Os meses se passaram e cada dia mais complicados, a AD teve que parar de se encontrar depois de ser descoberta ou melhor depois de serem traídos por Marieta Edgecombe, que ao não cumprir as regras, teve o rosto deformado por uma série de espinhas roxas que formavam "Dedo-Duro" em sua testa.
Harry teve aula de oclumencia com Snape para evitar as "visões" que estava tendo envolvendo Voldemort, Daniel conseguiu parar com elas quando pós em prática oque já havia aprendido anos atrás com Dumbledore e havia deixado pra trás, ele era ótimo em oclumencia, Fred e George não se encontravam mais na escola, foram embora depois de uma série de pegadinhas para irritar Doleres, Dumbledore também tinha ido e professora Minerva estava no St Mungus depois de ser atingida por quatro estupefaças, uma verdadeira covardia, Hagrid havia ido embora, eles estavam sós e as única pessoa da ordem ali, era Severo Snape.
— Já entendi que vocês são da brigada inquisitorial— bufou Gabrielle enquanto olhava para os lados, ela estava distraindo Malfoy e seu grupinho enquanto Harry tentava se comunicar com Sirius. — Mas custa dar uma folga pra gente.
Gabrielle não falava com Malfoy desde descobriram sobre a AD, ele quem levou Harry para Dolores e ele tem se tornado dez vezes mais insuportável que o comum, insuportável ao ponto que nem Gabi com todos os sentimentos envolvendo Malfoy conseguia ficar perto dele mas ela ficou com a missão de distrair eles.
— Oque tá armando, Evans? — perguntou Malfoy passando os olhos pela garota mais baixa que riu nervosa negando com a cabeça.
— Nada, não tô armando nad...
Ela nem conseguiu terminar de falar quando foi desmascarada e então foi levada pra sala da diretora junto com os outros, os olhos dela passaram para cada um enquanto tentava pegar algum sinal, alguma coisa que deviam fazer mas nada, Dolores mandou chamar Snape para conseguir poção da verdade mas foi em vão e então logo depois saiu com Harry e Hermione atrás de uma tal arma.
— Eu odeio você! — praticamente gritou com Malfoy e logo em seguida saiu junto com os outros, esperando qualquer sinal deles.
Os minutos pareceram horas, Gabrielle segurava o braço de Daniel apertando o mesmo levemente, enquanto ele tentava manter todos ali calmo e quando Harry e Hermione voltaram houve outra discussão pela forma patética que Harry estava falando com Luna.
Tudo parecia estar correndo, a mente de Gabrielle estava embaralhada graças a uma azaração que recebeu de um comensal da morte, eles estavam no ministério, Harry falava com Lucius Malfoy , Gina estava com o tornozelo quebrado, Rony não parava de rir, Neville mal conseguia falar , Luna estava apagada e Hermione, ninguém sabia oque estava acontecendo com Hermione, eram só Daniel e Harry ali, um ao lado do outro, se protegendo.
— Ora, tive o prazer de conhecer seus pais, garoto. — foi a primeira coisa que a mente de Gabrielle ouviu quando voltou a funcionar, Belatriz Lestrange provocava Longbottom.
Gabrielle se levantou no momento em que a mulher usou o feitiço cruciatos no garoto mas não conseguiu fazer nada, foi agarrada por trás por um dos comensais e ali começou sua pequena luta pra se livrar e então quando Harry já estava quase entregando a profecia, Sirius, Lupin, Moody, Tonks e Quim chegaram.
Uma luta começou, comensais e ordem, Harry e Daniel jogavam a profecia um para o outro oque dificultava a missão dos comensais mais ainda mas quando ambos correram como Sirius mandou, foram parados por Lucius que falava em seu ouvido com a varinha na cintura do garoto.
—Impedimenta
Gritou Gabrielle fazendo Malfoy voar pra longe, Sirius e Belatriz brigavam e agora Malfoy voltou a apontar a varinha pra Harry e Neville mas Lupin entrou na frente mandando que se juntasse com todos e fossem embora.
-— Porfavor, não morra— Gabrielle falou para o padrinho que sorriu antes de saírem correndo ajudando Daniel a puxar Neville.
Quando achar que está no fundo do poço, nunca duvide que vai piorar pois a bolinha caiu e os pés descontrolados de Neville a chutou; a bolinha voou uns três metros passe diretora e se espatifou no degrau abaixo, a profecia se quebrou.
A figura de Dumbledore foi vista mas logo foi ignorada, no momento em que Belatriz acertou um feitiço em Sirius e naquele momento, os irmãos se encontravam em choque, o sorriso que ele tinha não sumiu de seu rosto porém seus olhos se arregalaram em choque.
Harry soltou Neville e Daniel parecia estar em choque, Sirius pareceu levar uma eternidade para cair sobre o arco, as mãos de Gabrielle foram parar em sua boca enquanto lágrimas desciam em seu rosto e então ela agarrou Daniel repetindo o ato de Lupin e enquanto Harry gritava por Sirius como uma criança que acabou de se perder da mãe, Daniel perdia as forças das pernas e então ambos ao mesmo tempo gritaram, um grito tão alto, carregado de tanta dor e desespero que foi a única coisa que foi ouvida naquela sala, era o fim, Sirius Black havia morrido.
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."
Gabrielle repetia a profecia que Harry havia contado pra ela e o irmão, Dumbledore contou pra Harry e Harry contou aos irmãos.
— E essa pessoa, são vocês? — Perguntou Gabrielle levantando da cama enquanto caminhava de um para o outro.
— Essa pessoa, é o Harry— falou Daniel e então a irmã o olhou confusa- Somos gêmeos mas isso afetou somente a Harry.
— Isso nem faz sentido, Daniel — Gabi e Harry falaram juntos e então Daniel se levantou indo até a porta.
— Assim como pode ser Harry, pode ser Neville, pode ser nós dois mas eu não , eu não quero, então se Harry quer tomar a profecia pra si, que tome só pra ele.
Foi a última coisa que Daniel disse antes de sair do quarto , a morte de Sirius afetou todos mas Daniel tinha uma forma diferente de reagir a isso, ele estava mais distante que o normal, Harry estava visivelmente abalado e mesmo que Gabrielle quisesse, não sabia como ajudar eles.
Diferente da cicatriz em forma de raio e Harry, Daniel tinha um corte vertical na bochecha, um corte que ele tinha ganho na infância, na noite em que Voldemort entrou em sua casa e matou seus pais, Harry recebeu de frente oque Voldemort tinha a oferecer, ele salvou o Daniel e a ele aquela noite, Harry Potter era o garoto que a profecia dizia, ele via e sentia Voldemort mais explícito, Daniel era só o Daniel, sem cicatriz de raio e sem profecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...