3 anos atrás
Dylan e Antônio estava completando um ano naquela tarde, e Dinah estava atolada no escritório enquanto Lauren tentava fazer a cabeça da sua melhor amiga para que ela deixasse as papeladas de lado e fosse curtir o dia com seus pequenos.
- hey, desculpa incomodar, mais tem um cara lá na entrada... o nome dele é Juan Ferreira. – Joalin disse pegando Dinah e Lauren de surpresa.
- esse sobrenome não me é estranho... – Dinah se levantou buscando a fundo na sua memória.
Lauren caminhou ao lado da amiga até a entrada do escritório, onde encontraram uma figura masculina ele estava com a cabeça baixa enquanto olhava para suas mãos, parecia cansado.
- olá. – Dinah perguntou um pouco receosa. – você queria falar comigo?
- Eu sou Juan Ferreira... pai do Dylan... – disse e Dinah arregalou os olhos finalmente se lembrando de onde conhecia aquele nome.
- entre... vamos conversar. – ela apontou para a porta do escritório e Lauren curvou os olhos enquanto dava passagem para o homem.
O escritório de Dinah tinha alguns porta retratos com os gêmeos, com Normani e Anúbis. Juan olhou curioso para as imagens, até tentou se aproximar de um retrato mais acabou se afastando. Suas mãos tremiam, Dinah notou as olheiras profundas dele, parecia a figura de um homem que tinha perdido tudo na vida.
- eu trabalho como faxineiro num centro de capacitação para usuários de drogas. Eu trabalho, pago minhas contas e mantenho meu tratamento lá dentro. – mas não era exatamente isso que ela queria saber naquele momento.
- como você...
- não foi difícil, eu voltei até a casa de Norma, e umas vizinhas me contaram o que aconteceu com ela. – abaixou o olhar novamente. – disseram que ela morreu depois do parto e que a criança tinham ficado com a irmã. Então eu apenas supus que ele tinha ficado com Normani... eu não a conhecia, mais Norma me contava sempre coisas sobre ela. Eu a encontrei num perfil de rede social e você estava lá como namorada, então criei coragem e vim até aqui.
- certo... não vou negar Juan, eu estou muito espantada, muito espantada mesmo com a sua visita.
- eu admito que era um bosta, tive uma infância difícil e Norma era o meu refúgio... ela conseguiu se livrar de mim, e todas as porcarias que a gente tinha, e ela me proibiu de chegar perto dela enquanto eu não me tratasse. Foi difícil no começo, ainda não é fácil.
- Normani me contou que você e Norma tinham um relacionamento bem conturbado, você já sabe e entende isso não é? – ela perguntou e Juan confirmou. – Norma não teve só o Dylan, ela teve gêmeos. – disse enquanto pegava um porta retrato dos meninos e entregava a ele. – esse é o Antônio e Dylan, tem a mesma cara porque são gêmeos idênticos...
- eu não sabia... quando ela me contou que estava grávida disse que era um menino e que o chamaria de Dylan. – ele coçou os cabelos enquanto controlava o choro naquele momento.
- eu dei uma investigada, e aconteceram diversas falhas no decorrer da gestação de Norma com o sistema público de saúde. Até hoje Normani se culpa por ter ignorado a irmã, realmente é uma culpa que a família inteira está carregando até hoje, e o único momento de alivio que elas têm é em cuidar dos pequenos.
- Norma não me deixava chegar perto... eu era um adolescente idiota, e tenho mais culpa nisso tudo do que qualquer uma de vocês, eu admito que foi mais conveniente para mim me afastar.
- sempre é mais fácil para o homem abortar mesmo, é só fazer as malas levantar e ir embora. Eu posso acabar com você tanto aqui, quanto num tribunal, mas eu não costumo chutar cachorro morto, me diga o que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionLauren é uma advogada que adora colocar sujeitos que não paga a pensão de seus filhos na cadeia, ela morava reclusa em seu apartamento, não é muito social apesar de ter uma única amiga e sócia Dinah Jane, a quem ela admira e se inspira, sua vida seg...