir mais trabalhar vou encaminhar minhas clientes para Sabina e Dinah, eu já até pedi para minha sócia diminuir a quantidade de casos que ela pega, eu vou cuidar da parte administrativa e assessorar a mirim até ela se formar. Tiana fica comigo e os gêmeos e Íris na escolinha, temos sorte de ela ser uma criança adorável e educada, com um espirito aventureiro admirável, eu quero estar mais presente na vida delas, até pensei em reduzir o tempo de Íris na escola, mas a garota adora as atividades extras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...