Capítulo Vinte Três: Encontro

1.5K 121 35
                                    

Narrador

Outubro

Camila havia esquecido de dar a luz ficara tão ansiosa por aquele momento que ele nunca chegava, quando entrou na quadragésima semana de gestação e sua filha não deu nenhum sinal de que pretendia sair dali, ela foi ignorando mais alguns dias até Lauren marcar uma consulta com a obstetra para ver o que estava acontecendo, a advogada até insistiu em levar a bolsa de viagem, Lauren a mantinha pronta para se acontecesse alguma emergência. A doutora Montgomery fez um ultrassom e esclareceu que a pequena bebê já estava na posição correta e apenas esperava pelo chamado da natureza e isso poderia ocorrer nos próximos dias ou deu um ultimato para que se caso ela não nascesse até o final daquela semana teriam que marcar o parto induzido.

Foi então que Camila percebeu que sua filha estava muito maior dentro de si, o que significava menos espaço para se mexer, ela se mexia cada vez menos o que causou um pouco mais de conforto a bancária apesar do resto do desconforto que um enorme ventre causava, as dores e a azia a fazia ter um mau humor matinal, seus órgão estavam sendo comprimidos, Camila mal conseguia se alimentar direito sem sentir desconforto e sua bexiga funcionava a cada quinze minutos, sua filha ganhou o apelido de bicho preguiça, cortesia da sua namorada que parecia tão ansiosa quanto ela para conhecer a pequena.

E então chegaram a quadragésima primeira semana de gestação e a doutora ligou animada dizendo para comparecerem a maternidade, Camila então compreendeu que chegou seu dia de ser mãe e Lauren não dormiu naquela noite, apenas pela perspectiva do que viria a seguir.

A advogada estava escovando os dentes enquanto olhava para Camila deitada na cama com o enorme ventre para cima, ela tinha a impressão que aquilo poderia estourar a qualquer momento. E isso incluía os hormônios de Camila, a garota estava tão pacifica naquele dia que Lauren achava que a namorada estava tomando algum medicamento à base de cannabis. Doutora Montgomery havia marcado a entrada de Camila ao hospital ao meio dia, sua namorada teria um parto induzido e Lauren sentia a ansiedade percorrer seu corpo.

- você precisa tomar banho querida - Lauren disse enquanto caminhava pelo quarto, a mala da maternidade já estava pronta á muitas semanas, e agora ela só teria que pegar seus documentos.

- será se ela vai nascer hoje mesmo?

- bom... só saberemos se formos ao hospital - Lauren disse risonha enquanto a ajudava a se levantar e retirar seu pijama, caminharam devagar até o chuveiro onde Lauren a ajudou com o banho quente e relaxante, queria que sua namorada continuasse calma daquele jeito.

Camila havia decidido trabalhar até o dia de ter sua filha, e a obstetra recomendou que ela se movimentasse, porém sem exercícios bruscos. Lauren então optara por trabalhar meio turno, passava as manhãs com Camila e de tarde iam para o escritório, apenas quando tinha audiências pela manhãs ela se dirigia ao fórum e mantinha Camila sob vigilância, o computador ficava conectado com uma vídeo chamada entre Camila e Sinuhe.

Lauren ainda teve ajuda da sogra par lavar e organizar todas as roupinhas da bebê porque Camila realmente odiava aquela função e ela não sabia se daria conta da pilha gigante de roupas sozinha, e após dois dias elas conseguiram organizar tudo. O ultimo ultra de Camila havia constatado que a pequena teria entre três e quatro quilos, era um bebê grande então elas deram adeus aos conjuntos RN. Camila encontraria Sinuhe e Shawn no hospital não via necessidade de irem todos juntos.

- se algo acontecer comigo hoje, saiba que você é a minha luz e eu te amo muito - Camila disse pegando Lauren de surpresa enquanto trocava de roupa. - você foi o melhor presente que poderia me acontecer além da minha filha. - ela beijou suas bochechas enquanto Lauren tentava compreender aquela expressão.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora