❌❌MENSAGEM P VOCÊS❌❌
Oi amores e amoras, tudo bom com vocês??😊 Eu espero que sim, principalmente nesse momento que estamos (pandemia) espero que todos estejam se cuidando bem e com responsabilidade, e além do cuidado físico, tomem conta dos cuidados mentais, ok, meu amores? Sempre tentem manter a calma nesse momento delicado, música, filmes, séries, youtube, livro e fanfics, procurem algo que gostam e mantenham-se informados sobre a nossa situação, mas sempre se deliguem do mundo pra um momento calmo com vocês mesmo, certinho? 👍👍
Bem, gostaria de falar que estou bem melhor e que as mensagens carinhosas e de apoio foram fundamentais💕💕, vocês são tão doces e gentis e só tenho a agradecer por todo o apoio que vocês mostrarem ter comigo mesmo quando demorei tanto pra atualizar, gostaria de agradecer aos novos leitores por dar uma chance para minha história, mas também aos que estão desde o início e passarem pelo meu "hiatus", gostaria de pedir desculpas mais um vez por sumir, mas mais do que isso gostaria de dizer um enoooooorme 🌟OBRIGADA🌟 por serem tão bons, compreensíveis e respeitadores (além de super fofos).
🏳️🌈RECAPITULAÇÃO🏳️🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfaAproveitem o capítulo e perdoem qualquer erro.💕⭐💕
Izuku andava quase correndo pelo corredor do andar em que morava, lágrimas grossas escapavam pelos seus olhos e apertava fortemente Ame em seus braços, o filhote estava muito assustado, estava tão feliz porque ia visitar o papa no trabalho, mas então o mama foi embora correndo e chorando e agora Ame também estava mal, afinal, filhote e ômega tinham um vínculo enorme, então o filhote estava com a cabeça enfiada no pescoço do mama e soltava soluços que faziam o coração do seu mama doer.
Ame e Izuku haviam decidido ir almoçar com o papa naquele dia, era primavera então o clima estava agradável para um almoço em família, mas Izuku se arrependeu amargamente, antes de chegar perto da sala do marido, Izuku viu uma mulher se agarrando com o alfa, o seu alfa, o coração do ômega ardeu em desgosto, sentiu um dor dilacerar todo o seu corpo, mas tentou conter o máximo que pode, afinal, ele era marcado, então se ele sentisse coisas intensas seu alfa também sentiria e também tinha Ame, seu vínculo com o filhote era gigante, e claro que Izuku não queria deixar o filhote mal, mas assim que chegou ao prédio que morava e foi pegar Ame na cadeirinha de segurança, viu os olhos vermelhos do filhote e seu coração ardeu, o seu precioso bebê era tão parecido com o seu alfa, foi aqui que seus sentimentos ficaram intensos e Izuku não conseguiu tranca-los dentro de si, e tudo piorou quando Ame começou a chorar.
Assim que entrou pelo porta do apartamento, sentiu seu mundo cair, a sua casa, o seu lar, todo lugar ali tinha o seu cheiro, o do seu alfa e o do seu filhote, sentia seu coração arder, e sua marca ardia, sentia também Katsuki tentando mandar energia para si, mas ignorou e repeliu o alfa com todas as forças.
- Ame-chan, vamos pra casa da vovó, certo? - Izuku disse tirando Ame da curva do seu pescoço e fazendo o seu bebê olhar para si. - Mama vai dar um jeito nisso, certo?
- Mama...tá doendo...- Ame fungou enquanto lágrimas grossas passavam pelo seu rosto infantil e colocou a mãozinha onde ficava o coração.
- Oh, meu bebê, mama sente muito, logo, logo vai passar, meu anjinho. - Izuku disse mandando uma mensagem breve para Inko informando que estava indo pra casa e andou em direção ao quarto do filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of my life
FanfictionAU | ABO | KatsuDeku (BakuDeku) | +18 "... afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número 1 da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra."