Segunda parte do final de semana na praia, dessa vez o foco é 100% nesse casal lindo. 😍😍
OBS: No final tem potaria, já ta avisado pra quem não gosta.
OBS 2: Nao avisei interiormente, mas Iida é um alfa do tipo fraco, ele não é forte como Katsuki, mas chega a ser mais forte que um homem beta. (quando digo forte me refiro a feromônios e marca)
[...]
Shoto estava exausto do dia cansativo na praia, mas não se arrependia de ter vindo para a viagem que Izuku planejou em uma casa de praia privada, principalmente depois de ver Sakura e Yuki tão animados e finalmente poder passar um final de semana com o marido sem precisar se preocupar com o homem fazendo viagem de negócios, participando de reuniões e chegando em casa estressado.
“Tudo está perfeito”. Shoto sorriu sem conseguir conter a felicidade de finalmente passar um tempo com a família e principalmente passar um noite com Iida depois de um dia brincando com os dois filhos.
O ômega andava devagar pelo corredor, não queria acordar as três crianças que estavam dormindo na sala, muito menos Sakura que havia demorado muito pra dormir, e nem acordar os pais de Izuku, o quarto dele e de Iida eram os mais distantes da casa e agradecia por isso, queria ter uma noite de amor com o marido depois de tantas semanas sem algum contato por causa do trabalho.
Shoto passou os dedos finos pelo cabelo liso e ajeitou o Yukata de tecido fino que costumava usar em casa, abriu a porta com cuidado para não ranger alto.
- Amor, a Sakura finalmen…- Shoto sentiu a voz quebrar quando vislumbrou Iida usando uma calça social e uma camisa social branca e colocando algumas coisas em uma mala.
- Oi, amor. - Iida foi até Shoto e beijou os lábios do ômega rapidamente antes de desaparecer no pequeno closet e voltar com um notebook e algumas pastas.
“Iida trouxe trabalho para cá?” Shoto pensou sentindo o coração falhar uma batida.
- Por que está arrumando as coisas? - Shoto perguntou e rezando para que suas suposições estivessem erradas.
- Aquela reunião com o investidor francês foi marcada para amanhã. - Iida disse simplista vendo algo no tablet.
- Mas...amanhã é sábado. - Shoto se aproximou agarrando na camisa do marido. - Não pode cancelar?
- Amor. - Iida se virou, a voz do homem parecia doce, mas Shoto conhecia aquele olhar, era o olhar do “Iida empresário”. - Você sabe que essas coisas não podem esperar.
- Mas… você acabou de passar 2 meses fora.
- Não vou passar dois meses. - Iida voltou a olhar o tablet e deu uma risada curta. - Vou voltar no domingo...talvez volte na segunda...não posso perder esse contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of my life
FanficAU | ABO | KatsuDeku (BakuDeku) | +18 "... afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número 1 da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra."