Juntos

8.1K 617 221
                                    

OIII ANJOSSS😍😍
mil perdões pela demora, eu to me sentindo uma vacilona, eu to bem e tá tudo ok, explicação rápida aqui, meu notebook tava com umas teclas quebradas e eu tive que levar pro concerto, por causa ta pandemia demorou um pouco mais do previsto, eu até tava pensando escrever pelo celular, mas real, pra mim não dá certo, eu uso 5 graus e o óculos tá velhinho, então escrever pelo celular era terrível, mas agora que o note voltou e eu já escrevi alguns rascunhos, as coisas vão andar mais rápido.
brigada por todo o apoio e comentários maravilhosos na fic, vocês são maravilhosos, eu fico toda boba vendo vocês dando tanto amor pra mim e minhas histórias.
Continuem me apoiando.
💖💖Boa Leituraaaa.💖💖

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.

🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa

Ame estava tão feliz que simplesmente não conseguia parar de pular alegremente pelo quarto, o filhote loiro corria de um lado para o outro com ursinhos de pelúcia nos bracinhos e carrinhos de brinquedo, por ordens do seu mama. Ame estava arrumando o quarto, a criança colocava todos os seus brinquedos no cantinho do quarto, e mesmo que Ame odiasse arrumar seus brinquedos - porque tudo ficaria bagunçado novamente em menos de 1 hora - ele fazia tudo sem reclamar, afinal, seu mama havia dito que se tudo ficasse arrumado, Yuki iria passar o final de semana todo com ele e Ame amava ficar com Yuki, assim como Izuku e Shoto eram bons amigos, Ame e Yuki eram como unha e carne, mesmo com a diferença de 4 anos de idade, Yuki brincava de tudo que Ame quisesse e também assistia todos os desenhos que Ame gostava, mesmo que Yuki achasse aqueles desenhos infantis demais para ele.

- Mama! mama! - Ame chamou o seu mama enquanto corria pelo corredor do apartamento e ia até a cozinha onde o seu mama estava fazendo um bolo de chocolate para o fim de semana. - Mama! - Ame chamou mais uma vez e abraçou as pernas do ômega. - Arrumei tudo, mama, quando Yuki-chan vai chegar?

- Humm...deve estar chegando, meu amor. - Izuku respondeu passando os dedos pelos cabelos loiros arrepiados do filho, mas sem tirar sua atenção da panela que estava mexendo com a cobertura do bolo. - Tio Shoto foi deixar Sakura-chan na casa da tia dela e depois vai passar aqui com o Yuki-chan.

- Vai demolar, mama? Quelo vê Yuki agola. - Ame reclamou fazendo bico e puxando calça de moletom do seu mama.

- Está com saudade do Yuki-chan? - Izuku perguntou desligando o fogo e pegando o filho no colo.

- Hum...mama...- Ame agarrou o pescoço do seu mama e ficou manhoso. - Puque Yuki abandonou eu?

- Ahn? Como assim? - Izuku perguntou meio surpreso. Yuki era um anjinho, jamais seria capaz de fazer alguma coisa daquele tipo.

- Yuki saiu da escolinha, mama!! Fiquei só lá. - Ame disse elevando a voz, o filhote estava indignado, mesmo que tivesse outros amigos, ele amava muito mais Yuki do que qualquer um deles.

- Hahahaha, bebê...- Izuku tentou se manter sério, afinal aquele problema era extremamente importante para o seu filhote e por mais que a indignação do filhote seja um tanto engraçada, o esverdeado sentiu seu lado materno ficar triste me ver o seu filhote tão comovido com aquela questão. - Yuki-chan está crescido agora, ele precisa ir para uma escolinha de gente grande.

- Não, mama, ele é pequenininho. - Ame tentou argumentar, ele odiava ficar na escola sem o amigo, já era ruim ter que fazer atividades e desenhos só porque Yuki ficava em outra sala – Ame era da sala lagarta e Yuki da sala Borboleta – , mas agora eles sequer podiam brincar no intervalo do lanche ou tirar sonecas juntos porque o ruivinho não estava mais na escola.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora