37

111 4 1
                                    

 "Harry Potter está morto. Foi abatido em plena fuga, tentando se salvar enquanto vocês ofereciamas vidas por ele. Trazemos aqui o seu cadáver como prova de que o seu herói deixou de existir."A batalha está ganha. Vocês perderam metade dos seus combatentes. Os meus Comensais da Mortesão mais numerosos que vocês, e O-Menino-Que-Sobreviveu está liquidado. A guerra deve cessar.Quem continuar a resistir, homem, mulher ou criança, será exterminado, bem como todos os membrosde sua família. Saiam do castelo agora, ajoelhem-se diante de mim e serão poupados. Seus pais efilhos, seus irmãos e irmãs viverão e serão perdoados, e vocês se unirão a mim no novo mundo queconstruiremos juntos." 

O grito de negação da professora McGongall foi a primeira coisa que Gabrielle ouviu apos o anuncio de Voldemort, aos poucos todos os alunos se reuniram ao lado de fora, Gabrielle e Daniel negavam acreditar que Potter estava realmente morto, logo se foi ouvido Rony, Hermione e Gina que conseguiram dar gritos piores que o da professora, Gabrielle no entanto apenas caminhou indo um pouco mais a frente, o corpo de Harry estava no colo de Hagrid que chorava sem parar, os comensais demonstrando estarem completamente felizes com oque estava acontecendo mas os olhos da irmã mais velha estava preso a Harry, Daniel apertava a varinha nas mãos tentando se controlar de qualquer reação que causasse mais feridos mas sua vontade era de ir para cima de todos eles, libertar Hagrid e tirar o corpo de seu irmão que agora estava nos pés de Voldemort.

— Eu quero matar ele — Disse Daniel no ouvido da irmã — Estive me segurando todo esse tempo, tão perto dele por ordens de Dumbledore mas agora Harry está morto, se eu tivesse...

— Cala boca Daniel, tem alguma coisa errada, eu não sei oque é mas eu sei que tem — Disse ela encarando o corpo de Harry mas sua atenção foi tomada por Lucius Malfoy que chamava por Draco.

— Draco... meu filho... venha — Disse tambem Narcisa esticando as mãos.

Gabrielle nem sabia que Malfoy estava ali, ela nem se quer tinha notado sua presença e então Draco começou a andar em direção a eles e então Gabrielle gritou;

—DRACO! — todos a olharam e Malfoy apenas olhou pra tras, o coração de ambos batiam forte e rapido, Draco estava com medo, era visivel a todos ali o quanto ele estava assustado e Gabrielle nunca perdeu a fé nele — Você não precisa ir, fica, fica aqui, comigo, luta pelo certo.

E naquele momento Draco se via dividido, seus pais com as mãos esticadas para ele e Gabrielle tambem, ele tinha que decidir entre sua familia e ele, as memorias de todos os anos anteriores passaram em sua mente e ele percebeu que não concordava com a ideologia de sua familia que ele apenas queria ser motivo de orgulho de seus pais e agora, pela primeira vez, ele tomou a decisão que ele queria e não os outros, ele voltou e pegou nas mãos de Gabrielle, se posicionando ao seu lado. 

Voldemort encarou Lucius e Narcisa e ambos tremeram de medo, Draco não queria que nada acontecesse com seus pais mas era a hora de pensar nele mesmo, Gabrielle sorriu fraco para ele e ambos ficaram ali, parados de mãos dadas esperando tudo acontecer.

Em questões de segundos, Voldemort estava enfeitiçando Neville, o feitiço do corpo preso, de repente vieram os cascos e flechascomeçaram repentinamente a chover entre os Comensais da Morte, que romperam fileiras, gritando com um único movimento rápido e fluido, Neville se libertou do Feitiço do Corpo Preso que oimobilizava; o chapéu em chamas que estava em sua cabeça caiu e do fundo dele, o garoto puxou um objeto prateadocom um punho cravejado de rubis, a espada da Grifinoria, com um único golpe, Neville decepou a cabeça de Nagini, que girou no alto,reluzindo à luz que vinha do saguão de entrada, e a boca de Voldemort se abriu em um berro de fúria, queninguém pôde ouvir, e o corpo da cobra bateu com um baque surdo aos seus pés...

Monstro estava liderando os elfos domesticos para lutarem por Regulos Black, Gabrielle, Daniel, Draco e Luna lutavam juntos com comensais da morte, tentando o maximo se proteger e proteger aos outros, tudo estava barulhento, os bruxos não ouviam nem oque eles mesmos diziam, Belatrix quase matou Gina Weasley e mesmo com todo o desempenho de Molly, dizendo que a bruxa seria morta por ela, Neville Longbotton com a mesma espada que matou Nagini, atacou Belatrix pelas costas, atravessando a espada por seu peito.

— Isso é pelos meus pais! — Exclamou Longbotton, Molly Wesley sorriu mesmo querendo matar a mulher, ela sabia que não existia ninguem melhor para se livrar dela que Neville.

O mundo de Gabrielle pareceu parar quando viu Harry, vivo, frente a frente com Voldemort mas ela voltou a raciocinar quando ouviu parte do dialogo de Harry com Voldemort.

—  Severo Snape não era homem seu. Snape era de Dumbledore, desde o momento em que vocêcomeçou a caçar minha mãe. E você nunca percebeu, por causa daquilo que não pode compreender. Vocênunca viu Snape conjurar um Patrono, viu, Riddle? — Voldemort não respondeu. Eles continuaram a se rodear como dois lobos prestes a se estraçalhar — O Patrono de Snape era uma corça — disse Harry — , o mesmo que o de minha mãe, porque ele a amouquase a vida toda, desde que eram crianças. Você devia ter percebido — disse Harry quando viu asnarinas de Voldemort incharem — ele lhe pediu para poupar a vida dela, não foi? 

—  Ele a desejava, nada mais — desdenhou Voldemort — mas, quando ela se foi, ele concordou que haviaoutras mulheres, de sangue mais puro, mais dignas dele... 

—  Naturalmente foi o que Snape lhe disse, mas ele se tornou espião de Dumbledore a partir domomento em que você a ameaçou, acha mesmo que ele iria apenas desejar a mulher que deu a ele uma filha? Deu a ele uma familia de verdade? dali em diante trabalhou contra você! Dumbledore já estavamorrendo quando Snape o matou! 

Ela não conseguiu ouvir mais nada, aquilo era o suficiente para sua mente, ela sentia culpa de não confiar em seu pai mas sentia orgulho de ser filha dele, um pouco de raiva de Dumbledore por fazer ele se submeter a isso mesmo sabendo que foi escolha dele tudo isso, seu pai não era o vilão da historia e agora la tinha absoluta certeza disso.

Gabrielle foi ajudar os professores que anteriormente lutavam com Voldemort, percebendo que mesmo não sendo jovens de idade, eles estavam em otima forma, aguentando tudo, sendo fortes, Harry contou a Voldemort quem era o verdadeiro dono da varinha das varinhas, o dono não era Snape como ele pensava e sim Draco Malfoy mas Harry o desarmou a um tempo atras, se a varinha soubesse disso, o dono seria Harry Potter.

Voldemort furioso apontou a varinha para Harry e a atenção da maioria ali agora estava neles, GAbrielle olhava para eles com ansiedade, Daniel estava dentro do castelo duelando com um dos seus antigos "parceiros"

AVADA KEDRAVA!

EXPERLLIARMUS!

Seria dificil de explicar para aqueles que não estava vendo pois foi uma coisa confusa, os feitiços se misturaram, a varinha das varinhas saltou para o alto e caindo juntamente a Harry Potter, Voldemort caía para trás de braços abertos, as pupilas ofídicas dos olhos vermelhos virando paradentro. Voldemort estava morto, ricocheteado pelo seu proprio feitiço.



A filha do SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora