E com vocês, o último capítulo de Love of my life (ainda vai ter extras) e eu digo pra vocês, tô triste, meu Deus, nunca pensei que fosse ficar tão tristinha assim, e eu creio que vocês vão entender um pouco da minha tristeza quando chegar no fim do capítulo(kkkk, ou até mesmo no começo), mas não desanimem, se vcs gostam da minha escrita, então saibam que planejo escrever muitas outras histórias deles, sejam histórias longas(estou escrevendo uma deles longa), sejam histórias curtas(tenho algumas ideias para capítulos únicos e tals).
Bem, boa Leitura.
Atenção: Clique nesse comentário aqui pra se lembrar da aparência dos personagens( filhos dos casais)
________________
Quando Katsuki abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi os grandes e brilhantes olhos vermelhos de Ren, seu quarto filho. A criança de 3 anos estava com a cabeça deitada em sua barriga, os cabelos lisos e esverdeados estavam arrepiados para todos os lados e a grande chupeta que Ren usava parecia deliciosa já que a pequena criança fazia barulhos fortes de sucção. Ren era classificado temporariamente como um beta, além de nascer prematuro com apenas 7 meses. A quarto gravidez do casal foi uma surpresa absoluta já que só descobriram que Izuku estava grávido 1 semana antes de Ren chegar ao mundo, talvez tenha sido isso que fez Ren nascer especial, conhecido como "cheiro duplo". Ren tinha um cheiro forte o suficiente para ser considerado um alfa, mas também era um cheiro doce o suficiente para ser classificado como um ômega, então, nesses casos especiais, eles precisavam esperar o cio para ter a classificação exata de alfa, beta ou ômega.
- Ohayo, papa! - Ren disse sonolento tirando a chupeta e logo depois colocou novamente.
- Ohayo, Ren. - Katsuki respondeu sorrindo e passando os dedos grossos pelos cabelos lisos e esverdeados da criança. - Fugiu do berço novamente?
Ren balançou a cabeça em afirmação e esfregou a testa na barriga do pai. Katsuki abraçou a criança e se ergueu da cama, mas antes de sequer dar dois passos a porta foi aberta com um barulho alto e uma nervosa Naomi entrou no quarto, os olhos vermelhos brilhavam de raiva e os cabelos loiros e encaracolados estavam uma bagunça total, mas Katsuki ficou completamente apaixonado vendo sua linda garotinha beta, de 15 anos, com o uniforme escolar e se arrumando para o 1° dia do ensino médio.
- Ren!
- Naonee!
- Quantas vezes já mandei não fugir do berço? Eu só fui trocar de roupa, Ren, e você desapareceu. Procurei você até na casa do cachorro. - Naomi se aproximou e estendeu os braços para pegar Ren no colo. - Venha, Ren. Mama fez seu café da manhã.
Ren ergueu os braços para Naomi e se jogou no colo da irmã mais velha. Naomi beijou o topo da testa da criança e depois encarou o seu pai.
- Ohayo, Otousan. - Naomi se ergueu na ponta dos pés e beijou a bochecha de Katsuki. - Mama está te chamando também, Otousan!
- Diga para Izuku que estou indo.
- Hum. - Naomi respondeu e saiu do quarto carregando Ren no colo, a criança deitou a cabeça no ombro da irmã e antes de sair pela porta, Ren levantou a mão e acenou um "tchau,tchau" para Katsuki.
Quase todas as manhãs o alfa acordava daquela forma, às vezes seu maravilhoso Ame o acordava com um "Amanheceu, velhote!", ou às vezes seu encantador Arashi o acordava com sua voz melodiosa e um "Tousan, se não acordar logo a mamãe vai vir te matar!", às vezes ele era agraciado com sua preciosa Naomi e sua voz firme dizendo "Otousan, bom dia!" ou com os gritos da garota procurando por Ren, às vezes seu Ren o acordava com sua voz baixinha e infantil, que de todos os filhos era o único que ainda o chamava de papa e às vezes, nos melhores dias, ele era acordado com o cheiro de flores silvestres e um beijo delicado nos lábios e com o seu perfeito marido o chamando de "Kacchan!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of my life
Hayran KurguAU | ABO | KatsuDeku (BakuDeku) | +18 "... afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número 1 da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra."