Sempre

5.4K 396 436
                                    

Oi, meus anjos, venho aqui apresentar +1 capítulo de LOML, espero que gostem, beijinho em todos e abraço meus anjinhos.

Katsuki sentia como se tivesse levado um soco no estômago.

Um soco de pura fofura e felicidade.

Depois de uma longa e exaustiva viagem de 10 dias em um distrito vizinho, Katsuki estava de volta. O alfa nunca havia passado mais do que 2 ou 3 dias longe de casa, então ficar tanto tempo sem ver os filhos e o marido fez com que o alfa ficasse extremamente irritado com tudo e todos. Primeiro foi recebido por Ground Zero que carinhosamente se enroscou em suas pernas e depois foi agraciado pela visão do seu marido dormindo com os dois filhos na cama de casal.

Izuku dormia passando o braço pelo corpo das duas crianças. Arashi, com um ano recém-formado, estava agarrado ao corpo do mama e Ame estava dormindo esparramado no canto da cama, mas perto o suficiente para a ponta dos dedos de Izuku ainda conseguirem tocar o filhote alfa.

O cheiro de flores silvestres, amoras e chuva impregnou suas narinas. Katsuki se sentia completo, seu interior rosnava de satisfação em finalmente estar em sua casa com os seus filhos e com seu ômega. Caminhou lentamente em volta da cama, os cheiros dos seus amados e a respiração lenta e suave das crianças lhe davam uma sensação de paz.

Foi até o lado em que Izuku estava deitado e passou a ponta dos dedos pelas curvas do corpo do ômega, a mente do alfa lembrou das crianças dormindo ao lado e retrocedeu. Seu esposo era lindo e muito tentador, mas seus filhos estavam dormindo e jamais tocaria o corpo do marido com o outro dormindo tão pacificamente, era lindo admirar o rosto sereno e o movimento suave mostrando a respiração suave do marido.

Levantou o lençol e se enfiou entre as cobertas, abraçou o corpo de Izuku, as costas do ômega se encaixavam no busto largo do alfa. Izuku resmungou e virou minimamente o corpo, sem sequer abrir os olhos o ômega inspirou profundamente e levantou os cantos dos lábios em um sorriso quase mínimo.

- Kacchan...- Izuku murmurou e fez um biquinho com os lábios.

O alfa beijou suavemente o pequeno bico do ômega e depois levou os lábios para a bochecha do ômega e deu selos leves pelo rosto do marido.

- Como você está?

- Bem...Ara-chan está zangado e resmungão por causa dos dentinhos e Ame odiou a nova escola.

- Ame sendo Ame.

- Hum...mas ficou feliz assim que soube que ia estudar na mesma escola do Yuki...

- Ame sendo Ame.

- Hum...- Izuku resmungou e sua respiração ficou suave novamente.

Katsuki observou o rosto adormecido do marido, Izuku parecia estar com a feição mais calma, até mesmo dormindo o ômega parecia feliz, seu alfa havia chegado depois de tantos dias de viagem, então Izuku estava se sentindo ainda mais completo e acolhedor, finalmente seu alfa voltou para si e para os seus filhotes.

- Durma bem, meu amor...- Katsuki selou os lábios do amado rapidamente e afundou o nariz na curva do pescoço do ômega sabendo que amanhã acordaria com o cheiro delicioso da comida do marido e os gritos animados de Ame e Arashi.

Podia ser mais feliz que isso?

[...]

As flores de cerejeira formavam um tapete rosa claro. Ame gostava de sair correndo e brincar com as pétalas recém-caídas como se fosse neve, então Izuku andava segurando a mão do pequeno e energizado alfa e Katsuki observava a linda visão do marido e do filho mais velho brincando e correndo pelo corredor de árvores de cerejeira e o imenso tapete rosa claro.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora