Aniversário

5.8K 473 73
                                    

👁💋👁LEIAM PLIS👁💋👁

Oi anjos, tudo bem com vocês?
Capítulo novo cheio de amor e carinho pra vocês.
Os comentários de vocês sempre me deixam muuuuito feliz, sério, vocês são pessoas perfeitas e merecem todo amor do mundo e até mais que isso.

Boa leitura 🤗🤗🤗

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.
🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa de 3 aninhos.
🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo como leite morno e mel.

🍃🌷🍃

Ame observava os docinhos em cima da mesa com tanta atenção que o mundo podia acabar e ele sequer notaria, estava proibido de pegar docinhos antes dos parabéns.

O mama e o papa haviam feito uma festinha de aniversário para comemorar os 3 anos do pequeno filhote e estaria tudo bem se não fosse o fato que a festa era sua e ele não podia pegar os docinhos.

- Ame, não pegue os doces ainda. - Izuku disse se aproximando do filhote. Estava tendo dificuldades pra andar por causa da grande barriga de sete meses, passou os dedos pelos cabelos arrepiados do filho.

- Já sei, mama. Mama já disse não pega assim ô...- Ame respondeu levantando os 3 dedinhos da mão direita.

- Então, pare de encarar, seus olhos estão babando. - Izuku disse se debruçando um pouco e beijando o alto da cabeça do filhote.

- guardando o meu e do Yuki. - Ame respondeu encarando seu mama com as orbes brilhando e um sorriso radiante.

- E da Sakura?

- Sakura fica sem...ela é chata.

- Ame. - Izuku chamou o nome do filho baixo, mas com firmeza, Ame pareceu ponderar por alguns segundos.

- Ela fica com o pequeno. Yuki com o grandão.

Izuku tentou conter uma risada, a rivalidade de Ame e Sakura era engraçada para os adultos, Sakura era poucos meses mais velha e talvez seja a única pessoa que consegue deixar Ame tão irritado e sempre acaba para o pobre do Yuki tentar acalmar a irmã e o melhor amigo.

Izuku tinha um pouco de medo daquela situação, Ame e Sakura costumavam brigar pra ter a atenção de Yuki, ele era o mais velho do grupinho então acaba sendo uma inspiração para os menores, Izuku tinha medo daquela situação acontecer com os filhos, filhotes costumavam ser tão sensíveis e mimados nos primeiros anos de vida, e se Ame ficasse enciumado com o novo filhote?

Izuku estava tão sensível nos últimos meses, pensar naquela possibilidade fazia com que ele soltasse algumas lágrimas durante a noite, os braços de Katsuki sempre estavam lá para cuidar e zelar por si, mas mesmo assim ainda estava receoso, principalmente porque sua gravidez estava bem agitada, a possibilidade de o filhote ser alfa era grande e não seria tão fácil lidar com Katsuki com o alfa a flor da pele para proteger a família e dois filhotes alfas pequenos querendo atenção.

- Mama? Tá bem? - Ame perguntou abraçando as pernas do esverdeado.

- Sim, bebê. Mama estava apenas pensando sobre a sua festinha. - Izuku disse a primeira coisa que passou pela sua cabeça.

- E o mãozinho? - Ame perguntou, sua voz parecia levemente preocupada. O pequeno loirinho levantou os braços curtos e tocou a barriga de Izuku fazendo carinho com as mãos miúdas.

- Ele tá bem, ele tá animado com o seu aniversário. - Respondeu sorrindo. Ame abriu um sorriso gigante.

- Olha quem chegou! - A voz de Katsuki veio da porta de entrada, a atenção foi completamente roubada para vovô Toshinori e vovó Inko.

- Vovô! Vovó!

Ame correu em direção aos dois adultos e foi erguido por Toshinori, o alfa ergueu o neto até quase bater no teto e o rodou no ar antes de entregar a criança para Inko, que deu inúmeros beijos no rosto de Ame.

- Meu netinho, está tão lindo.

- Meu neto parece cada vez mais selvagem! Está parecendo o Jovem Bakugou!

- Isso foi um elogio, sogro?

Toshinori deu um meio abraço em Katsuki e foi em direção a Izuku. Abraçou o seu amado filho com cuidado e acariciou a barriga do ômega.

- Como está, filho?

- Estou bem, pai! Apenas exausto, parece que estou prestes a explodir.

- Devo falar com o jovem Bakugou ou ele está tomando conta de você e dos meus netinhos? - Toshinori perguntou dando aquele típico sorriso brincalhão.

- Ele está se comportando, mas...- Izuku se aproximou do ouvido do pai e susurrou. -...as vezes eu quase mato ele.

Toshinori riu alto, Inko costumava ficar extremamente perigosa quando ficava irritada, imaginar o pequeno ômega irritado e ainda por cima com os hormônios a todo vapor parecia ainda mais cômico para o homem, afinal, ele havia visto Izuku crescer, mesmo que não fossem ligados pelos sangue, Toshinori jamais iria permitir que alguém ousasse falar que Izuku não é seu filho.

Ver o filho amadurecendo cada vez mais e criando sua própria família fazia o alfa sentir o coração aquecido, sua missão tomando conta de Izuku havia chegado ao fim a algum tempo, afinal, Katsuki agora era responsável por isso, mas mesmo assim, Izuku sempre seria seu precioso filho.

- Izuku. - Inko chamou o filho, Ame estava no colo da vovó.

- Mãe! - O esverdeado foi até a mulher sendo recebido pelos braços carinhosos da beta e por Ame, que estava pendurado em Inko. O pequeno alfa amava os avós.

- Como você está, Izuku? Está tudo bem? Sente muita dor?

- Estou bem, mãe.

- Mama reclama do pé, vovó. - Ame dedurou o seu mama sem sequer pensar duas vezes, a vovó Inko não gostava de mentiras.

- Ame! - Izuku chamou boquiaberto o nome do filho, enquanto o mesmo sorria orgulhoso por falar a verdade.

- Meu garoto! - Inko deu um beijo estalado na bochecha de Ame e sussurrou. - Vovó comprou o melhor presente de todos, vá com o vovô. - Ame sorriu mais largo ainda e esticou os braços em direção ao avô.

- Vamos lá, jovem Ame, você vai tirar a habilitação mais cedo.

- Que é bilição, vovô?

- Mãe, o presente pelo menos cabe na nossa casa?

- É só um carrinho de controle remoto. - Inko respondeu sorrindo. - Talvez seja um pouquinho grande, mas...

- Mãe, Ame já destrói a casa sozinho, ele não vai precisar de um carrinho de controle remoto pra ajudar ele nessa tarefa.

- Ele não precisa da ajuda do carrinho pra destruir a casa, ele tem um comparsa em formação aqui...certo, amorzinho? - Inko se abaixou e fez um carinho suave na barriga do ômega.

- Nem me fale, no meio da noite eu juro que consigo ouvir um choro.

- Talvez seja Bakugou chorando escondido. - A voz de Shoto foi ouvida, Izuku se virou vendo o bicolor entrar segurando na mão da pequena Sakura que olhava friamente para um Ame e um Yuki abraçados.

Izuku abraçou Shoto com força, mas tomando cuidado com a grande barriga. Ômegas sempre achavam confortável ficar perto uns dos outros, principalmente quando filhotes estavam envolvidos.

- Como está o meu ômega favorito?

- Gordo, dolorido e faminto.

- Então pra ele você diz a verdade, né? - Inko brincou indo até cozinha. Era costume de Izuku dizer que estava bem mesmo quando as coisas ficavam difíceis, mas era meio difícil mentir para o ômega bicolor.

- Só isso?

- Só...ah, olha. - Izuku apontou em direção as crianças, Yuki estava sentado no meio do sofá com Ame de um lado e Sakura do outro, Ame e Sakura pareciam fazer uma disputa silenciosa de quem conseguia ganhar mais atenção.

- Sakura está naquela fase egoísta da infância, tudo é dela e ninguém pode tocar. - O ômega suspirou. - Yuki nunca passou por isso, então me sinto perdido, realmente não sei o que fazer.

Aquilo pegou Izuku de surpresa, Shoto sempre parecia saber o que fazer e se ele tinha problemas, então...como ficaria Izuku? Shoto vivia com 3 betas e parecia cansado e Izuku que vivia com 2 alfas e um filhote a caminho? Como iria conseguir ser um bom mama para dois filhotes pequenos e ainda ter que ser um bom ômega para o seu alfa?

Sentiu uma pequena dor em seu coração, reprimiu tudo que sentia, se sentisse algo intenso demais, Katsuki e Ame notariam, com certeza notariam, Katsuki era o seu alfa e Ame era seu bebê. Estavam ligados de corpo e alma. Não queria acabar com a noite do seu filho.

Sentiu algo apertar suas pernas, olhou para baixo e viu o sorriso vibrante de Ame para si.

- Mama, mama, eu, Yuki e Sakura podemo comer docinhos?

- E os seus amiguinhos da escola, Ame? - Izuku perguntou passando os dedos pelo cabelos arrepiados do filho. - Estão quase chegando.

- Só unzinho, mama. Pometo. - Ame pediu com os olhos brilhando. Izuku não conseguia dizer não para aqueles olhos. Tinha o mesmo brilho dos olhos de Katsuki.

- Só um para cada.

- Yukiiii! Sakura!!! Come docinho. - Ame correu em direção aos amigos e foi reprendido por Katsuki, o alfa não gostava de correria pela casa, morria de medo de algo acontecer com o filhote.

Izuku simplesmente assistiu a visão do filho comendo doces de chocolate, com um Katsuki o repreendendo mais um pouco por correr pela casa, mas é claro que o alfa estava um pouco sorridente demais. Izuku sentia a marca em seu pescoço formigando de felicidade.

- Izuku, está tudo bem mesmo? Você parece estranho.

- Está tudo bem. Tudo bem.

[...]

Sentiu um carinho por sua face, era quente e suave, como uma pena. Abriu os olhos lentamente e se deparou com as orbes vermelhas e brilhantes de Ame, que o encarava, o filhote estava encostado na cama e parecia cansado.

- Bebê?

- Mama.

Ame esticou o corpo e tentou subir na cama, Izuku segurou o filhote e o trouxe para perto de si.

- Pesadelos?

- Hum. - Ame respondeu afundando o nariz na curva do pescoço do seu mama, o filhote passava os braços e as pernas pelo corpo do seu mama.

- Não se preocupe, Ame. Mama está aqui. - Izuku disse baixinho passando os dedos pelos cabelos macios da criança. - Não precisa ter medo, Ame.

- Hum...- Ame respondeu sonolento.

Izuku sentiu um chute na barriga e logo depois um segundo chute bem mais forte, o bebê estava bem agitado esses dias.

O terceiro chute veio forte e bem nas suas costelas, não conseguiu conter um gemido baixo e uma careta.

Mas então, sentiu um carinho na barriga, a mão pequena e quente de Ame fazia um carinho desajeitado no seu ventre.

- Não tem medo, mãozinho. Tô aqui...tô qui...

Izuku ficou surpreso por um instante. Ame sempre era muito carinhoso, mas algo parecia diferente, talvez fosse apenas coincidência, mas no momento que Ame fez carinho na sua barriga, o filhote em seu ventre pareceu se acalmar. Sentiu os olhos queimarem e umedecerem. Sentiu o braço forte de Katsuki passar pelo seu corpo e acolher a si e Ame em um abraço.

- Ame...está aqui...pirralho mimado... - Katsuki murmurou.

Estava tudo bem. Ele estava com sua família e as coisas não iam ser fáceis, mas ele não queria que fosse. Estava tudo bem. Ele não precisava ser o mama perfeito ou o marido perfeito ou ômega perfeito. Ele apenas precisava ser ele e confiar nas pessoas ao seu redor. Izuku não era perfeito e ia falhar muitas vezes ainda, mas estava tudo bem. Realmente. Está tudo bem.

🍃🌷🍃

Atualização marota pra vcs, meus docin 😍
Espero que tenham gostado.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora