29

97 5 0
                                    


— Ele fez sete Horcruxes? – praticamente gritou Gabrielle ouvindo um "shhh" em seguida mas a verdade é que as expressões dos três ali eram identicas, de susto e indignação. — Mas elas poderiam estar em qualquer parte do mundo... escondidas... enterradas ouinvisíveis... 

— Eu disse a mesma coisa a Dumbledore —proferiu Harry olhando estranho pra irmã mas com um sorriso no rosto— literalmente a mesma coisa e não, pelo que entendi a são seis horcruxes, a setima parte da alma é ele, entenderam? 

— Entendi, são seis horcruxes ou seja, seis pessoas mortas... — Disse Hermione paralisada e então Rony revirou os olhos.

—Sinceramente Hermione, ele já matou gente o suficiente para ter mais de mil — Falou Rony como se fosse algo obvio, oque de fato era.

— Horcrux Lilly Potter, imagina? — Falou Gabrielle e então todos a olharam com indgnação — é serio, se ele fosse fazer uma horcrux a cada pessoa que matou, imagina, ele matou a mamãe e transformou o aquario do peixinho dourado em horcrux, é quase impossivel achar.

— Faz sentido mas não, eu e Dumbledore acreditamos que sejam coisas importantes como o anel de Servolo e etecetera, bom, o diário já foi, o anel também, agora falta a taça, o medalhão e acobra que continuam intactos, e eu acho que talvez haja uma Horcrux que, nopassado, pertenceu a Ravenclaw ou a Gryffindor — Explicou Harry e todos ali concordaram, fazia total sentido— e agora eu ajudarei Dumbledore.

—Uau! — exclamou Rony, quando Harry finalmente terminou de contar tudo;Rony acenava com a varinha em direção ao teto, sem prestar a mínima atenção aoque estava fazendo. —Uau. Você vai realmente acompanhar Dumbledore... e tentardestruir... uau.

— Rony, você esta fazendo nevar — Gabrielle e Hermione falaram juntas

O grupo se separou apos cumprimentarem Katie que havia voltado, Gabrielle estava deitada em um dos bancos olhando o teto quando seus olhos pararam em seu pai que carregava Malfoy ensanguentado, seus olhos arregalaram e logo se levantou.

— Pai... oque? — perguntou enquanto se ajeitava ao outro lado de Malfoy para carrega-lo junto ao pai 

— Sectusempra — Foi a unica coisa que Snape disse e foi o suficiente, a garota ja estava desesperada mesmo sabendo que seu pai já havia usado o contra feitiço nele.

Gabrielle ficou ao lado de Malfoy o tempo em que seu pai saiu para resolver o ocorrido, ela só conseguia pensar em.. quem faria isso? quem conhecia o sectusempra em hogwarts? sera que foi algum comensal? Daniel? 

O Garoto dormia tranquilamente, parecia um anjo, Gabrielle acredita que seja pela primeira vez que ele estava dormindo tranquilamente, ele estava sedado, provavelmente a primeira vez em vezes que só dormia e não ficava com a mente a mil, ela estava em uma poltrona distante do garoto, o medo de acordar ele era real e enorme, o cheiro que vinha lembrava vagamente menta e isso fez com que ela sorrisse e se aproximasse lentamente do garoto,  pegou em sua mão e respirando fundo sentiu o cheiro do perfume caro do garoto e se lembrou do dia que cheirou a poção de Amortentia canela, maçã verde, cipreste e menta, o cheiro perfeito de Draco Malfoy.

A menina poderia ficar horas admirando Malfoy, um rapaz magro, com cabelo branco, podia se lembrar perfeitamente de ser observada por seus olhos cinzentos frios e as vezes que implicou com ele por sua pele pálida, ela o acha tão lindo, tão lindo quanto perdido, suas mãos acariciavam o rosto do garoto enquanto pensava que só queria poder proteger ele de todo mal.

Enquanto isso,  Daniel andava por hogwarts procurando itens amaldiçoados, a aparência de paisagem se perdeu no meio daquela aura nojenta, todos em sua volta olhavam e e sussuravam sobre o que aquele menino havia se tornado,boatos rodeavam hogwarts, como de costuma.

"Será que ele é o sucessor de você sabe quem? Harry é o eleito, será ele a maça podre?"

 Todos o evitavam recentemente na escola, depois de dizerem que ele amaldiçoou Luna Lovegood, ele não iria conseguir respostas com ninguém, até que ele pensou em algo, algo que ele havia apreendido com Dumbledore e isso era, usar seu dom de ler mentes, com ele logo descobriu oque o quarteto composto por seus irmãos, Rony e Hermione tanto escondiam, foi facil manipular a mente de Rony e descobrir tudo sobre as Horcruxes e isso fez com que varias ideias surgissem em sua mente perturbada.

Daniel estava completamente confuso, sua mente balançava entre o bem e o mau, entre ser são ou ser insano, a morte de Sirius afetou gravemente cada parte dele, ele estava sem saber oque fazer, não sabia se deveria estar combatendo os agressores ou ser aqueles que cometem a agressão,  perdido, era isso que ele estava, completamente perdido.

Os olhos de Daniel agora estavam um verde escuro, embaixo dos olhos olheiras eram profundas e chamativas, estava magricela e mais palido que Malfoy, seus dedos finos e sua capa da corvinal bem mais larga que o costume, seus cabelos agora estavam a 2 dedos abaixo do ombro, a barba grossa que começava a crescer por conta da idade estava mal feita, como Lupin disse de Sirius uma vez "Finalmente o corpo reflete a loucura interior."

 Os alunos que estavam espalhados pelo corredor começaram a sumir pelos cantos  de hogwarts, deixando ele sozinho, ele ficava observando os casais, os amigos e lembrava do passado, era como se algo tivesse matado seu lado feliz, com os pensamentos a mil, se lembrava perfeitamente sobre Horcruxes.

Daniel pegou tudo o que precisava e se dirige à casa de Sirius Black para começar seu plano, sequestrando um bruxo desconhecido e o amarrando com cordas, o garoto tinha uma expressão vazia e olhava para os cantos das paredes como se voltasse para o tempo em que ria com seu padrinho, a verdade é que ele não se sentia mais ele mesmo, ele queria vingança, ele queria se tornar indestrutível.

—Na verdade tudo era para ser bem fácil mas no final das contas fizeram ser mais complicado para todos nós não acha? Bem mais complicado... —Dizia o garoto enquanto pega sua varinha e lança um feitiço para nocautear o bruxo sequestrado.


A filha do SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora