Praia III (BakuDeku)

7.9K 392 509
                                    

Meus anjos, cap cheio de lemonzito pra vcs, da primeira palavra até a última, inclusive as vezes eu fiquei com um pouco de vergonha, enfim, a vida de fanfiqueira.

aproveitem 😍😍😍

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.

🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa de 4 aninhos.
🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo como leite morno e mel.
🍓Arashi tem cheiro de amoras

💕🌌💕🌌💕

Katsuki segurou a cintura da pessoa a sua frente com força, as unhas curtas afundaram na pele macio de Izuku, e o ômega graciosamente colocou os braços nos ombros largos do loiro e ficou na ponto dos pés forçando o corpo para frente e ficando ainda mais colado com o alfa.

As peles pareciam brasa, ambos sem camisa e completamente alheios a tudo que acontecia ao redor. Depois de cuidar de Ame e deixar Arashi sobre os cuidados dos avós, Katsuki e Izuku foram até os fundos da casa, em um galpão velho, mas bem conservado e devidamente distante da casa, pelo menos distante o suficiente para os gemidos lascivos de Izuku e o bater das carnes não fossem ouvidos pelas pessoas que já estavam dormindo.

- Kaachan…- Izuku gemeu sentindo sua língua ser capturada pela boca alheia.

As línguas conhecidas brincavam uma com a outra junto de chupões e mordidas suaves que faziam o corpo de ambos tremer de puro tesão e expectativa. Katsuki moveu as mãos grossas pelo corpo esbelto do ômega, suavemente apertou os mamilos de Izuku e foi graciosamente presenteado com um gemido tímido enquanto ainda o beijava. Com um braço Katsuki agarrou o ômega e o trouxe para mais perto de si, e com o braço livre, Katsuki apertou os cabelos da nuca de Izuku e afastou o rosto do esverdeado.

Um rosto lascivo, as bochechas vermelhas e os lábios inchados, um fio grosso de saliva separava ambos.

- Que rosto tentador. - Katsuki falou rouca sentindo o pau vibrar nas calças, desceu a mão, que antes estava no mamilo, até a bunda farta e deu um tapa forte. Izuku tentou conter o gemido, as pernas viraram gelatina e sentiu seu buraco piscar de puro tesão. Estava se sentindo solitário e faminto pelo pênis grosso do seu marido.

- Tenho alguém me tentando aqui, então…- Izuku sorriu, seu cabelo ainda estava sendo puxado pela nuca, não se importava com aquela brutalidade, era gostosa e excitante.

Katsuki lambeu os lábios e soltou os cabelos curtos do marido, lambeu a curva do pescoço do ômega, do ombro até o lóbulo da orelha.

- Vire essa bunda...quero comer.

Izuku sequer respondeu, arfou em expectativa e se virou imediatamente, colocou uma das mãos apoiada no balcão e a outra foi até a bunda, e como o bom garoto treinado que era, Izuku abriu o espaço entre as nádegas, deixando seu buraco bem evidente para o loiro.

Katsuki se abaixou, o rosto ficou na altura daquela parte suculenta do ômega, babava em abundância e piscava ansioso para ser preenchido. Katsuki beijou a carne, mordiscou suavemente aquele lugar tão tentador, uma das mãos abriu ainda mais a bunda e a outra foi até o pênis duro do ômega, que agora soltava pré-gozo. Desceu a língua para o orifício rugoso, a lubrificação natural de Izuku deixava a língua do alfa formigando de prazer, quente e apertado.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora