Quem é vivo sempre aparece, né? kkkkkk gente, abril foi terrível, eu poderia fazer uma lista dos motivos, mas nem vou começar que já começo a chorar. Eu assumi um projeto na universidade e acabei ficando o mês de abril completamente ocupada, mas assim que tive um tempinho eu já comecei a escrever.
Esse é o extra da Naomi, e eu realmente espero que vocês gostem.
Boa leitura!!
___________________________
Naomi Bakugou era a única filha da família Midoriya-Bakugou, e isso por si só já era motivo para ser a princesa da família, a única filha de 4 crianças, e a única mulher em uma família de 5 homens. E para piorar Naomi era muito bonita, amigável e marcante. O tipo de garota que facilmente faz amizade com todos e acerta alguns corações apaixonados, embora a garota não se importe realmente com a última parte.
E aquele era, sem sombra de dúvidas, o maior problema de Shiki Todoroki Iida.
Naomi era perfeita. Era sua melhor amiga e era perfeita demais para si.
Eram amigos desde que nasceram, Izuku e Shoto ficaram grávidos ao mesmo tempo, então eles sempre foram grudados, aprendendo a falar ao mesmo tempo, a andar ao mesmo tempo, passaram a infância juntos e fizeram quase tudo juntos, e embora tivessem Arashi ao lado, que era apenas 2 anos mais velho que Naomi e Shiki, a verdadeira conexão mesmo eram dos dois adolescentes que estavam no 1° ano do ensino médio
O garoto com cabelos bicolores olhou para Naomi, os cabelos loiros e cacheados estavam bonitos e brilhantes, e pareciam tão macios que Shiki não conseguiu evitar ficar tocando nos cachos quando a viu mais cedo naquela manhã.
- Quero tocar...- resmungou para si mesmo vendo a garota sair da sala acompanhada de mais duas amigas. - Os cabelos da Nao estão tão bonitos hoje.
- Você é desprezível. - A voz surgiu atrás de Shiki. Era doce e baixa, o que fazia um contraste bem oposta com a frase ofensiva, mas Shiki não se importou realmente, já que a voz era bem conhecida para si, sem falar que o cheiro de Amoras que tomou conta do ambiente deixava bem claro quem havia chegado, e sem comentar os garotos e garotas que ficaram com olhares brilhantes observando o pequeno esverdeado.
- Arashi-san.
Arashi balançou a cabeça em cumprimento e olhou em volta da sala procurando a cabeleira loira da irmã mais nova.
- Nao saiu?
- Hum, menos de 5 minutos atrás...Ah, Arashi-san...Nao me disse algo sobre uma ligação de uma empresa, eu não consegui prestar atenção direito, estava distraído. - "Tocando nos cachinhos dela." completou em pensamento.
- Empresa? Ah...Nao foi chamada para ser modelo.
- Sério? A minha Nao?
- Sua uma porra. - A feição de Arashi mudou, e Shiki quase conseguiu ver o rosto de Ame e Tio Katsuki nas feições raivosas do pequeno ômega. Como alguém tão pequeno pode ser tão perigoso? Arashi era idêntico a Izuku, mas aparentemente era mais protetor que qualquer um dos membros da família. Talvez o gene ômega dominante deixava Arashi com o instinto protetor mais apurado. Shiki não conseguia imaginar como ele ficaria caso ficasse grávido, era bem capaz dele mesmo fazer o parto para não deixar ninguém chegar perto dos filhotes.
- Desculpe, desculpe...mas a Nao vai...?
- Não. Ela disse que talvez seja legal fazer algo regional e tal, mas disse que não quer ser modelo, aparentemente o sonho dela é outro...- Arashi diminuiu o tom de voz e encarou Shiki com os olhos semicerrados, como se estivesse amaldiçoando-o. - Tsc, de qualquer forma, vim aqui atrás da Nao e se ela não está eu vou embora...tchau meio-a-meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of my life
FanfictionAU | ABO | KatsuDeku (BakuDeku) | +18 "... afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número 1 da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra."