Praia I

5.2K 399 724
                                    

Oi amores 😗😗 venho aqui depois de 84 anos fazer uma atualização totosa, hoje vou postar Praia I e Praia II e amanhã ou depois de amanhã ( o tempo da corrido) vou postar Praia III.

Espero que vcs gostam desses próximos capítulos e que tenham milhares de coisas boas no ano de 2021 (desejo vacina no bumbum de cada um de vcs 😔✊)

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.
🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa de 4 aninhos.
🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo como leite morno e mel.
🍓Arashi tem cheiro de amoras

[...]

Arashi, com seus 10 meses de vida, segurava forte na mão de Ame enquanto tentava se equilibrar na areia fofinha da praia, para alguém de pés pequenos e que estava aprendendo a andar, Arashi era rápido demais e Ame era muito paciente quando se tratava do seu irmãozinho, então o filhote alfa ficou responsável por aquela tarefa de acompanhar os pés apressados de Arashi enquanto Katsuki observava a distância.

Em outra ocasião Katsuki iria ficar perto dos filhos para zelar por eles e deixar Izuku menos preocupado, já que o mínimo resmungado de Ame ou Arashi deixava o ômega atento, mas eles estavam em uma viagem em família na praia, junto da família de Shoto e Iida e de Inko e Toshinori e também a areia fofa da praia impedia que Arashi se machucasse caso acabasse caindo, embora Katsuki achasse impossível que Arashi caísse,os olhos vermelhos de Ame pareciam ainda mais brilhantes e selvagens, atento a cada movimento que as pernas roliças e os pezinhos gordos de Arashi faziam.

Desde que Arashi havia nascido, Ame havia ficado bem mais madura, o casal havia se preparado para vários problemas infantis entre os filhos, mas não haviam se preparado para um Ame tão atencioso e cuidadoso com o irmãozinho.

Arashi balbuciava sons desconexos e sem um significado, mas Ame jurava que conseguia entender cada coisinha e sempre respondia com a voz calorosa.

- Nii…iápi…

- Não pode ir pra praia, Ara-chan.

- Niii…- Arashi reclamou, a voz infantil parecia emburrada e chorosa.

Arashi se virou com os olhos verdes brilhando em lágrimas grossas, o filhote ômega havia passado o dia brincando no raso da praia com o papa, mas mesmo assim ainda não estava satisfeito, Katsuki estava praticamente destruído de andar com o bebê pra cima e pra baixo e mesmo agora ficava observando os dois filhos a distância e lá estava Arashi, a pleno fogo apenas esperando alguém levá-lo novamente ao mar.

- Ara-chan, olhe lá. - Ame se abaixou e virou o corpinho do irmão para que pudessem vê o horizonte. - Aquilo é pôr do sol, vamos olhar ele.

Ame sorriu largo vendo os olhos de Arashi se arregalaram vendo o céu tingido de laranja e vermelho, os cachos verdes balançavam com o vento. Ame sentou no chão e colocou Arashi em seu colo, passando os bracinhos pequenos em volta do corpo pequeno e rechonchudo de Arashi que agora babava com a mão enfiada na boca e com os olhos atentos para a bola amarela que brilhava no fim do mar.

- Ara-chan...você não pode ficar mexendo com o papa, ele é velho demais, vai quebrar as costas se você ficar pedindo pra brincar o tempo.

Ame conversava com o irmãozinho, mesmo que estivesse falando praticamente sozinho já que agora Arashi estava concentrado enfiando o dedo no próprio umbigo e balbuciava sons desconexos acompanhados de baba.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora