Estávamos todos sentados pensando em como iríamos nos comunicar sobre os horários das nossas "reuniões" até que Hermione apareceu com uma ótima solução, era um galeão falso para cada um, quando Harry mudasse a numeração no Galeão dele, mudaria nos nossos e Dolores não iria suspeitar de algo assim.
—Dificil é alguém acreditar que nos temos galeões— comentou Fred negando com a cabeça, me fazendo rir enquanto saíamos daquela sala em pequenos grupos pra não chamar muita atenção
Os treinamentos provavelmente iriam dar uma pequena pausa porque o primeiro jogo da temporada de quadribol da grifinoria contra a Sonserina se aproximava e até a professora Minerva estava empolgada com isso, ela não havia passado dever de casa pra nenhum de nós pro pessoal do time poder jogar.
—Fred e George Weasley, estou aqui pra agradecer por vocês serem do time e me livrarem do dever de casa— brincou Gabrielle rindo enquanto saia da sala de aula ouvindo os gêmeos reclamarem dizendo que queriam gastar o tempo livre nos produtos deles — vocês são dois chatos, vocês vão dar um jeitinho de fazer os dois — Sorriu Gabrielle assim que terminou de falar e se afastou dos gêmeos.
O jogo ocorreria hoje e todos estavam ansiosos como de costume, Luna estava com seu chapéu de leão gigante que chamava atenção de uma forma inacreditável e Daniel todo pintado das cores de grifinoria fazendo as vontades de Luna provavelmente.
—Ah não Gab, você vem sim— falou Daniel cruzando os braços para a garota que estava lendo um livro no pátio.
—Não, eu não vou, sabe que não gosto desses jogos, espero que vençam mas não faço muita questão— Proferiu Gabrielle vendo Daniel revirar os olhos e sair irritado— TAMBEM AMO VOCÊ!— falou alto vendo o irmão levantar a mão fazendo um sinal com o dedo que sem dúvida alguma faria Dolores ter arrepios.
Gabrielle estava muito focada no livro de romance trouxa que estava lendo, ela só queria distrair um pouco a mente de tudo que estava acontecendo nós últimos dias, o pensamento de que eles podem perder pra Voldemort, o medo, a ansiedade, tudo a consumia nós últimos dias então ela estava aproveitando um bom livro para distrair sua mente de tudo isso.
—Não vai ir ao jogo? — a voz grave ecoou pelos ouvidos da garota que se virou vendo o homem de cabelos pretos ali parado a olhando.
—Consigo ouvir ele daqui, Rony deixou passar um balaço— pronunciou Gabrielle repetindo oque Lino estava falando vendo Snape se sentar pegando o livro que estava em suas mãos para ler o nome.
—Romance trouxa?— perguntou o pai da garota e ela só confirmou com a cabeça voltando a página que estava
—Tarde demais o conheci...— começou a garota com os olhos presos no livro—por fim; cedo demais, sem conhecê-lo— falou finalmente olhando para o pai— o amei— terminou ela sorrindo vendo o pai dar um sorriso de lado e levantando dando um beijo em sua testa.
—E Harry Potter apanha o pomo, Grifinoria venceu— Snape disse repetindo oque Lino disse bem alto em um tão de nojo e Gabrielle se levantou sorridente.
—Nos vemos depois— falou ela mandando um beijo com a mão para o pai e caminhando até o campo de quadribol que não era tão perto de onde ela estava.
Quando chegou lá, a visão que ela tinha estava bem confusa muitas pessoas reunidas mas não parecia algum tipo de comemoração e a única coisa que ela ouviu foi a voz de Malfoy dizendo:
—Ou vai ver, você lembra de como a casa da sua mãe fedia e por isso você gosta tanto do chiqueiro dos Weasley.
A garota apertou o livro contra o peito sentindo a raiva brotar nela mas no momento em que Harry afundou seu punho que estava segurando o pomo de ouro no estômago de Malfoy e George partir pra cima enquanto três pessoas precisaram segurar Fred, ele sorriu virando de costas e saindo dali, ela sabia que aquilo iria dar problema ainda mais com Dolores que defendia a Sonserina de uma forma inexplicável.
-Cobra peçonhenta- pensou a garota enquanto caminhava para dentro do castelo novamente indo pro seu dormitório dormir um pouco.
No dia seguinte Gabrielle ficou sabendo que a briga de ontem resultou na expulsão dos gêmeos e de Harry de todos os jogos de quadribol, para sempre, claro, isso não foi coisa da professora, foi de Dolores e Gabrielle se irritava cada vez mais com ela.
Gabrielle estava indo na enfermaria vendo se madame Pomfrey precisava de ajuda com alguma coisa, ela se interessava muito nessas coisas, ela pretendia se tornar enfermeira também mas quando chegou lá na enfermaria toda sua vontade de ajudar foi embora, Malfoy estava deitado em uma das camas com o olho roxo gemendo de dor oque fez ela revirar os olhos.
—Não acha que já chega de drama não?— perguntou ela se aproximando dele com os braços cruzados sobre o peito.
—Drama? Aquele Weasley e seu irmãozinho vão ver só— falou Malfoy fazendo ela bufar sentando na ponta da cama o olhando
— Porque você é assim? — indagou Gabrielle descruzando os braços e apoiando as mãos na cama enquanto o olhava — As coisas não funcionam assim, você não precisa ser assim, eu fico vendo você agir feito um idiota todos os dias mas sei que você é bem mais que isso.
—Eu sou exatamente oque eu mostro ser, eu sou melhor que a maioria dessa escola e eu vou provar isso um dia— no momento em que Malfoy falou aquilo Gabrielle se levantou negando com a cabeça como se fosse a coisa mais absurda que já ouviu ele falar e realmente era.
— Você quer tanto impressionar seu pai que nem sabe mais quem é você, nem sabe mais quem você é— naquele momento os olhos de Malfoy se desviaram do de Gabrielle olhando pra qualquer lugar, menos para ela— Você é melhor que isso, Draco, eu sei que já disse isso mas vou dizer novamente, espero que não seja tarde quando você veja que isso é errado— suspirou a garota andando até ele e deixando um selar superficial no lábio inchado do garoto— Eu espero de coração.— falo virando de costas pra sair da enfermaria.
—Se eu faço tanta coisa errada como você diz? Porque não desistiu de mim ainda?— Malfoy falou alto e Gabrielle parou de andar encarando a porta da saída pensando no que iria falar naquele momento.
—Não tá claro? — perguntou olhando pra ele por cima dos ombros — Eu gosto de você, Draco e quando você gosta de alguém, você não desiste — falou dando um sorriso de lado caminhando pro lado de fora da enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...