Felicidade

6.2K 437 454
                                    

⚠️IMPORTANTEIMPORTANTEIMPORTANTEIMPORTANTEIMPORTANTEIMPORTANTE⚠️

Então anjos, semana passada aconteceu um negócio que quase me matou de nervoso, na quinta da semana passada(15/10) eu decidi postar o capítulo novo, porém quando eu fui fazer a atualização dessa fic e da outra que tenho ativa no momento, a minha conta simplesmente deslogou, beleza, tudo bem, isso já aconteceu comigo várias vezes( no caso, carregou, carregou, aí apareceu a página inicial do meu wattpad porém ela deslogou) fui lá coloquei a senha e BUM “Senha incorreta”, beleza, tentei novamente e nada, depois tentei mais três vezes e fiquei nervosa, fui na minha conta do Spirit ( uso as mesmas senhas no wattpad e no spirit) e BUM “senha correta”, pronto, morri nesse momento, eu sempre uso as mesmas senhas, e não sabia como podia prestar em uma, mas não na outra, a única coisa que pensei foi “vou tentar recuperar a senha” masss, o e-mail de recuperação não chegava, em resumo, eu me desesperei, fiquei nervosa e muito triste, e eu ainda tinha que estudar pra universidade e estava igualmente triste por causa da universidade, no dia 17/10 fiz outra conta (eu tava planejando ir em cada comentário e falar sobre a mudança de conta) mas, eu não queria perder nada, até porque eu vi que a minha conta ainda estava visível já que eu consegui achar ela pela conta secundária que eu fiz e consegui achar as histórias no google, então eu interpretei que ela ainda estava viva e eu só precisava encontra-la, bem, despois de muito nervoso e de fazer um monte de promessas, EU CONSEGUI, LADY MARBI VOLTOU, brigada Asami-sama🙇‍♂️🙇‍♂️. Resumão: uma garota me disse pra entrar pedir suporte pra equipe, eles me mandaram um link, eu coloquei uma nova senha e pronto., mas eles não me explicaram o motivo disso ter acontecido, porém em minhas pesquisas eu vi que já havia ocorrido com outras pessoas, a garota que me socorreu disse que o perfil dela ficou perdido por quase 1 ano, basicamente algo deu errado com a minha senha e o e-mail pra recupera-la não chegava pra mim, mas deu certo, Amém.

Conclusão: Fiquei com medo disso principalmente pq o wattpad já fez algumas sacanagens comigo e como eu planejo continuar a escrever o perfil secundário ainda vai ficar ativo o nome dele é @segundalady (caso algo ocorra nesse perfil aqui já sabem que vou começar a usar esse), então qualquer coisa me sigam em ambas deixo aqui o twitter @lady_marbi ( sim, o mesmo da minha conta aqui e no spirit) se eu desaparecer ou a minha conta desaparecer, podem começar as buscar por algum desses dois, embora eu n use muito, já fica aqui já q isso me deixou bem trastornada.

Conclusão: Fiquei com medo disso principalmente pq o wattpad já fez algumas sacanagens comigo e como eu planejo continuar a escrever o perfil secundário ainda vai ficar ativo o nome dele é @segundalady (caso algo ocorra nesse perfil aqui já sabem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nome Eden era meu nick no Habbo, sdds habbo, acho um nome perfeito, Jardim do Eden, Jardim do Yaoi. (perdoa pai, prometo cumprir minhas promessas)

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.

🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura.
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa  de 3 aninhos.
🍓Katsuki tem cheiro de pinheiros, Ame tem cheiro de terra molhada(Ame significa Chuva, pra quem ainda não pegou) e Deku tem cheiro de flores(o cheiro dele é semelhante a flores silvestres), mas o cheiro mudou por causa da gestação, agora é algo como leite morno e mel.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora