⚠️⚠️POR FAVOR, LER COM ATENÇÃO⚠️⚠️
Certo, primeiramente, desculpa, segundamente eeeeee tô de voltaaaa, gente, peço perdão de coração por ter me afastado nesses meses, depois dos últimos capítulo postado aqui e na minha outra fic ativa no momento (vão da um olhadinha no meu perfil) aconteceram algumas coisas que me fizeram ficar bem desestruturada, foi horrível e passei longos meses vivendo meio no automático, e mesmo tendo ideias para escrever as fics eu não conseguia sentar e encontrar as palavras corretas para descrever o que eu queria, MASSS, me sinto melhor e vou voltar aos poucos, fiz alguns rascunhos de ideias que tenho para desenvolver, vou postar pelo menos um capítulo por mês (por favor, tenham paciência comigo) e vou usar a minha ansiedade ao meu favor e escrever ones (capítulos únicos) ou short-fic (fics curtas), assim posso desenvolver minha escrita ao mesmo tempo que mimo vocês com algumas histórias.
🚫🚫🚫HORA DE RECAPITULAÇÃO:🚫🚫🚫
LOML é uma história curtinha e fofa sem muitos acontecimentos, mas vamos falar um pouquinho de algumas coisinhas que é bom lembrar
➡️Aqui, Inko, uma beta, foi abandona grávida pelo namorado, ela conheceu Yagi, um alfa, e estão juntos desde então
➡️Shoto e Iida são casados, tem um filho beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
➡️No último capítulo postado Ame era apenas um bebê, lembrando que Ame é um alfa.
BOA LEITURAAA 🍑🍑
Ame desenhava pacientemente e esperava, a medida do possível levando em consideração que ele era o filhote de Katsuki Bakugou, o seu Mama vir brincar com ele, o que estava começando a ser bem chato levando em consideração que já havia assistido 2 episódios do seu desenho favorito e feito 3 desenhos, um para o mama, outro para a Vovó e o outro para Yuki-chan, e o seu Mama ainda estava na cozinha.
Ame havia finalizado o quarto desenho e estava na metade do 3° episódio, quando sua paciência de filhote acabou e ele decidiu ir buscar o seu Mama, seja lá o que ele estivesse fazendo.
Ame se levantou e andou a passos contidos, porém apressados, Mama achava perigoso correr pela casa, até a cozinha, onde sentiu o cheiro característico do seu mama rondando o ambiente, o cheiro suave e levemente doce de flores, Ame amava aquele cheiro, o melhor do mundo, andou calmamente até o balcão da cozinha e observou o seu Mama perto do fogão.
Ame ficou um tanto contido, ele sabia que não podia ficar perto do fogão, o mama e o papa haviam proibido Ame de ficar na cozinha sem adultos, eles falaram que era perigoso, mas Ame queria abraçar o seu mama e receber beijinhos no rosto, andou calmamente até o seu mama tomando cuidado para não chamar atenção demais quando sentiu seu corpo ser puxado e um beijo estalado na bochecha, aquilo foi tão súbito que fez Ame soltar um gritinho infantil e logo depois uma risada alta quando começou a ter o pescoço beijado.
- Pa-pa...la...hahahaha Pa...la. - Ame disse enquanto sentia o cheiro de pinheiros mesclado ao cheiro de rosas no ar. - Papa...pa..la.
- Olha só o que temos aqui, um meliante. - Katsuki disse levantando o corpo de Ame e beijando a testa do pequeno filhote. - Não se preocupe, meu amor, vou proteger você dessa criaturinha sorrateira.
Katsuki disse sério encarando agora o sorridente Izuku que se deleitava com a visão do marido e do filhote brincando juntos.
- Algo me diz que preciso ter medo de você, Kacchan. - Izuku sorriu se afastando do fogão e erguendo os braços para receber Ame no colo. - O que estava fazendo filhote?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of my life
FanfictionAU | ABO | KatsuDeku (BakuDeku) | +18 "... afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número 1 da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra."