Enfim chegou o dia do baile, Daniel estava bem animado e colocou a sua melhor roupa parecida com a de Harry, cujo ele foi junto com a senhora Weasley comprar, a escola de Hogwarts estava tão calma, parecia que todos estavam se arrumando ao mesmo tempo, os professores nunca tiveram tanta paz.
Daniel logo sai pela escola a procura de Luna para o baile, eles não combinaram o local, nem o horário para se encontrarem, logo ele ve um vulto e saca sua varinha, logo em sua volta é coberto por chamas, similares às de Dumbledore cercam seu corpo, essa era a forma em que o poder de Daniel se manifestava, ele começa a caminhar lentamente pelos cantos de hogwarts.
—Quem está ai? se for brincadeira apareça já!— disse ele em alto e bom sol, ele começa a ouvir passos e grita
—IMMOBILUS—logo uma pessoa é pega e Daniel respira fundo antes de se aproximar.
"deveria ser 50 pontos para corvinal ,né Dumbledore? " — pensou Daniel
Daniel corre para confirmar que conseguiu parar a pessoa e se depara com Luna roubando pudins escondida da cozinha da escola e estava linda com seu vestido azul com dourado e seu cabelo preso em um coque, tão linda que o jovem bruxo desfez o feitiço e se arrependeu amargamente daquilo.
— Lua, me desculpa... não queria te prender no feitiço, pensei que fosse algum intruso na escola - diz Dan com uma cara preocupada
— Quer pudim? - Diz luna com vários pudins em sua mão sorrindo
— Quero - diz Dan com um sorriso sem graça
— Fiquei feliz por ter me chamado pro baile, parece que somos amigos - Luna deu de ombros, sorrindo
— Ma.ma.mas Lu, somos mais que amigos não? - diz Dan todo vermelho e abaixando o tom de voz até a frase virar um sussurro.
— Sim... - diz Luna corada e pela primeira vez não fugindo do assunto .
No final os dois decidiram não ir ao baile e ficaram comendo pudins roubados sentados no corredor da escola, bom... até a pofessora Minerva achar os dois e dar um tremenda bronca que sairam correndo enquanto riam.
Gabrielle estava olhando pro seu reflexo no espelho a quase meia hora, ela vestia um vestido acima do joelho vermelho com renda e alguns brilhos por todo ele.
—Eu to patética — falou terminado de prender o cabelo enquanto se encarava no espelho.
—Se eu ouvir você dizer isso mais uma vez, eu te jogo de cima da torre de astronomia— Gina falou sorrindo, ela estava linda na opinião de Gina e na das outras pessoas que estavam no quarto também.
Ela e Gina sairam juntas em direção ao salão, Gina se encontrou com Neville e George veio em direção a Gabrielle pegando em sua mão.
—Então a princesa das trevas usa vermelho também? Imaginei que seu guarda roupa fosse composto só por preto — disse ele sorrindo.
—Arranjei esse de ultima hora— ela respondeu sorrindo.
Logo os campeões do torneio tribruxo entraram com seus pares, Hermione estava linda, de se invejar, Harry Potter também não estava nada mal, ela sorriu os vendo dançar e logo se juntou na pista para dançar com George, ela pisou no pé dele algumas vezes e ambos ficaram rindo com o tempo a música foi ficando animada e todos começaram a dançar naquele ritmo, Gabrielle saiu de perto de George para pegar alguma coisa para beber, quando ela estava voltando esbarrou em alguem fazendo a bebida cair no chão.
—Você não olha mesmo pra onde anda, não é Evanszinha?— Disse Malfoy no tom rude de sempre
—Acho que eu tenho dom de esbarrar em idiotas— disse ela sorrindo falsamente — Agora me da licença — falou tentando sair de perto dele mas ele segurou ela pelo braço — Me solta Malfoy!
—Você...—ele ia falar algo mas seu olhar mudou de sério pra um semblante confuso e até meio preocupado— Seu nariz, seu nariz está sangrando— falou soltando o braço dela imediatamente enquanto olhava pro sangue escorrendo.
Ela coloca a mão embaixo do nariz depois olha pros seus dedos com sangue, negando com a cabeça, tentando pensar na solução daquilo.
—Eu tenho que achar o professor Snape— disse ela olhando —Pelo menos uma vez na vida faz algo bom e me ajuda a achar o professor Snape!— disse ela— RAPIDO!— Gabrielle tinha desespero na voz e aquilo era visível.
Draco a olhou, pegou em sua mão e começou a correr com ela corredor a fora , a procura do professor.
—Ele deve estar na sala dos professores — disse Draco a puxando, a menina que antes tinha o rosto cheio de vida agora estava palida, com os lábios sem cor, ela começou a tossir e na sua mão tinha sangue e aquilo só aumentou o desespero de Malfoy que estava perdido.
—Draco, eu não consigo — disse ela ofegante — você tem que sair daqui, chama o professor Snape mas não volta aqui, eu to te pedindo — falou se apoiando nas paredes , tentando se manter em pé.
—Eu não vou deixar você aqui sozinha— Draco não sabia oque fazer porem ele teve uma atitude que ninguém acreditaria se contassem, ele a colocou nas costas e foi correndo até a sala dos professores, abriu a porta sem nem pensar bater, Severo se virou pronto pra reclamar quando viu a garota nas costas de Malfoy, logo se aproximando deles.
—Oque aconteceu aqui?— falou Snape pegando a menina nos braços.
—Abaffiato— Severo enfeitiçou toda a sala para os de fora não ouvirem nem um pouco do som.
—Papai... Ta acontecendo mais uma vez— disse a menina sem forças, Draco olhou assustado para os dois sem entender oque estava acontecendo mas só respirou fundo, observando tudo em silêncio.
Naquele momento Severo não dava atenção pra mais nada, só pra sua garotinha que lutava com todas as forças pra não se deixar vencer, ela começou a se contorcer gritando e em segundos toda a sala estava em chamas.
—Gabrielle, minha filha, olha pra mim— disse Severo pegando em seu rosto —Olha pra mim— ele se lembrou de Malfoy e o olhou , Malfoy estava visivelmente assustado mas continuou ali em pé — Malfoy venha aqui— o menino confuso se aproximou e abaixou do seu lado— Fala com ela, alguma coisa, conta alguma coisas, so tenta deixar ela calma, sei que vocês não são amigos mas tenta pela vida dela— disse ele , Malfoy confirmou com a cabeça e pegou a menina segurando em seu rosto e passando o polegar pelas maçãs do rosto dela
—Vai Evans, se acalma— disse ele sem jeito— vai me deixar mesmo ser o melhor na corrida de vassouras?— ele falou e os olhos de Gabrielle se firmaram nos dele— E você sabe que não serve nem pra uma corrida na chuva nao é? Eu aposto que da proxima vez vou ter que te salvar de cair da vassoura novamente — disse ele sorrindo fazendo ela sorrir, o fogo por toda sala foi diminuindo e logo ja não restava nada.
—Voce nunca vai me vencer em uma corrida na chuva— disse ela fraca sorrindo antes de desmaiar
—Eu levo ela pro quarto dela— disse ele — sei que tem um feitiço pra não subirmos pro quarto das meninas mas ja aprendi a me livrar deles a meses, Pansy vive roubando minhas coisas— disse ele com a menina nos braços, ele ia saindo quando Snape colocou a mão em seu ombro, o parando.
—Você não pode contar isso pra ninguém — disse ele o olhando — ela não vai se lembrar disso e isso é um grande segredo, principalmente a parte de eu ser pai dela.
—Eu não conto, se o senhor nao contar — disse Draco se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...