Dor

6.1K 470 318
                                    

⚠️⚠️⚠️Atenção⚠️⚠️⚠️

Oi anjos, tudo bem com vocês?
Capítulo novo cheio de amor e carinho pra vocês. Juro que amo vocês de todo o meu coração e peço desculpas desde já, esse capítulo é bem diferente do que estamos acostumados, mas fiquem em paz que eu sou do bem, juro. 🙂🙂

P.S. Caso vc seja sensível demais e chore fácil, recomendo ler apenas quando o capítulo 14 for lançado.

Boa leitura🤗🤗

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.
🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grand
🍓Ame é um filhote alfa  de 3 aninhos.
🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo como leite morno e mel.

 🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música que tocava na rádio não era tão ruim quanto a programação normal daquele horário e ainda havia saído mais cedo do serviço, então Bakugou não estava tão irritado, mesmo que tivesse tido um péssimo dia no serviço.
 
Suspirou pesado quando o trânsito parou pela terceira vez em menos de 1 minuto, cidades grandes e seus malditos engarrafamentos, a música foi interrompida pelo toque do celular, Bakugou rangeu os dentes, se fosse o seu chefe iria ignorar e fingir que morreu, o celular mostrava uma foto de Izuku com Ame em seu colo, o nome do esverdeado brilhava na frente.
 
Bakugou sorriu, seu dia melhorou em 100% ao receber a ligação do marido, que provavelmente queria algum doce da loja de conveniência.
 
- Amor?
 
- Papa...
 
- Ei, filho, você sabe que não pode mexer no....
 
- Pa...pa- A voz de Ame soou baixa e falha do outro lado.
 
Katsuki sentiu o mundo parar por um segundo, o ar pareceu pesado e seus instintos gritavam, Katsuki ouviu o fungado do filho do outro lado da linha, o mesmo fungado que ele ouvia quando Ame estava chorando.
 
- Onde está o mama, Ame?
 
- Pa....
 
Ame começou a chorar, Katsuki apertou a buzina do carro com força, "Se apressem malditos. Se apressem.”.
 
- Ame, filhote, se acalme, onde está o mama? - Katsuki sentiu a garganta travar por um segundo, discou o número do sogro pelo painel do carro, algo havia acontecido. Algo havia acontecido.
 
- San...gue, papa....mama sangando, papa.
 
Seu mundo parou, sentiu seu coração ser triturado em milhões de pedaços, a garganta fechou e sentiu seu alfa urrar de puro medo e terror.
 
- Ame, papa está chegando, vá até o vizinho e peça ajuda, ouviu, Ame? Mama e o irmãozinho precisam de você. - Katsuki disse com a voz firme, mas sentindo uma dor terrível em seu coração, Ame estava chorando do outro lado, ouviu a voz baixa do filho "Estou saindo, mama." e o barulho da porta da frente destravando.
 
Sentiu seus pulmões fecharem, o ar parecia pesado e difícil de esperar. Katsuki sentiu se sufocando aos poucos, seu marido e seus filhos precisavam de si e lá estava ele, preso em um engarrafamento e sem conseguir respirar.
 
"Eu imploro. Por favor. Por favor. Qualquer coisa. Tire-me qualquer coisa, menos a minha família." Rezou em silêncio, sua mente imaginava todo o tipo de cenário cruel e destrutivo.
 
- Jovem Baku...
 
- Toshinori-san! - Katsuki interrompeu, sugou todo o ar que conseguiu, seus pulmões queimavam. - Deku...algo aconteceu...
 
- Onde?
 
- Casa...estou....preso...trânsito....por favor...- Sua voz sufocava aa cada palavra e sua visão ficava cada vez mais turva.
 
- Bakugou, eu estou perto...vá para o hospital de vocês.
 
- N-não...consigo...respirar...

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora