Amor

40.4K 2.7K 1.8K
                                    

Faltava exatos 20 minutos para a última aula da sexta acabar, ou melhor, faltava 20 minutos para o último dia de aula do ensino médio, finalmente Katsuki Bakugou poderia se considerar temporariamente livre até o início das aulas na faculdade, mas bem, seria uma completa mentira afirmar que era por esse motivo que o jovem Alfa estava ansioso. O seu ômega e namorado há exatos 4 meses havia mandado uma mensagem dizendo que suas aulas acabaram mais cedo e ele estava esperando do lado de fora da escola do loiro.

Um fato era que o temperamento forte do Alfa de madeixas loiras e presença dominante, Katsuki, por natureza já chamava atenção, imagine só o seu lado alfa ansioso para encontrar o seu doce e irresistível ômega.

- Ei, cabeça quente, dá pra parar de soltar esse cheiro aí? - Kirishima, seu melhor amigo, disse enquanto se virava para ele torcendo o nariz.

- Se foder. - Katsuki rosnou batendo o pé constantemente no chão.

- O que merda aconteceu pra ele ficar assim?- Kaminari perguntou enquanto colocava a mão no nariz.

- O namorado dele está aqui. - Kirishima respondeu sabendo que Katsuki estava ocupado demais surtando

- Bakugou Katsuki tem namorado? - Kaminari perguntou em espanto. Todo mundo daquela escola sabia o quão difícil era lidar com a personalidade explosiva do alfa loiro, Katsuki era, em geral, contido com relação ao seu aroma, preferia mostrar sua dominância através de sua personalidade e fala, mesmo que vez ou outra deixasse o seu lado Alfa dar uma escapadinha. Imaginar o loiro namorando alguém, era no mínimo, digno de curiosidade e fofoca.

- Midoriya é legal, eu o vi uma vez, ele é o extremo oposto do Bakugou. - Shinji Nishiya, um colega do grupo falou, embora não fossem muitos próximos, ocasionalmente conversavam devido ao fato de sentarem perto uns dos outros.

- Izuku é gostoso também. - Kirishima disse em tom sonhador, mesmo respeitando a amizade Katsuki Bakugou, uma coisa ninguém podia negar, o loiro havia ganhado na loteria, Izuku era completamente perfeito.

- Cale a boca, seu fodido de merda. - O loiro disse encarando o ruivo que agora estava sorrindo, ninguém falava assim do seu Deku. - Eu não posso namorar, não?

- Poder você pode, mas Izuku-chan é bom demais. - Kirishima continuou, gostava de importunar o amigo, mas estava feliz pelo loiro ter encontrado alguém tão bom.

Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya haviam se conhecido no segundo ano de ambos, pela primeira vez em cinco anos a escola para ômegas One for All havia aberto as portas para visitas duramente a mostra cultural da escola e é óbvio que muitos betas e alfas adoraram a ideia de poder passar algumas horas olhando para os doces ômegas enquanto eles apresentavam seus trabalhos ou faziam algum tipo de apresentação.

O encanto de Bakugou pelo ômega foi instantâneo, mas ele só tomou coragem de investir três meses depois do primeiro encontro de ambos durante a mostra cultural, as mensagens se tornaram telefonemas, os telefonemas se tornaram encontros e os encontros acabaram em namoro, para a felicidade de Bakugou e a tristeza de todos os outros alfas do mundo, afinal, o ômega esverdeado era completamente perfeito.

O toque indicando o fim das aulas, e ano letivo, tocou e no mesmo instante um apressado Bakugou já se colocava em pé e já se preparava para sair pela porta sendo acompanhado pelo grupo de amigos.

O alfa do loiro gemia de antecipação, estava completamente ansioso e os corredores pareciam ainda mais longos naquele dia, fazia quase uma semana que não tocava no namorado devido às provas finais e exames de admissão em faculdades, mas é óbvio que valeu a pena quando viu o seu namorado na porta de entrada olhando distraído para um ponto entre as árvores na frente da escola.

Ele estava completamente lindo mesmo que ainda usasse o uniforme da escola, parecia que estava mais bonito que o normal com aquele cheiro suave de flores e os cachos emoldurando seu rosto.

- Um anjo. - Bakugou ouviu Kaminari falar e abrir a boca em completo espanto enquanto provavelmente encarava o seu ômega.

- Eu tenho bom gosto. - O loiro disse e soltou um riso para o loiro enquanto via o mesmo o encarou boquiaberto.

- V-você e aquele a-a-anjo namo...?- Kaminari tentou falar mais foi cortado pelo loiro.

- OE, DEKU.- Katsuki gritou ganhando a atenção de várias pessoas na porta de entrada, e é claro, o seu esverdeado.

- Kaachan! - O ômega disse quando escutou o seu alfa o chamar, estava tão distraído que sequer sentiu o cheiro amadeirado do loiro.

O ômega correu em direção ao loiro e foi prontamente recebido pelos braços do seu gentil Alfa.

- Alfa, senti sua falta.

- Eu também, ômega. - O loiro disse passando as mãos pela lateral do corpo do outro e abaixando-se levemente para poder beijá-lo.

Aquela visão era digna de filme, o maior Alfa da escola, conhecido por seu temperamento intenso, beijava docemente e ria leve para um doce e fofo Ômega, que parecia mais ser um anjo ou no mínimo um deus de tão perfeitamente perfeito.

Katsuki notou alguns olhares pelo canto do olho e findou o beijo com alguns selares, era melhor parar antes que as coisas ficassem intensas, sem falar que ele sabia o quanto o seu ômega ficava envergonhado. Izuku estava se deixando levar porque estava com saudades do seu Alfa, em uma ocasião normal ela já estaria vermelho até o último fio de cabelo.

- Deku, esses são meus colegas. - O loiro se afastou minimamente do outro, mas continuou abraçando a cintura do ômega com força. - Você já conhece o Kirishima, esses outros são Kaminari e Nishiya.

- É um prazer conhecer vocês, obrigado por tomar conta do meu Kaachan. – O ômega disse doce, e Kirishima precisou de segurar muito para não rir do "Kaachan" e Kaminari sentiu como se tivesse recebido uma flecha de algum cúpido.

- Não se preocupe, Izuku-chan, o seu Kaachan está protegido conosco. - Kirishima fez um sinal positivo com o dedo e foi prontamente correspondido por um sinal positivo vindo do cacheado.

O casal voltou a entrar no seu mundinho apaixonado quando Bakugou enlaçou o pescoço do namorado e distribuiu leves beijos pela face do ômega enquanto escutava o riso doce do amado, e é óbvio que recebiam olhares surpresos de quem saía pela porta, afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número 1 da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora