Família

7.2K 500 462
                                    

👁💋👁LEIAM PLIS👁💋👁

Oi anjos, tudo bem com vocês?
Pois bem, como sempre, agradeço muito todo o carinho de vocês nos comentários, quero deixar bem claro que sou uma grande safada, mas juro que não foi intencional, sabe aquele meme de Deus falando "não quero", pois bem, foi justamente eu tentando escrever no final de semana e Deus sussurrando "vai estudar, minha filha". Juro por Deus que eu nunca tive tanta coisa pra fazer na minha vida, masss, a boa noticia é que essa semana eu acabo todas os trabalhos e vou ficar livre pra adiantar o máximo que puder dos capítulos(amo) , enfim, tenham uma boa leitura, tenham paciência comigo e muuuuuito obrigada por tanto carinho, serio, sempre que eu to tristinha eu fico vendo os comentários de vocês, muita obrigada.
Boa leitura 🤗🤗🤗
🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.
🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa

💕💙💕

Deku sentiu o corpo cada vez mais pesado a medida que o sono passava e os raios de sol iluminavam sua face, sua mente estava cada vez mais desperta, começou a ter noção do ambiente e do peso em seu corpo, sua barriga de 5 meses estava bem grande, Katsuki o abraçava por trás e Ame estava agarrando a frente do seu corpo.

Os alfas estavam extremamente apegados e sensíveis a qualquer coisa, Izuku até estava preparando pra um Katsuki possessivo, preocupando e cuidado, mas definitivamente não estava preparado para lidar com o filhote alfa.

Ame estava apegado e sensível, nem mesmo Yuki conseguia fazer o filhote se distrair, Ame sempre ficava lado a lado com seu mama, protegendo seu mama e seu irmãozinho.

A notícia de outro garoto na família foi bem surpreendente, Izuku jurava que iriam ganhar uma menininha.

Deku passou os dedos finos com cuidado pelo rosto do filhote, deslizando a ponta do dedo da testa até os lábios entre abertos, e levemente babados, do seu filho mais velho.

- Ame. Acorde. - Izuku disse baixinho, beijando a testa de Ame.

- Mama...- Ame murmurou sonolento, com seus braços curtos abraçou Izuku com força. Queria ficar mais próximo daquele cheirinho bom do seu mama.

- Temos que acordar, meu doce. Escolinha.

Izuku disse, mas não pareceu surtir muito efeito, Ame continuava com os olhos fechados e o rosto sereno. O ômega sentiu seu corpo ser apertado e um beijo deixado no seu pescoço.

- Deku...

- Kacchan. Bom dia.

- Hum. - Murmurou como se estivesse concordando.

Katsuki se apoiou nos cotovelos para poder ter uma visão melhor do motivo da sua existência, seus maiores tesouros e seus únicos amores. Izuku estava cada vez mais lindo, seu ventre crescia a cada dia, nutrindo o seu novo filhote, e Ame estava lá, agarrando ao seu ômega, seu ômega grávido e seu filhote, não existia felicidade maior que aquela.

- Você está tão lindo. - Katsuki disse, olhando com carinho para o seu marido e passando a mão grande pelo ventre que nutria o amor dos dois.

Izuku riu nasal e abraçou Ame, que ainda estava no mundo dos sonhos.

- Eu tô gordo.

- Gordamento lindo.

- Gordamente lindo é o seu...

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora