Extra 4: Ren

3.4K 244 327
                                    

Oiii, tudo bem, meu anjinhos!!!

Hoje vamos ter o extra do Ren, caçula do nosso best couple ever, e também o extra e consequentemente a conclusão oficial da fic. (eu tô escrevendo isso chorando)

Boa leitura, espero que gostem tanto quanto eu.

_____________

Um jovem de 13 anos de cabelos lisos e esverdeados e olhos penetrantes em tom vermelho tentava a todo custo fazer a pequena criança beta parar de chorar.

- Tá tudo bem, Mizore-chan! Tá tudo bem! - Ren tentou acalentar o sobrinho, mas a criança de 5 anos só sabia chorar e se agarrar nas roupas de Ren. - Foi só um arranhão. Olha.

- R-rennii-tan. - Mizore soltou as roupas de Ren e olhou para baixo, onde viu uma pequena machas de sangue no joelho, a criança de cabelos e olhos negros ficou com os olhos completamente molhados com lágrimas fartas, o rosto sujo e vermelho. - R-ennii-tan!

- Certo, certo! - Ren suspirou alto e apenas deixou que Mizore o abraçasse e soltasse lágrimas e catarro nas suas roupas. Ficar sujo não era um incômodo para Ren Bakugou, principalmente porque ele já tinha 3 sobrinhos pequenos. Tsubaki, Kou, Mizore e um pra chegar, Tooru, que ainda estava na barriga do Aranii.

E todas as crianças pequenas amavam o tio Ren, ou como elas chamavam Rennii-chan.

Tsubaki e Kou eram os gêmeos de 7 anos, foram os primeiros sobrinhos que Ren teve. Eram os filhos de Naome Bakugou, ou melhor, de Naomi Iida. Mesmo sendo uma alfa, Tsubaki era tão pequena e rosada quando havia nascido, parecia uma pétala de Camélia recém caída no chão da primeira, embora os samurais falassem que Camélias davam azar, pois as pétalas não caem uma a uma como o sakura, e sim todas de uma vez, Ren achava que Tsubaki era um poço de sorte, a garota tinha o cabelo ruivo liso e olhos verdes encantadores. Kou era o gêmeo mais novo de Tsubaki, um garoto beta de cabelos loiros encaracolados e olhos azuis escuros, com uma personalidade calma e serena, a personalidade calma de Kou fazia ele ter Rennii como um ídolo legal e estiloso, mas é claro que Kou também participava dos planos mirabolantes de Tsubaki, que aparentemente amava estar na linha tênue entre brincadeiras divertidas e inocentes e brincadeiras que podem matar.

Mizore era o mais apegado e o mais cuidado por Ren, não por amar menos os outros, mas porque Mizore havia sido adotado por Amenii há apenas 1 ano atrás, então tudo ainda era muito novo e assustador para aquela criança que ficou tanto tempo no orfanato. Principalmente porque Mizore ainda não estava muito acostumado a ter uma casa tão movimentada com pais babões, avôs mais babões ainda e tios e tias extremamente carinhosos e apegados às crianças. Ren era a opção mais calma e aconchegante para a criança, o jovem de 13 anos sabia como cuidar das pessoas.

- Se sente melhor, Mizore-chan? - Ren agarrou a criança no colo e fez o sobrinho sentar em cima das suas coxas, o rosto de Mizore foi diretamente para a glândula de cheiro de Ren, que acabou deixando a criança "fungar" o quanto quisesse.

- Tá dodói...

- Vamos lá, Mizore-chan, já tá quase tudo bem. Vá brincar, daqui a pouco vamos precisar ir embora ou mama vai ficar bravo.

- Vovô Izu?

- Hum, vamos todos comer lá em casa, seus pais também vão estar lá.

- Papa Yuki e papa Ame?

- Isso. E Naonee e Aranii, Tio Shiki e tio Tomoe...os gêmeos vão lá também, e Aranii tá com um barrigão, você vai poder tocar na barrigona dele...você esqueceu que é aniversário do vovô Katsuki?

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora