Extra 1: Ame

5.1K 281 452
                                    

Olá, meus doces de puro amor ♥️♥️

Estamos aqui com mais um capítulo(o extra 1) que será focado em Ame e Yuki

Espero que gostem da leitura e perdoem qualquer errinho 😍😍😍

______________________

Alguns meses após os acontecimentos do epílogo...

Ame abriu os olhos quando os raios de sol passaram fracamente pela janela, os olhos do alfa demoraram um pouco para se acostumar com a claridade do ambiente que havia se tornado muito familiar para si nos últimos meses. O quarto de Yuki, o apartamento de Yuki, os braços de Yuki, o cheiro de Yuki. Ame afundou o nariz nos cabelos lisos e vermelhos do namorado, o cheiro lhe agradava e a maciez dos fios fazia uma carícia gostosa no rosto do loiro.

Ame tinha 20 anos, quase 21, e estava vivendo a melhor época da sua vida, fazia faculdade de administração, tinha um bom emprego de meio período, sua família estava forte e unida com seus lindos três irmãos mais novos para criar e tinha Yuki consigo. Yuki já havia conquistado a independência, morava só e tinha um emprego estável em uma escola do fundamental como professor de literatura clássica, o alfa Bakugou costumava passar os feriados e os fins de semana na casa do namorado, na verdade, sempre que podia Ame ficava com Yuki, até mesmo costumava escapar durante os dias da semana e se esgueirava até a casa do beta, onde sabia que iria poder ter Yuki para si sem se incomodar com mais nada.

- Ame...está me apertando...- A voz rouca de Yuki estava abafada. Ame abraçava Yuki com tanta força que o pobre garoto estava com a cabeça enfiada no peitoral do alfa.

- Desculpe. - Ame aliviou o aperto um pouco, mas ainda manteve o corpo de Yuki junto ao seu. - Dormiu bem?

- Ótimo...talvez tivesse dormido melhor se um certo alguém não ficasse me cheirando, me beijando ou me apertando a cada 5 minutos. - Yuki resmungou em um falso tom de reclamação, os olhos azuis do beta encaram a face sorridente do loiro. - Bom dia, Ame!

- Bom! - Ame murmurou e selou rapidamente os lábios avermelhados do beta. Ame aproveitou um pouco mais aquela manhã fria de domingo e puxou Yuki para se deitar em cima de si. O beta resmungou com o ato, embora estivessem juntos a muito tempo, aguentar a força e a dominancia alfa de Ame durante o sexo não era tão fácil, sem falar que Ame costumava dar o nó para Yuki, e embora fosse um tanto doloroso e o corpo de Yuki não fosse preparado biologicamente para ficar atado por quase 15 minutos com um alfa, o beta amava sentir Ame junto a si.

- Desculpe. - Ame sussurrou, beijando o topo da cabeça de Yuki, fazendo um carinho suave do pescoço até a bunda alva do ruivo.

Yuki não respondeu, virou o rosto e beijou rapidamente os lábios do alfa e depois deitou a cabeça no peitoral de Ame, aproveitando o carinho que o namorado vazia e aproveitando um pouco o calor do corpo de Ame. Os dois aproveitavam um pouco da sensação gostosa de estarem completamente despidos e abraçados naquela manhã fria de inverno.

- Yuki, o seu irmão fez algo com a Nao?

- O Shiki? Nunca, bem...não que eu saiba, por quê?

- Nao está emburrada esses dias e Arashi está puto com alguma coisa e eles estão de segredinhos. - Ame respondeu, apertando suavemente a cintura do ruivo. - O velhote também está irritado porque Arashi não está falando com ele.

Yuki soltou uma risada, se afastou um pouco e se sentou no quadril de Ame, deixando que o loiro tivesse uma vista completa da parte de cima do corpo de Yuki. O corpo magro e forte, a pele alva, os mamilo rosados e um pouco magoados por causa da noite passada, além de algumas mordidas e chupoes fortes, embora não gostasse muito de receber marcas de sexo durante o verão ou a primavera, Yuki sempre deixava Ame deixar suas "marcas" durante as temporadas frias, já que Yuki sempre usava roupas longas e cachecois durante o outono e o inverno, era facil esconder as marcas possessivas que Ame deixava pelo seu corpo, e é claro que aquilo era uma pista de mão dupla, o corpo de Ame também estava marcado com chupões e mordidas na região do pescoço e do ombro e com as costas marcadas pelas unhas curtas de Yuki.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora