Amoras

6K 460 440
                                    

meus leitores...
do capítulo 1 ao 12: Amamos você 💗💘💛💚💖💝🖤💜❣💟💌😍😗😙😚💟💕💓💙😙
capítulo 13: quer morrer como? 🙂🙂🙂🙂

ai gente vcs são pfto, mas eu confesso que fui malvada sim, fic toda fofinha, quando pensa que não...dor, lágrimas, choro *cof,cof*ameaças de morte*cof, cof*, mas agora tem o capítulo novo pra vcs e to felizona pq...a mãe aqui tirou 94 e 100 nas provas 😎😎

boa leitura, meus amores e amoras, talvez tenha um erro ou outro pq vou ter aula jaja, mas queria postar o capítulo novo logo. 😍😍

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.

🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa  de 3 aninhos.
🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo como leite morno e mel.

                                   💕💕

A dor era dilacerante, cada parte do seu corpo ardia e queimava como brasa, não conseguia sentir metade do seu corpo, suas pernas e seus braços pareciam ter derretido, não sentia mais nada, apenas dor, uma dor que nascia no âmago da sua alma e saía do seu corpo na forma de um grito esganiçado que corroía sua garganta. Sua visão estava turva, conseguia sentir cheiros diferentes do ar, seu interior revirava, estava com medo, com muito medo.

Katsuki? Ame?

Sua mente vagava nas memórias da última hora, estava em casa...com Ame, sentiu a força deixar seu corpo, tinha sangue...muito sangue e o choro alto de Ame era a única coisa que ouvia, não lembrava de mais nada.

Ame? Filhote?

Katsuki?

 
Onde?

O cheiro de pinheiros inundou o ambiente, Izuku sentiu um aperto forte na mão e o rosto preocupado e cheio de dor do marido ficou em seu campo de visão.

 - Tá tudo bem, Deku. - A voz de Katsuki tremia enquanto falava. - Tudo vai ficar bem, amor.

Izuku focou sua visão no rosto turvo e choroso do marido. Estava cheio de sangue, o rosto, a camisa social branca, as mãos... Tudo. A mente de Izuku ficou em branco, seu bebê, seu precioso bebê.

 - K...ka...kacchan...o bebê...bebê....

 - Está tudo bem, Deku...você está bem.

 - Ele precisa da sala agora. - Uma voz soou no fundo.

 - Ele está perdendo muito sangue. - Outra voz.

 - A sala 03 está pronta. - A primeira voz soou novamente.

Ah, um hospital. Izuku pensou. Estou tendo o bebê

O cheiro de terra molhada ficou forte no ambiente. Ame. O choro da criança soou alto em seus ouvidos, uma dor dilacerante passou pelo seu corpo, tentou erguer o corpo em direção a Ame, mas não conseguiu, o leve movimento fez seu corpo doer como se estivesse quebrando. Então existe uma dor pior que o parto. Izuku pensou. Ouvir Ame chorar assim... É pior do que a dor de ter um bebê.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora