Casamento

26.6K 1.7K 1.5K
                                    

Katsuki sempre pensou que passaria o resto da vida vivendo um estilo de vida amoroso nômade. Desde que se descobriu Alfa, as cartas de amor, confissões e encontros se tornaram coisas rotineiras, o seu primeiro encontro foi com 13 anos, uma garota ômega se confessou e o loiro aceitou por capricho, havia sido um completo desastre, Bakugou não gostava da garota e muito menos das outras 6 garotas e 4 garotos com quem teve breves relacionamentos, ele nunca desejou realmente tomar alguém como seu, bem, até o final dos seus 16 anos, quando a One for All abriu as portas para as outras escolas poderem prestigiar a mostra cultural dos seus alunos, e Katsuki Bakugou se sentiu completamente encantado, não pelas apresentações, embora tenham sido encantadoras, mas porque foi lá que ele se sentiu completo pela primeira vez, foi lá que se apaixonou à primeira vista pelo grande amor da sua vida, que inclusive estava prestes a se casar com.

- Tô falecendo. - O loiro dizia enquanto sentia vontade de vomitar e enfiava a cabeça dentro do balde, mesmo sabendo que não tinha nada no estômago.

- Cara, tenha calma, é só seguir os passos. - Kirishima disse passando a mão pelas costas do amigo.

- Calma meu cu.

Kirishima continuou passando a mão pela costa do amigo enquanto tentava a todo custo não rir do desespero alheio. Foi quase um ano de preparação para sequer tentar pedir o esverdeado em casamento, o loiro sempre dizia que o momento certo não chegava que o próprio Midoriya decidiu pedi-lo em casamento enquanto estavam comendo em um fast food barato, obviamente o loiro aceitou, mas sentiu seu lado competitivo ativo e acabou pedindo o cacheado em casamento uma semana depois com uma proposta digna de filmes, com direito a vinho, fogos de artifício e o próprio Bakugou cantou, Kirishima seria capaz de dar o seu próprio rim apenas para poder presenciar 10 segundos da cena de um Bakugou Katsuki cantando.

Bakugou viu a porta ser aberta é Tenya Iida passar pela porta com um garotinho ruivo nos braços, Iida era o tipo de cara que Bakugou jamais seria amigo por pura vontade, o cara era seu oposto, mas como Izuku era o melhor amigo do marido de Tenya Iida, então era inevitável se aproximarem, felizmente os dois se tornaram bons amigos.

- Bakugou, está na hora. - Iida disse colocando o garotinho no chão e o mesmo apertou fortemente a calça do seu papa. - Sua mãe está esperando no saguão principal e esse garotinho aqui já está pronto para entregar as alianças, certo, Yuki?

- Sim, papa. - O garotinho beta disse com a voz baixa mais um sorriso fofo no rosto, ele estava se sentindo orgulhoso de entregar as alianças para os seus tios.

Bakugou sentiu vontade de sorrir para o garoto, mas a única coisa que conseguiu fazer foi enfiar a cabeça dentro do balde.

[...]

Izuku se olhava no espelho pela décima vez em menos de 10 minutos, estava tão nervoso.

- Izuku, fique calmo, você sempre quis se casar. - Ochako Uraraka, uma amiga que fez na época do fundamental, sorriu para si segurando uma das suas mãos.

- Eu sei, eu só...- Izuku suspirou alto. - E se o Kaachan desistir?

- Você está louco? - Uraraka fez a pergunta retórica. - Aquele cara te ama, Izuku, vocês estão juntos há 7 anos, aquele cara só falta colocar você em um pedestal.

- Eu sei, mas é que tem outra coisa...- O esverdeado diminuiu o tom da voz.

Uraraka estava prestes a perguntar o que era quando a porta foi aberta por um bicolor carrancudo.

- Shoto, está tudo bem? - Midoriya perguntou preocupado já que o amigo estava esperando um novo filhote.

- Tudo sim, só esses pés estão me incomodando, me sinto horrível. - Midoriya riu leve ao ver o amigo daquele jeito, nada nesse mundo deixaria aquele ômega bicolor horrível, ele estava usando roupas tradicionais japonesas e usava o cabelo longo preso em um coque bagunçado. - Onde está o Yuki-chan?

- Com o papa dele. - Shoto andou até o esverdeado e lhe entregou um pacote. - Aqui está a encomenda.

- Obrigado. - Shoto viu o amigo suspirar pesado.

- Izuku, não fique nervoso, vai dar tudo certo. - Todoroki sorriu gentil para o amigo e depois fez uma cara de poucos amigos. - Agora me diga quem destruiu o seu cabelo.

- Oe, Todoroki, respeite o meu trabalho. - Uraraka que até então estava distraída no celular disse em um tom brincalhão de raiva.

- Um péssimo trabalho pelo visto. - Shoto disse arrancando uma risada de Izuku e deixando o esverdeado muito mais leve.

[...]

Katsuki Bakugou poderia morrer naquele momento, depois de ver Izuku Midoriya de terno branco andando até si até aquele altar, poucas coisas valem a pena a ver. A música soava suave aos ouvidos do alfa, mas nada seria mais suave do que aquele sentimento que se apoderava do seu peito, faltava poucos minutos para se casar com o grande amor da sua vida e nada poderia ser melhor do que aquilo.

- Cuide bem do meu filho, jovem Bakugou. - Toshinori Yagi, o pai do seu ômega beijou a testa do filho e entregou a mão do filho único para o alfa loiro.

Yagi conheceu a mãe do ômega quando ela ainda estava grávida, a beta esverdeada foi trocada pelo namorado, este havia se encantado por uma ômega e abandonou a esverdeada com um filhote para criar sozinha, bem, até ela encontrar Toshinari Yagi em um lanchonete, o alfa loiro jurou fazer da vida da beta e do seu filhote as mais felizes do mundo, ele havia conseguido isso com louvor, mas agora estava na hora de outro loiro tomar conta do seu filhote crescido .

- Ele é a coisa mais preciosa que tenho. - Completou com a visão ligeiramente turva por causa das lágrimas.

- Sim, senhor. - Bakugou segurou a mão do ômega e beijou o topo da cabeça do amado. Finalmente.

[...]

O casamento se passou de forma calma, agora todos estavam reunidos em um canto mais aberto para o jantar e a festa, o casal estava vivendo no mais perfeito paraíso, já haviam passado de mesa em mesa conversando e recebendo felicitações dos convidados, agora estava na hora da festa propriamente dita, com música, dança e uma surpresinha, é claro.

- Eu gostaria de chamar a atenção de todos, por favor. - O ômega chamou a atenção de todos subindo até o pequeno palco montado na festa.

Sua atenção foi voltada para os convidados e fez uma sutil reverência, pôde ver sua mãe e seu pai sentados perto do palco, uma Uraraka chorosa e um Shoto olhando para si lhe passando forças enquanto passava os dedos finos pelos cabelos do pequeno Yuki.

- Bem, obrigado... eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui, esse é o momento mais feliz da minha vida, estar aqui junto das pessoas mais importantes pra mim enquanto me uno para sempre com o amor da minha vida é o meu significado perfeito de amor, eu estou cheio de amor hoje e gostaria de agradecer principalmente ao meu Kaachan.

Midoriya parou e encarou o agora marido com aqueles grandes olhos brilhantes e entregou a caixinha, que tinha sido entregue por Shoto anteriormente, para o seu Alfa que estava perto de si.

- Eu te amo, Kaachan. - Midoriya disse e sorriu largo reunindo força dentro de si. - Kaachan, tome conta de nós dois, por favor.

O cacheado viu o loiro arregalar os olhos e o encarar boquiaberto. O loiro tirou cuidadosamente o conteúdo que estava dentro da caixa e sentiu os próprios olhos lacrimejaram. Um sorriso bobo no rosto, enquanto observava o pequeno par de sapatinhos de lã.

- EU VOU SER PAPAI?!

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora