Desejo

11.1K 591 911
                                    

👁💋👁LEIAM PLIS👁💋👁

Oi anjos, tudo bem com vocês?
Pois bem, como sempre, agradeço muito todo o carinho de vocês nos comentários, vocês são tão maravilhosos, sempre que tô triste ou desmotivada, venho aqui e fico lendo as coisas maravilhosas que vocês estavam, muuuuito obrigada.

Então 😈😈😈😈 temos uma coisinha diferente hoje, espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever, mas caso vc não goste de ler +18🔞 eu vou postar uma foto pra vocês saberem quando a putaria acaba, pra poder pular direto e ir pro final (que é a coisa maia linda do mundo, juro).

Boa leitura 🤗🤗🤗

🏳️‍🌈RECAPITULAÇÃO🏳️‍🌈
Fic fofinha sem grandes acontecimentos, mas vamos pontuar algumas coisinhas importantes.

🍓Shoto e Iida são casados e tem dois filhos, um beta chamado Yuki e uma bebê beta chamada Sakura
🍓A mãe do Deku se casou com all might, ela foi abandonada grávida pelo ex namorado e depois acabou encontrando o loirão grandão
🍓Ame é um filhote alfa

Izuku agarrou com força a camiseta de Katsuki e afundou o nariz no tecido, sentir o cheiro do alfa fez o corpo do ômega tremer violentamente e também sentiu uma grande quantidade de lubrificante vazando de dentro de si. Izuku gemeu arrastado enquanto deslizava a mão direita pelo próprio corpo e acariciava ao redor da sua cavidade anal com a ponta dos dedos, conseguia sentir o quão melado estava a região, bastou tocar em sua região sensível que os dedos ficaram lambuzadas, enfiou dois dedos sem cerimônias. Precisava se preencher, queria se preencher.



Mas não bastava, mexia os dedos em um desesperado vai e vem, tesourando-se vez ou outra. Colocou a camiseta do alfa perto de si para poder cheira-la, e com a mão agora livre, começou um masturbar rápido, ambas suas regiões sensíveis estavam sendo estimuladas, mas não bastava. Izuku queria mais, Izuku queria Katsuki.



- Kacchan...tão cruel...- O ômega choramingou quando sentiu gozo em suas mãos, havia gozada e se aliviado, pelo menos por enquanto, o pênis ainda estava ereto, porém, menos doloroso agora. - ...Alfa...venha logo.



Izuku largou o próprio pênis e voltou a segurar a camiseta do alfa com força, sentindo o cheiro forte de pinheiros e sentindo desejo dominar todo o seu corpo. Queria que Katsuki chegasse logo e o fodesse com força, queria o nó e filhotes, quantos filhotes Katsuki pudesse lhe dar, ele aceitaria e cuidaria de todos.



Choramingou novamente, estava tão sensível, todo o seu corpo queimava, e sua mente ficava nublada e estranha, ele queria o seu alfa perto de si o quanto antes, mas Katsuki ainda iria demorar um pouco, o alfa havia ido deixar Ame na casa de Shoto e Iida, Izuku amava ficar com Katsuki durante o cio, mas odiava ficar longe do seu bebê.



Choramingou manhoso deslizando os dedos pelo baixo ventre e continuando a masturbação, os barulhos eróticos tomavam conta do quarto, doces gemidos escapavam pela boca do ômega e barulhos lascivos da masturbação se tornaram uma melodia cheia de luxúria e encanto aos ouvidos de qualquer pessoa, mas essa melodia só podia ser ouvida por uma pessoa, aquela era uma música que apenas um único ser nesse mundo teria o prazer de ouvir e aproveitar.



- Ka-kacchan...alfa...- Gemeu o nome do marido enquanto soltava mais uma vez sua semente por todo o seu abdômen.



- Me chamou, Deku? - A voz rouca do alfa foi ouvida.



Katsuki estava com os braços cruzados, encostado no batente da porta, o alfa estava admirando há certo tempo à visão perfeita e completamente lasciva do seu precioso ômega masturbando-se enquanto gemia seu nome. Izuku se esforçou para se apoiar nos cotovelos e levantar a cabeça para observar o seu alfa sorrindo para si de forma provocativa.

love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora